LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 258 de 258
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fausti View Post
    Qual é o android do nokia lumia 820, exemplo "4.1, 4.3 jelly bean".
    Se alguém souber me responda.
    Falou um abraço a todos.
    itamar.
    não tem andróid amigão o sistema operacional é windos 8.1.

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Fausti View Post
    Qual é o android do nokia lumia 820, exemplo "4.1, 4.3 jelly bean".
    Se alguém souber me responda.
    Falou um abraço a todos.
    a nokia não trabalha com android, tem aquele smartphone lixo, um tal de Nokia X que segundo a própria nokia afirma, ter android

  3. #243
    Olá, quando vou tirar uma foto apertando o botão (físico) de foto, ele começa tirar uma sequencia de fotos e não para, fica tirando uma atrás da outra.
    Tirando as fotos no touch, vai normal, tira apenas uma.
    Alguém saberia me dizer como arrumo isso?
    Já fiz o restaurei a configuração da camera e continua. Será que deu defeito?

  4. #244
    Hightech, parece que a câmera está configurada para tirar várias fotos em seqüência. Configure o botão da câmera para acionar o Lumia Câmera ao invés do aplicativo nativo do Windows Phone. Talvez resolva.

  5. #245
    Eu tinha posto o lumia câmera como principal e tava dando esse problema, agora que vc disse, eu experimentei a câmera nativa e na nativa ta tudo normal. O estranho é que no ProShot tb da o probleminha de sequencia.
    Acho que vou ter que usar a câmera nativa mesmo. Deve ser defeito.
    Obrigado José!! Feliz ano novo!!

  6. #246
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    Eu tinha posto o lumia câmera como principal e tava dando esse problema, agora que vc disse, eu experimentei a câmera nativa e na nativa ta tudo normal. O estranho é que no ProShot tb da o probleminha de sequencia.
    Acho que vou ter que usar a câmera nativa mesmo. Deve ser defeito.
    Obrigado José!! Feliz ano novo!!
    Já tentou desinstalar o Lumia Camera e fazer um novo download?

  7. #247
    Quote Originally Posted by JoseHilton View Post
    Já tentou desinstalar o Lumia Camera e fazer um novo download?
    já, não adiantou.Mas tá de boa, a câmera nativa é boa também. E qualquer coisa posso usar o lumia câmera usando o touch também.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Olá, tenho um lumia 820, e pra mim é o melhor smartphone do mercado.Começando pelo menu muito simples do windows phone, que é o mesmo principio dos computadores desktops em geral.Você não precisa se matar pra achar o q procura, memória,musica, facebook, td perfeito!!Melhor camera, tem várias configurações q a deixam ainda melhor!
    Somos uma familia de lumia, eu tenho, meu irmão tem ,minha cunhada, meu marido, e agora minha filha!!Nokia e Windows Phone estão de parabéns!!

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    olá gente..a maioria dos coments (nao li todos) faltam de memória, duplicidade das fotos... mas o meu prolema é mais grave.... algum ai de vcs ... o conector do carregador parou de funcionar????? pois bem.... o meu parou dia 22 de dezembro...e pra nao ficar sem celular eu paguei o concerto fora da garantia...eeee durou apenas um mes...hj mesmo ele resovleu parar novamente... e simplesmente nao carrega!! gostaria de saber se este problema é pessoal..ou ja aconteceu com mais alguem!!!!???

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    olá gente..a maioria dos coments (nao li todos) faltam de memória, duplicidade das fotos... mas o meu prolema é mais grave.... algum ai de vcs ... o conector do carregador parou de funcionar????? pois bem.... o meu parou dia 22 de dezembro...e pra nao ficar sem celular eu paguei o concerto fora da garantia...eeee durou apenas um mes...hj mesmo ele resovleu parar novamente... e simplesmente nao carrega!! gostaria de saber se este problema é pessoal..ou ja aconteceu com mais alguem!!!!???

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    sim. aconteceu. depois de consertar pela segunda vez, desisti. comprei uma tampa com QI e um carregador QI. carrego sem fio só. funciona perfeitamente.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    aonde q se compra isso?

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    http://celulares.mercadolivre.com.br...-fio-lumia-820

    alguma coisa assim... confere, primeiro se a tua tampa traseira não essa já. olha por dentro do celular se tem um quadrado preto com contatos para conectar no aparelho...

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Comprei um sd maior que estou encontrando dificuldade pra transferir os dados do antigo pro novo. Alguém já fez esse procedimento pode me dar dicas? Grato!

  15. #255
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by dogao2511 View Post
    Comprei um sd maior que estou encontrando dificuldade pra transferir os dados do antigo pro novo. Alguém já fez esse procedimento pode me dar dicas? Grato!
    Se o teu Sd estiver no aparelho (celular) faça a conexão do celular com um pc via cabo usb. Crie uma pasta no pc e copie todos do os arquivos do SD para esta pasta. Desconecte o aparelho do PC e substitua, no aparelho, o SD velho pelo novo. No aparelho, vá até configurações, armazenamento e procure por "formatar cartão sd" para ajustar o novo cartão sd com o aparelho. Faça, novamente, a conexão do aparelho com o pc e copie os arquivos da pasta para o novo SD. Boa sorte!

  16. #256
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Há muitas opções de capas para o Nokia Lumia 820 no seguinte endereço:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...lumia-820.html

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Lumia 820 é um ótimo smartphone ,tem ótima camera eu recomendo .Acesse também https://www.youtube.com/watch?v=SPzgpISW8AM

  18. #258
    Junior Member Felipe_Robert's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    INFELIZMENTE NAO TEM SUPORTE PARA O WINDOWS 10

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM