LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 13 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 379
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    _AURITONE____

    Muito obrigado pelo esclarecimento, tirou uma pequena pulga de trás da minha orelha rsss... apesar que li em um forum, que parece que na próxima atualização do sistema pode vir o desbloqueio de tela, tocando duas vezes no visor, o que seria uma boa para amenizar um pouco o uso do botão de ligar e desligar.

    Mais um avez obrigado.

  2. #272
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by Gustavo_09 View Post
    Pessoal, bom dia.
    Alguém poderia me informar se o botão de ligar e desligar o 920 é um pouco mais mole do que o de aumentar e abaixar o volume... fiquei com essa impressão no meu, e como minha cidade é pequena e não tem esse aparelho aqui, não tem como eu comparar com ninguém.
    E pelo que eu saiba é o único jeito para ligar e bloquear a tela, e com isso me parece que ele vai desgastar mais rapidamente, podendo me causar problemas futuramente.
    Qualquer botão que se use em demasia está sujeito ao desgaste. Por isso sou tão a favor dos botões no estilo nexus atuais! Mas isso tem um custo, que é perder espaço de tela! E também é por isso, entre outras coisas, que eu gosto de telas de pelo menos 5" cravados.
    Last edited by Giba; 05-27-2013 at 03:49 PM.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Bom Dia

    Estou com um problema no meu nokia lumia 920, nao estou conseguindo salvar minhas fotos no SKYDRIVE, ja tentei de tudo e nada, abro a foto e depois vou em ( ... ) e SALVAR FOTO SKYDRIVE , so que nao salva me ajuda aiii o que pode ta acontecendo ???

  4. #274
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Eduipt

    Boa tarde, tente ir em configurações de fotos, e ativar o upload automático?

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    Gustavo_09, vc comprou seu celular online? Se sim, em qual loja? Obrigada

  6. #276
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    não e a toa que ele ganhou o prêmio de melhor celular do ano(2012)pela escolha de usuarios!

  7. #277
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Eduipt.
    Você já observou se seu espaço no skydrive
    Não já está lotado.
    País aconteceu comigo só que com o meu S3
    E no Dropbox eu fiz login retirei algumas tranqueiras
    Daí ganhei mais espaço e meu problema foi resolvido
    Parcialmente pois todas fotos que tiro já é salvo automaticamente

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Olha comprei um Lumia 920 é posso dizer com propriedade que ele é sim tudo de bom que falam, se vc fizer uma filtragem nos comentários vai ver que quem tem ou já usou sempre fala bem. Antes de comprar eu deu uma passada aqui lendo os comentários, então eu gostária de como eu, ajuda-lo na escolha, então vamos lá: bateria > se vc fizer um uso constante, baixar programas, wifi, gps, Bluetooth, NFC ligados a autonomia sera de 10hrs, se tiver um uso regular com tudo desligados vai chegar a a mais de 24hrs tranquilo, sem travamentos o WP roda tão fluido que quem é acostumado com o android fica de boca aberta, muitos reclamam de poucos programas, não tive esse problema tudo que precisei já está na loja. Sem dúvidas ele é um dos três melhores Smartphone do mercado

  9. #279
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    alguem daki ja comprou pela samstore?ela é confiavel?o celular nw é do paraguai não?

  10. #280
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by GeorgeFelix View Post
    Olha comprei um Lumia 920 é posso dizer com propriedade que ele é sim tudo de bom que falam, se vc fizer uma filtragem nos comentários vai ver que quem tem ou já usou sempre fala bem. Antes de comprar eu deu uma passada aqui lendo os comentários, então eu gostária de como eu, ajuda-lo na escolha, então vamos lá: bateria > se vc fizer um uso constante, baixar programas, wifi, gps, Bluetooth, NFC ligados a autonomia sera de 10hrs, se tiver um uso regular com tudo desligados vai chegar a a mais de 24hrs tranquilo, sem travamentos o WP roda tão fluido que quem é acostumado com o android fica de boca aberta, muitos reclamam de poucos programas, não tive esse problema tudo que precisei já está na loja. Sem dúvidas ele é um dos três melhores Smartphone do mercado
    concordo ! com vc!
    muito massa este celular!
    vi uma palestra kia na minha faculdade com um MVP da microsoft !gamei no celular!
    vale a pena!

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    é um celular muito bom, bonito, boa câmera e boa performance. Gosto do Windows 8 pela conectividade com todos os dispositivos de casa, mais o smart glass com o Xbox. Just awesome!!!
    So faltou mesmo um preço mais camarada.
    http://tecnologiatop.com.br/celular-nokia-lumia-920/

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Nanarocha...
    Comprei sim, comprei pelo site cissamagazine.com.br alias uma das melhores compras que já realizei através da net, pessoal muito atencioso e entrega rápida.

  13. #283
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    se bem que aqui no brasil quando foi que algum celular bom, teve bom preco ?

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Tenho o Lumia 920 branco, muito bom. Recomendo a todos que desejam um smartphone potente e bom. No começo é difícil acostumar, pois antes tinha um galaxy Ace com Android 2.3. Não é a melhor versão nem o melhor celular com Android. Mas a experiência era o mesmo para as outras versões.
    Agora que estou com WP8, não fico mais sem. Muito legal, fácil e com bons aplicativos. Na loja não tem muitos, mas estão migrando e dos famosos só falta o Instagram, por enquanto. Sem falar que a câmera é ótima, até a frontal.
    Em resumo, é O celular.

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Comprei um Lumia 920 a 3 dias e por enquanto estou muito satisfeito. Os principais aplicativos já estão disponíveis e muitos outros com certeza não irão demorar a aparecer. Para que eu quero 2 bilhões de apps do IOS e Android se eu uso pouco mais de 10 deles? Argumento vago e sem fundamento dos fanboys! Abraço p todos!

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    acho que voces deveriam olhar isso aqui, antes de falar mal
    http://versusio.com/br/apple-iphone-5-64gb-vs-nokia-lumia-920

  17. #287
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Pessoal o Lumia 920 permite acessar a memória interna para passar fotos, musicas e arquivos por cabo de dados a um computador? ouvi falar que não dava. Se der, como fazer?

  18. #288
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Permite sim, quando conectado no pc, funciona como um pen drive, assim como outros aparelhos.
    E a taxa de transferência é excelente.
    Quote Originally Posted by Allan_129 View Post
    Pessoal o Lumia 920 permite acessar a memória interna para passar fotos, musicas e arquivos por cabo de dados a um computador? ouvi falar que não dava. Se der, como fazer?

  19. #289
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Auritone, as pessoas falam que o Windows Phone não pode acessar a memória interna, que o Bluetooth é limitado e blá blá, mas é por causa do WP7 que muitos tiveram experiência com ele e não sabe diferenciar o WP7 do Wp8..
    É assim..

    MAs o 920 acessa a memória massa sim, como qualquer um..

  20. #290
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    É por isso que muitas pessoas deixam de comprar bons produtos, para comprar produtos de baixíssima qualidade, falta de experiência e informação, eu so falo algo que sei, se eu não sei tento descobrir de fontes confiáveis, mas prefiro testar, não confio em ninguém, nem em minha própria sombra...

    Por falar nisso, minha sombra sumiu, onde será que ela foi!

    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Auritone, as pessoas falam que o Windows Phone não pode acessar a memória interna, que o Bluetooth é limitado e blá blá, mas é por causa do WP7 que muitos tiveram experiência com ele e não sabe diferenciar o WP7 do Wp8..
    É assim..

    MAs o 920 acessa a memória massa sim, como qualquer um..

  21. #291
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Obrgado por ajudar pessoal.

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Exceto mapas e câmera fotográfica,deixa MUITo a desejar...a tv e radio que havia Nokia n8,deixou de existir...simplesmente não pode-se organizar aplicativos em pastas,pois ficam todos juntos...não há muita escolha para organizar os aplicativos como no sansung,por exemplo.nao recomendo esse celular.pelo preço consegue-se uma boa fotograica e gps...

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Excelente telefone, rápido, resistente, fácil de manusear, ótimo desing, além é claro de ser Nokia, uma das empresas mais respeitadas no mundo por sua tradição em produtos de qualidade. Atualmente o Windows Phone oferece milhares de aplicativos, um dos meus favoritos é o Here Drive, que oferece o melhor mapa de navegação GPS offline do mercado!!!

  24. #294
    Tô pensando mesmo em comprar, mas ainda ta bastante caro, não acho por menos de 1999

  25. #295
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    O melhor Smartphone já criado ( pelo menos na minha opnião ) , A combinaçao perfeita de celular + sistema operacional, Não largo o meu por nenhuma saboneteira de plástico ( Vide Galaxy s4 ), A Microsoft e a Nokia são Almas gêmeas rs'
    XOXO
    Last edited by April; 07-07-2013 at 11:20 PM.

  26. #296
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by victor View Post
    Tô pensando mesmo em comprar, mas ainda ta bastante caro, não acho por menos de 1999
    Se você for comprar a prazo, é mais difícil achar um preço menor, recomendo comprar na cissa magazine, um dos dois que comprei foi la, minhas irmãs também compraram la numa boa. E o preço ta bom, o meu paguei 1620 a vista, agora por 1450 você consegue a vista.

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    Lumia 920 por 1389 na SamStore, o que acham? Vale a pena...link http://www.samstore.com.br/ecommerce_site/produto_4444_10702_Nokia-Lumia-920-Preto-Desbloqueado

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Um smarphone bem acima das minhas expectativas. Recomendo demais. Fácil de mexer, o touch é muito suave. Sem falar nas inúmeras funções. Destaco o City lens e o pureview da câmera. Outra, com o espaço interno de 32GB não preciso me preocupar na hora de baixar apps.

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Amoo muito o Meu Lumia 920, totalmente fascinada...O touch é incrível, super sensível, o celular é muito leve e amei a cor(amarelo o meu).As fotos saem perfeitas todos querem tirar foto no meu agora...hahaha Adorooo o City lens que usoo bastante e como viajo muito conheci muitos restaurantes legais. Eu curto e recomendo o Lumia 920 com ele já até estou aposentando meu pc.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    @Hellenzinha222 onde você comprou o amarelo?

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM