LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 379
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Oi @Rmuloreis eu comprei no shopping Recife-PE.

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Meu NOKIA Lumia 920 além de lindo é muito eficiente, pra quem tinha um Samsung como eu não arrependo em nada com a troca!

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Meu NOKIA Lumia 920 é ótimo, além de um design super moderno não deixa nada a desejar a qualquer samsung! Ótima aquisição!

  4. #304
    Junior Member optimusigor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    19
    Prefiro carregar um bloco e umA câmera no bolso! tem mais utilidades e são bem mais leves ´´

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Aparelho maravilhoso, sem demoras ou travamentos sem problemas de aplicativos fechando sozinho a bateria dura o dia td coisa que meu antigo galaxy note não fazia

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Acabei de comprar e já tive um galaxy, estou adorando esse modelo da Nokia! Realmente excelente

  7. #307
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by marimari6 View Post
    Acabei de comprar e já tive um galaxy, estou adorando esse modelo da Nokia! Realmente excelente
    Parabéns pela compra, investiu num excelente aparelho, sugiro que atualize para o amber, e que baixe e utilize o nokia pro cam como padrão para fotos, melhora absurdamente as já excelentes fotos do lumia 920.

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Memoria expansível seria bem vindo no lumia 920...

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Pessoal que tem o lumia 920, gostaria de tirar algumas dúvidas. Esse Smartphone tem ou não rádio? Se não tem, como é possível escutar rádio? Através de um app que necessita constantemente de internet ou atualizando o software?

    Outra coisa, pra passar músicas para o celular é necessário usar um programa ou simplesmente conectar ao computador pelo usb e passar?(ou por bluetooth também).

    Desde já agradeço muitíssimo a quem me responder. Achei o celular lindo e estou muito em dúvida entre um galaxy ou o lumia 920.

  10. #310
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by endelbp View Post
    Pessoal que tem o lumia 920, gostaria de tirar algumas dúvidas. Esse Smartphone tem ou não rádio? Se não tem, como é possível escutar rádio? Através de um app que necessita constantemente de internet ou atualizando o software?

    Outra coisa, pra passar músicas para o celular é necessário usar um programa ou simplesmente conectar ao computador pelo usb e passar?(ou por bluetooth também).

    Desde já agradeço muitíssimo a quem me responder. Achei o celular lindo e estou muito em dúvida entre um galaxy ou o lumia 920.
    Boa noite, tem radio, nao precisa de internet para o radio, transfere músicas por Bluetooth, e no pc conecta como pen drive para transferir arquivos e musicas, assim como a maioria dos aparelhos atuais, destaco ainda a excelente qualidade do aparelho, em termos de câmera, qualidade de som, tela e resistência do aparelho, alem da agilidade do sistema que você roda tudo sem lerdeza, enfim o aparelho é nota 10, tenho um e minha mulher tem outro.

  11. #311
    Galera, com seus 32Gb de espaço, quantos gigas ficam livres para o usuário? Adquiri um ontem e estou esperando chegar. Valeu!

  12. #312
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    Vendi meu lumia 720, a acabei de comprar meu L920 pela cissa Rs 999,90 aguardando chegar, os preços do 925 e 1020 ficaram fora da minha realidade, rapaz eu acho esse Auritone em todo lugar, viva Nokia melhor do mundo.

  13. #313
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Christiandrummers View Post
    Galera, com seus 32Gb de espaço, quantos gigas ficam livres para o usuário? Adquiri um ontem e estou esperando chegar. Valeu!
    30 GB livres.

  14. #314
    Comprei dois dias antes da Black Cissa, ou seja, deixei de economizar R$ 130,00 rsrs...fazer o que.
    Quote Originally Posted by omda View Post
    Vendi meu lumia 720, a acabei de comprar meu L920 pela cissa Rs 999,90 aguardando chegar, os preços do 925 e 1020 ficaram fora da minha realidade, rapaz eu acho esse Auritone em todo lugar, viva Nokia melhor do mundo.

  15. #315
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    30 GB livres.
    Valeu, Auritone.

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    _AUTIRONE___ DESCULPE-ME MAS, O LUMIA 920 NÃO TEM RÁDIO FM. É UM EXCELENTE APARELHO, MAS NÃO TEM RADIO.

  17. #317
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Caco7 View Post
    _AUTIRONE___ DESCULPE-ME MAS, O LUMIA 920 NÃO TEM RÁDIO FM. É UM EXCELENTE APARELHO, MAS NÃO TEM RADIO.
    Tem radio sim, estou com o meu aqui na mão agora e tem radio, sugiro que se informe direito.

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Pois é, mas no site da própria nokia diz que não tem rádio. Existe algum up grade?

  19. #319
    Fala. galera. Recebi o meu sexta passada agora e ja de cara liguei o wifi para ver se já atualizava. Ele baixou uns 40mb mais ou menos de arquivos. A versão do S.O. de dele agora é a ultima que está no site do WP: 8.0.10328.78 e firmware: 3047.0000.13.26.2001. Ví que alguns que o atualizam para o Amber, fica escrito Lumia Amber lá em cima na parte "Sobre" ou "Extras+info", não me lembro agora. Consegui instalar o Pro Cam, veio o radio FM também, agora a questão dos dois toques para desbloquear, não acho em lugar algum. Será que está totalmente atualizado? Há alguma função mais importante que veio com essa atualização? Obrigado.

    Ps: bateria de quem tem o cel, dura pelo menos um dia usando pra ver alguns videos, navegar, mandar sms? O meu está descarregando bem rápido viu. As vezes é paranóia, pois tive um Xperia SP antes do 920, a bateria dele aguentava facilmente, usando nessas condições, um dia e meio.
    Last edited by Christiandrummers; 10-16-2013 at 04:12 PM.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Não tem rádio ,só com a atualização AMBER , caso se não tiver não tem radio

  21. #321
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Christiandrummers View Post
    Fala. galera. Recebi o meu sexta passada agora e ja de cara liguei o wifi para ver se já atualizava. Ele baixou uns 40mb mais ou menos de arquivos. A versão do S.O. de dele agora é a ultima que está no site do WP: 8.0.10328.78 e firmware: 3047.0000.13.26.2001. Ví que alguns que o atualizam para o Amber, fica escrito Lumia Amber lá em cima na parte "Sobre" ou "Extras+info", não me lembro agora. Consegui instalar o Pro Cam, veio o radio FM também, agora a questão dos dois toques para desbloquear, não acho em lugar algum. Será que está totalmente atualizado? Há alguma função mais importante que veio com essa atualização? Obrigado.

    Ps: bateria de quem tem o cel, dura pelo menos um dia usando pra ver alguns videos, navegar, mandar sms? O meu está descarregando bem rápido viu. As vezes é paranóia, pois tive um Xperia SP antes do 920, a bateria dele aguentava facilmente, usando nessas condições, um dia e meio.
    A bateria dele e uma das melhores, tenho um RAZR hd e meu Lumia 920 tem uma autonomia bem melhor, sugiro que verifique se esta ativo o GPS, Bluetooth, nfc, rede móveis de dados, pois isso pode estar drenando a bateria, pode também ativar o modo de economia de bateria que aumenta bastante a autonomia, o meu fica até 3 dias de uso moderado com a economia ativada e uso bastante Internet.

  22. #322
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    A bateria dele e uma das melhores, tenho um RAZR hd e meu Lumia 920 tem uma autonomia bem melhor, sugiro que verifique se esta ativo o GPS, Bluetooth, nfc, rede móveis de dados, pois isso pode estar drenando a bateria, pode também ativar o modo de economia de bateria que aumenta bastante a autonomia, o meu fica até 3 dias de uso moderado com a economia ativada e uso bastante Internet.
    Que isso! Se eu deixar ele somente em stand by é capaz que ele dure ainda uns dois dias rsrs...agora usando pra navegar, ouvir um pouco de música, ver videos no youtube, pelo menos desde que peguei ele há uma semana e meia, não tenho obtido muitos resultados satisfatórios. Eu até entendo a parte que ver videos em HD conectado na net puxa um pouco, mas mesmo assim, o consumo é absurdo. No Xperia SP a bateria era casca grossa, aguentava bem. É que ouvi falar bem das baterias dos Lumias por causa do sistema em que os aparelhos rodam. Agora mesmo: tirei o ap. da carga era 11:00; abri o bate papo do face e digitei por uns 5 minutos; depois desliguei tudo que tem direto e com brilho no mínimo, a bateria já está em 80% (15:40h), ou seja, praticamente não usei quase nada e a bateria desce em uma velocidade bem alta ao meu ver. As vezes eu possa estar encanado, mas achei que a bateria durasse um pouco mais. Não consegui passar um dia inteiro sem precisar carregar. Ainda bem que não gosto de jogar, senão teria que andar com carregador ao lado sempre. Vou testando aqui, agradeço pelas dicas, meu amigo.

  23. #323
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Christiandrummers View Post
    Que isso! Se eu deixar ele somente em stand by é capaz que ele dure ainda uns dois dias rsrs...agora usando pra navegar, ouvir um pouco de música, ver videos no youtube, pelo menos desde que peguei ele há uma semana e meia, não tenho obtido muitos resultados satisfatórios. Eu até entendo a parte que ver videos em HD conectado na net puxa um pouco, mas mesmo assim, o consumo é absurdo. No Xperia SP a bateria era casca grossa, aguentava bem. É que ouvi falar bem das baterias dos Lumias por causa do sistema em que os aparelhos rodam. Agora mesmo: tirei o ap. da carga era 11:00; abri o bate papo do face e digitei por uns 5 minutos; depois desliguei tudo que tem direto e com brilho no mínimo, a bateria já está em 80% (15:40h), ou seja, praticamente não usei quase nada e a bateria desce em uma velocidade bem alta ao meu ver. As vezes eu possa estar encanado, mas achei que a bateria durasse um pouco mais. Não consegui passar um dia inteiro sem precisar carregar. Ainda bem que não gosto de jogar, senão teria que andar com carregador ao lado sempre. Vou testando aqui, agradeço pelas dicas, meu amigo.
    Tem algo errado com seu aparelho, você usa 3g ou wifi?

    tem instalado whatsapp, e line?

    uma vez instalei o line e a bateria esvaziava vando, depois desinstalei e reinstalei e normalizou, tente também ir com config, serviços em segundo plano e desative tudo, pra ver se resolve, a bateria dos lumias são excelentes, isso não e normal.

  24. #324
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Tem algo errado com seu aparelho, você usa 3g ou wifi?

    tem instalado whatsapp, e line?

    uma vez instalei o line e a bateria esvaziava vando, depois desinstalei e reinstalei e normalizou, tente também ir com config, serviços em segundo plano e desative tudo, pra ver se resolve, a bateria dos lumias são excelentes, isso não e normal.

    Cara, tá tudo desligado. Já dei até uma resetada nele, uns dois dias depois que comprei. Tinha noite que parado lá ele descia 20% em questão de 7h, por ai. Ai fui ficando cabrero. Não é possivel. No 100% ele demora até cair, mas depois que começa, parece uma cachoeira. Eu uso Wifi só em casa, mas tipo, entro no face, as coisas e em questão de dez minutos já saio. Pra fazer download ele drena mesmo, mas ai já acho normal. A câmera é vilã também, puxa uma energia lascada, e nem fico usando flash. De aplicativo só tenho o Bateria,Pro cam e Youtube HD instalado. O resto é tudo do próprio aparelho. É complicado porque não tenho tanto tempo de ficar analisando quanto gasta por hora, o que gasta e tal. Então, quando me dou conta, a bateria já está la embaixo. Vou revisar tudo de novo e ver se tem algo ligado, mas, que me lembre, desliguei tudo tudo. Vamos ver o que dá daqui pra frente rs. Valeu irmão!!

    P.s.: Configurações>Rede Celular: eu deixo conexao de dados desativada, roaming de dados desativados. Velocidade maxima de conexao deixo em 2G. Aqui onde moro tem até o 3G. Isso não significa nada em questã ode consumo né. Nunca uso o 3G, por isso deixo ele apenas no 2G.
    Last edited by Christiandrummers; 10-22-2013 at 04:45 PM.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Bom dia a todos. Antes de comprar o Lumia 920, quando possível, eu passava na loja da Nokia e testava alguns aparelhos para decidir melhor qual pegar. Testei várias vezes o Lumia 920, inclusive os botões físicos (dos lados) e o botão touch Voltar e Pesquisar para ter noção da resistência e tempo de resposta, entre outros testes. Decidi comprar o Lumia 920 e aguardei uma promoção maneira para concluir a compra. O aparelho chegou mas quando utilizo os botões touch Voltar e Pesquisar, o aparelho dá uma tremida. Não achei de jeito algum a opção para desativar este recurso. Pensei até chegar a pensar que a tela estava solta, pois é uma tremida rápida e forte. Alguém sabe desativar esta opção? Obrigado, Osmar.

  26. #326
    Quote Originally Posted by osmar_10 View Post
    Bom dia a todos. Antes de comprar o Lumia 920, quando possível, eu passava na loja da Nokia e testava alguns aparelhos para decidir melhor qual pegar. Testei várias vezes o Lumia 920, inclusive os botões físicos (dos lados) e o botão touch Voltar e Pesquisar para ter noção da resistência e tempo de resposta, entre outros testes. Decidi comprar o Lumia 920 e aguardei uma promoção maneira para concluir a compra. O aparelho chegou mas quando utilizo os botões touch Voltar e Pesquisar, o aparelho dá uma tremida. Não achei de jeito algum a opção para desativar este recurso. Pensei até chegar a pensar que a tela estava solta, pois é uma tremida rápida e forte. Alguém sabe desativar esta opção? Obrigado, Osmar.

    No meu aqui eu não consegui desativar, não. Tem apenas opção de não vibrar quando se está digitando no teclado virtual. Agora nesses três botões virtuais da tela, não achei opção de desativar esse recurso. No meu cel não vibra muito, é muito rápido e quase imperceptível.

  27. #327
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Osmar_10, até o momento que eu saiba ainda n existe como desativar a vibração das teclas virtuais, quem sabe nas próximas atualizações.

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Depois de muita pesquisa, finalmente comprei o meu e não me arrependi, o sistema Windows phone é muito fluido e intuitivo. Este aparelho possui excelentes fotos e aplicativos muito bem feitos. Também não senti falta de nenhum aplicativo na loja do Windows Phone, possui todos que realmente são úteis, como por exemplo instagran, facebook, editores de foto, música etc.
    Recomendadíssimo. Minha esposa tem um Galaxy SIII e eu acho o Android muito retalhado, trava muito, não trocaria meu lumia por ele.

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    Alguem que tem este aparelho poderia me dizer se o GPS funciona offline? Desde já agradeço.

  30. #330
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by bruno_1831 View Post
    Alguem que tem este aparelho poderia me dizer se o GPS funciona offline? Desde já agradeço.

    Sim, tem os mapas de todo o Brasil, para usar off line.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM