LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 379
  1. #211
    Sempre usei Nokia gosto muito só vou parar de ter celulares Nokia o dia que não existir mais,gosto das outras marcas também mais Nokia e Nokia.

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    acho que nao compensa muito o 920 so pela camera que tira fotos melhor a noite!! camera que fica longe do 808 mas acho que o lumia 1000 vai ajuntar tudo entre os dois. que espero ser lançado segunda ate quarta no Congress 2013

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Q isso ein nokia,32gb pra uma camera q grava em full hd nao eh nada... E camera frontal de 1.2 e sacanagem tbm... Mais sem duvidas e um dos melhores no mercado!!!!!

  4. #214
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    cara eu gostei do branco, o problema do W.P e que tem poucos apps

  5. #215
    Pomaroli usei celular Nokia por mais de 9 anos e por sinal ainda tenho um o N85 que não me desfaço por nada, na verdade só havia comprado nokia até então, nunca tive outra marca, mais nokia deixou de ser nokia depois que juntou com a Microsoft e parou de inovar e ainda aposentou seus melhores OS, não sou contra a microsoft ela tem muitos produtos bons, mais deixar de lado o Symbiam, e nem dar o devido crédito ao Meego (quem já mexeu sabe o potencial que ele tem), acho que foi o pior erro dela, pois ela tinha o potencial todo na mão e perdeu. por enquanto pra MIM, só a sony tem a mesma robustez na construção, sabe aquela coisa de você pegar e falar "não vai quebrar fácil" que a nokia tinha.

  6. #216
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Paulo Fernando, uso lumia 800 e nao e verdade sobre a falta de , na loja tem muitos, quase todos aplicativos que tem no android tem na loja do windows phone, ainda tem muitos aplicativos exclusivos da nokia, tenho android tambem e o wp é muito mais rapido, nao tem comparação com o android, quanto ao cartao de memoria é relativo ja que o aparelho vem com 32 gb, e cartao nao vai fazer falta, tenho um lumia 800 e um razr hd, e so to esperando uma oportunidade de comprar o lumia 920, outro aparelho que pretendo adquirir é o xperia zq.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    comprei um na primeira semana de Janeiro, e quarta feira passada estava usando o telefone e do nada ele bloqueou, ele esta na assitencia ate hoje sem previsao de retorno.
    tenho um amigo no trabalho que tem um lumia 820 novissimo que ja foi pra assistencia tambem.
    muito irritante esperar por um telefone, pagar por ele, usar um mes e ja ter que manda-lo para assistencia. Dei uma olhada na internet e vi que este problema de bloquear com poucas semanas de uso é bem comum a este aparelho.
    nao aconselho a compra.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    20
    sem saida hdmi ta por fora

  9. #219
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    85
    Cel. Horrivel!

  10. #220
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    85
    Feio pra c.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    Horroroso!

  12. #222
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Esse e a aposta da nokia ??? Parabens ja ta saindo perdeno feio pa Xperia Z e htc One ....

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    a nokia e uma bosta manda essa empresa ir para o inferno essa porra de lumia do diabo e fei o para porra ja garanti meu s4 que a um pal nessas bosta da nokia !!!PoRRRRRAA prefiro carregar uma melancia no pescoço

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Puxa! Pensei que fosse bom, pois o meu GALAXY S3 é uma grande porcaria quebrou com uma quedinha de uns 80cm. Estou a procura de um smartphone resistente a queda e água, mas que seja funcional.

  15. #225
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Seguinte, leia as noticias, leia os testes mas NÃO leia os comentários daqui, muitos sequer conhecem os aparelhos pra terem sequer uma opinião embasada (e isso vale pra IOS, android ou WP), sabe qual o melhor aparelho? Aquele que vc consegue usar plenamente e satisfatoriamente, se vc não gostou do S3, vá numa loja ou fale com alguem que realmente tenha o aparelho que te interesse (nesse caso alguem que tenha um WP8, apesar da aparencia semelhante, WP8 e WP7 são bem diferentes).
    Como vc tem/tinha um S3 te recomendo o 920, o 620 é um aparelho bem mais simples.

  16. #226
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    57
    Com tantos problemas para os Lumias e a Nokia faz o pior, preço alto e falta de aparelhos nas lojas. Fui a dois shopping em São Paulo e não encontrei nenhum Lumia na Fast, Claro e Tim!! Quero um 920 e até agora não chegou às operadoras!!!! Vai ser mais fácil chegar o S4 e Iphone 6 do que a Nokia!!!

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    a nokia é muito careira como quer competir (gosto de nokia) lumia 920 nokia 808 2mil kkkk como quer competir com sansung e a maça?? s3 acha por 1700 mas nao gostei de seu desgn

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Pessoal. Na boa... A qualidade da matéria dos produtos da Nokia é indiscutível. Trabalho em loja de telefonia (Vivo). E falo com toda autoridade nesses últimos 6 anos trabalhando neste meio. Realmente a Nokia é a melhor marca de aparelho. Samsung S III toda semana aparece um aqui com defeito, Samsung é puro MARKETING.... Nada mais. Nokia e Sony serão as marcas 2013/2014.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    O presidente da Nokia foi bem enfático em entrevista este mês.
    "ESTE É O ANO DA NOKIA E EM 2014 ESTAREMOS NOVAMENTE NO NOSSO LUGAR".

    E pra quem ainda tem alguma dúvida, quero que este post ainda seja lembrado. NOKIA E WP8 Serão os únicos concorrentes da aplle. Tenho muita convicção disso. Android já chegou no seu limite. poluido e pesado. Ex.: O Lumia 920 só é dual pq este processador sobra em relação a perfomance do WP8, caiam na real.

  20. #230
    se você está pensando em adiquirir um lumia 620 ou qualquer aparelho com wp8, COMPRE! sensacional, estou adorando o aparelho, e olha que sou um usuário exigente. sistema limpo, rápido, usual (sem os milhões de aplicativos inúteis do android), além de tudo bonito. estou com o celular ligado a 2 dias e a bateria ainda está em 50 por cento, usei inernet fiz ligações de 15 -20 minutos em média, anfim... ótimo celular. recomendadíssimo!

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    VENDO NOKIA LUMIA 920 DESBLOQUEADO E MAIS 5 CAPINHAS!!!!! ME MANDE UM EMAIL O COMPRADOR INTERESSADO marigatts@gmail.com! VENDO POR APENAS 1550,00 E COM APENAS 2 SEMANAS DE USO! ENTREGO EM MÃOS NO RIO DE JANEIRO OU POR SEDEX! GRATA

  22. #232
    Passo e repasso!

  23. #233
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Para quem tem interesse em adquirir o aparelho, algumas informações.

    Pontos positivos do aparelho

    Design muito bonito
    Construção impecável, o aparelho é perfeito no acabamento.
    Resistencia, como todo Nokia é bastante resistente, e a tela não risca com facilidade, nem pequenos riscos.
    A qualidade da tela é muito boa, o recurso de visibilidade a luz do sol funciona bem, e as imagens são bem nítidas e com cores perfeitas, o branco é um branco perfeito, sem sombras como em alguns aparelhos.

    Otima qualidade de som, tanto nos falantes quanto no fone de ouvido, quem gosta de musica é o aparelho ideal.

    O sistema continua leve e fluido, e com melhorias nos recursos, e na grafia dos aplicativos.

    O gps ficou bem melhor, acha sinal rápido, e o here maps com novos recursos.

    A câmera é sensacional, tanto durante o dia quanto a noite, recomendo usar a configuração lux de fundo para fotos a luz do dia.

    outro ponto extremamente positivo é a bateria o meu esta há 25 horas ligado, uso aplicativos, jogos, internet, ligações e esta ainda com 40% de carga, outro ponto positivo dos nokias é que não demora a carregar.

    POR ENQUANTO É SO, SE ALGUEM TIVER MAIS PERGUNTAS RESPONDO.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Para quem tem interesse em adquirir o aparelho, algumas informações.

    Pontos positivos do aparelho

    Design muito bonito
    Construção impecável, o aparelho é perfeito no acabamento.
    Resistencia, como todo Nokia é bastante resistente, e a tela não risca com facilidade, nem pequenos riscos.
    A qualidade da tela é muito boa, o recurso de visibilidade a luz do sol funciona bem, e as imagens são bem nítidas e com cores perfeitas, o branco é um branco perfeito, sem sombras como em alguns aparelhos.

    Otima qualidade de som, tanto nos falantes quanto no fone de ouvido, quem gosta de musica é o aparelho ideal.

    O sistema continua leve e fluido, e com melhorias nos recursos, e na grafia dos aplicativos.

    O gps ficou bem melhor, acha sinal rápido, e o here maps com novos recursos.

    A câmera é sensacional, tanto durante o dia quanto a noite, recomendo usar a configuração lux de fundo para fotos a luz do dia.

    outro ponto extremamente positivo é a bateria o meu esta há 25 horas ligado, uso aplicativos, jogos, internet, ligações e esta ainda com 40% de carga, outro ponto positivo dos nokias é que não demora a carregar.

    POR ENQUANTO É SO, SE ALGUEM TIVER MAIS PERGUNTAS RESPONDO.
    Auritone, eu acabei de comprar o Lumia 920 e to com uma dúvida a bateria do meu tem durado no máximo 01 dia e olha que eu desativei um monte de coisas como atualizações automática Bluetooth, entre outras coisas tem alguma manha para fazer a bateria durar mais?
    Achei tanto o celular quanto o windows phone muito bons mas ainda to apanhando para me adaptar ao windows phone, eu vim do N8 e coisas simples de fazer la como colocar um música como toque não da para fazer aqui.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    21
    Infelizmente ele não é estas coisas, sempre quer salvar tudo na nuvem (Skydrive), gasta bateria que é um horror, não dura mais que 12 horas (e isso que quase não falo), os programas que você abre não podem ser fechados e a tela dele é muito fraca. O meu caiu hoje de uma altura não superior a 40cm e quebrou a tela, já o meu N8 caiu diversas vezes e nunca quebrou. É uma pena, a Nokia não faz mais nada que preste.

  26. #236
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Sergio_13 View Post
    Infelizmente ele não é estas coisas, sempre quer salvar tudo na nuvem (Skydrive), gasta bateria que é um horror, não dura mais que 12 horas (e isso que quase não falo), os programas que você abre não podem ser fechados e a tela dele é muito fraca. O meu caiu hoje de uma altura não superior a 40cm e quebrou a tela, já o meu N8 caiu diversas vezes e nunca quebrou. É uma pena, a Nokia não faz mais nada que preste.


    Você pode desativar o carregamento auto do skydrive
    e a tela dele é a melhor do mercado, se quebrou foi uma pancada muito forte, forte mesmo

    Os programas fecham, basta pressionar a tecla voltar.

    Sugiro que ative a economia de energia, pois a bateria do lumia 920 é uma das melhores do mercado, se não for a melhor.

  27. #237
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Windows Phone não tem "Multi Tarefa" Assim como o iPhone! Nenhum deles usam Multi tarefa em seus sistemas!

  28. #238
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Assim como android.

    Quote Originally Posted by Giba View Post
    O Windows Phone não tem "Multi Tarefa" Assim como o iPhone! Nenhum deles usam Multi tarefa em seus sistemas!

  29. #239
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Android usa Multi tarefa, meio exagerado! mas usa. Quero dizer, o Android usa multi tarefa infinito nele! Só tem fim, quando a memória ram acaba. Aí ele começa a dá pau e fechar as coisa sem nem perguntar nada! rsrsrs.

  30. #240
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Windows phone tem multi tarefa melhor que o android.

    Quote Originally Posted by Giba View Post
    O Android usa Multi tarefa, meio exagerado! mas usa. Quero dizer, o Android usa multi tarefa infinito nele! Só tem fim, quando a memória ram acaba. Aí ele começa a dá pau e fechar as coisa sem nem perguntar nada! rsrsrs.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM