LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 258
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    eses cara nao enteden nada claro q tem radio fm e so vc atualizar pra AMBER

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    eses cara não entende nada claro q tem radio FM so vcs atualizar pra versão AMBER

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Boa noite.
    Tenho um Lumia 820 a pouco menos de um mês e estou surpreso com o DESERVIÇO prestado pela NOKIA X MICROSOFT, a memoria de massa deste dispositivo é de 8GB e boa parte dele já vem ocupada pelo sistema e outros items; pois bem , comprei um cartão de 32GB e simplesmente dou de cara com o fato dele servir apenas p armazenar videos, fotos, mapas...
    Que isso????? Quero poder instalar meus jogos e aplicativos no SD, e não apenas servir como meio de armazenamento lateral.
    QUERO PODER USAR A MEMORIA DO DISPOSITIVO COM O QUE EU QUISER.
    Até porque a capacidade é relativamente baixa, por isso adquiri um SD de 32GB!!
    Quero poder gerenciar meu dispositivo, para então poder desfrutar totalmente dele.
    Por favor me apresentem uma solução, urgentemente.
    Senhores, isto é um absurdo; por no mercado um produto, sem alertar aos interessados sobre as restrições do mesmo.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Boa noite.
    Tenho um Lumia 820 a pouco menos de um mês e estou surpreso com o DESERVIÇO prestado pela NOKIA & MICROSOFT, a memoria de massa deste dispositivo é de 8GB e boa parte dele já vem ocupada pelo sistema e outros items; pois bem , comprei um cartão de 32GB e simplesmente dou de cara com o fato dele servir apenas p armazenar videos, fotos, mapas...
    Que isso????? Quero poder instalar meus jogos e aplicativos no SD, e não apenas servir como meio de armazenamento lateral.
    QUERO PODER USAR A MEMORIA DO DISPOSITIVO COM O QUE EU QUISER.
    Até porque a capacidade é relativamente baixa, por isso adquiri um SD de 32GB!!
    Quero poder gerenciar meu dispositivo, para então poder desfrutar totalmente dele.
    Por favor me apresentem uma solução, urgentemente.
    Senhores, isto é um absurdo; por no mercado um produto, sem alertar aos interessados sobre as restrições do mesmo.

  5. #215
    [QUOTE=Nellsonmelo;344698]Boa noite.
    Tenho um Lumia 820 a pouco menos de um mês e estou surpreso com o DESERVIÇO prestado pela NOKIA & MICROSOFT, a memoria de massa deste dispositivo é de 8GB e boa parte dele já vem ocupada pelo sistema e outros items; pois bem , comprei um cartão de 32GB e simplesmente dou de cara com o fato dele servir apenas p armazenar videos, fotos, mapas...
    Que isso????? Quero poder instalar meus jogos e aplicativos no SD, e não apenas servir como meio de armazenamento lateral.
    QUERO PODER USAR A MEMORIA DO DISPOSITIVO COM O QUE EU QUISER.


    É uma característica do Lumia. A gente compra e não tem acesso a muitas informações sobre o uso e a configuração, nem no manual nem no site da Nokia. Daí a frustração. Se não fosse os fóruns de usuários (por exemplo, nokiatividade.com), já teria jogado o meu na parede. Com relação a instalação de aplicativos no microSD, esta restrição não é exclusiva do Windows Phone, podendo ser constatada em dispositivos Android também. Pode ser que com as atualizações previstas para este ano (Lumia Black, Windows Phone 8.1) haja alguma alteração nesta política, mas isto é incerto.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Obrigado por ter respondido minha pergunta, caro amigo.

    Mas vou te fazer uma nova pergunta; pode ser???

    Tais restrições deveriam estar explicitas na pagina do fabricante, quando se navega por lá, existe uma grande variedade de propagandas divulgando esta ou aquela PROPRIEDADE do dispositivo, mas... em relação a estas restrições NADA É informado antecipadamente.
    Diria até que é uma propaganda falsa e enganosa, pois quando se fala que a memoria é de 8 GB , sendo expansível até 64GB, logo se conclui que o usuário pode comprar um bom SD p usufruir de tal comodidade, emfim..... realmente estou me sentindo enganado.
    Sou cliente NOKIA a mais de 10 anos e sempre compro aparelhos bons, e sempre usei este tipo de estratégia.
    Veja bem.. eu até gostei do 820, mesmo com certas coisas sem lógica e sem sentido que a Microsoft alterou nos Nokia, você concorda comigo que obrigar o usuario a usar o mesmo volume para TOQUE e MUSICA,; é algo desconfortante??
    Quando puder e se quiser, mande sua opinião.
    OK?

  7. #217
    Quote Originally Posted by Nellsonmelo View Post
    Obrigado por ter respondido minha pergunta, caro amigo.

    Mas vou te fazer uma nova pergunta; pode ser???

    Tais restrições deveriam estar explicitas na pagina do fabricante, quando se navega por lá, existe uma grande variedade de propagandas divulgando esta ou aquela PROPRIEDADE do dispositivo, mas... em relação a estas restrições NADA É informado antecipadamente.
    Diria até que é uma propaganda falsa e enganosa, pois quando se fala que a memoria é de 8 GB , sendo expansível até 64GB, logo se conclui que o usuário pode comprar um bom SD p usufruir de tal comodidade, emfim..... realmente estou me sentindo enganado.
    Sou cliente NOKIA a mais de 10 anos e sempre compro aparelhos bons, e sempre usei este tipo de estratégia.
    Veja bem.. eu até gostei do 820, mesmo com certas coisas sem lógica e sem sentido que a Microsoft alterou nos Nokia, você concorda comigo que obrigar o usuario a usar o mesmo volume para TOQUE e MUSICA,; é algo desconfortante??
    Quando puder e se quiser, mande sua opinião.
    OK?
    Vamos por etapas, ok? O Lumia 820 é um aparelho excelente, com grande potencial, assim como os outros Lumias. Minha primeira experiência com o Windows Phone foi com o Lumia 800, em 2012. Comprei num plano que temos com a TIM. A atendente não me adiantou absolutamente nada sobre algumas das características do aparelho. Semelhantemente a você, eu já usava Nokia. Estava vindo de um 5310 Xpress Music e um 5800 Xpress Music. A transição foi algo problemática. Primeiro, precisava de um microssim (não fui avisado!); depois, não havia como passar músicas, fotos e vídeos diretamente do PC para o dispositivo. Tive que baixar o Zune, para fazer a intermediação. O bluetooth servia apenas para constar, já que não compartilhava qualquer coisa de mídia, inclusive fotos (ninguém me avisou!); para ouvir música, outro transtorno: não dava para executar por pastas e os álbuns ficavam pulverizados em vários. Tive muito trabalho editando tags para ter uma audição fluida. Enfim, um aparelho pretensamente feito para competir com iPhones e Galaxies da vida não passava de um embuste para o consumidor. Produto caríssimo e proporcionalmente frustrante.

    Felizmente providenciaram-se algumas boas mudanças no WP 8 e dei mais uma chance ao sistema. Minhas restrições agora são semelhantes às suas. Noto o problema de replicação de fotos e vídeos quando visualizadas pelos álbuns do sistema. E músicas passadas por cabos de dados também ficam replicadas. E o problema da memória, obviamente, que lotou muito rapidamente e agora não posso mais baixar alguns jogos interessantes, como o Asphalt 8.

    Há uma chance de, com a versão 8.1 do WP, podermos transferir dados da memória do sistema para o cartão de memória. Espero que alguns aplicativos também possam ser transferidos para lá.

    Quanto à falta de informações importantes, por parte dos responsáveis pelo aparelho e pelo sistema operacional, só podemos remediar através de fóruns ou blogs (recomendo o Nokiatividade.com). Melhorei bastante a configuração e o funcionamento do meu L820 através das dicas que eles dão por ali. No resto, concordo contigo. É um tremendo desrespeito, não só com o comprador como também com o produto deles, que só pode ser usado a contento por pessoas com conhecimentos razoáveis de informática e coisas assim. E, como tenho mencionado várias vezes aqui neste fórum, os Lumias dão a impressão de terem sido projetados por pessoas que nunca usaram celular na vida, tal a complicação para se executar funções que em outros sistemas bastam apenas um toque.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    OK!!!!

    Obrigado pelo retorno, vamos ficar na cola deles p ver se frente a tantas reclamações eles melhoram um pouco estas condições de uso.
    Por hora, continuo avaliando o dispositivo como um aparelho com grande potencial, mas pessimamente gerenciado, a Microsoft trouxe algumas melhorias mas comparadas aos erros MEDONHOS, finalizo dizendo, CORRIJAM COM URGÊNCIA, pois concorrência esta adorando esta insatisfação geral.
    Que saudades dos meus outros modelos..........

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Já é a terceira vez que tenho problema com meu NOKIA LUMIA 820!
    A primeira vez meu celular parou de carregar, sempre carreguei o mesmo com o aparelho da própria nokia, esse primeiro problema ocorreu quando tinha menos de um mes de uso, ficou na garantia por mais de um mes (ou seja, ficou mais tempo na garantia do que comigo), a Nokia se quer disponibilizou um aparelho para eu utilizar durante esse periodo.
    A segunda vez , uns 6 meses depois, deixei meu celular cair da minha cama, a tela escureceu e ao longo do dia escurecendo mais e mais, no dia seguinte não enxergava mais nada! Novamente na garantia, dessa vez por umas 2 ou 3 semanas, ainda tendo atraso pois teve problema no sistema, o que me causou um grande transtorno visto que tive uma viajem e por esse atraso não pude levar meu celular comigo, perdendo importantes contatos, já que n tenho nenhum outro aparelho que encaixe microchipe.
    A TERCEIRA VEZ TEM APENAS 5 DIAS DESDE QUE PEGUEI MEU CELULAR NOVAMENTE!!!! VOLTOU O PROBLEMA PARA CARREGAR!!!!! Novamente para garantia, será que mais 1 mes e sme nenhum celular para me comunicar? QUERO UM APARELHO NOVO!!! O MEU JAÁ ESTÁ RECICLADO, SÓ DA PROBLEMAS! MENOS DE 1 ANO E JÁ TEVE QUE IR PARA GARANTIA 3 VEZES!!!!!!!!!! NOKIAAAAAA DA UM JEITO!!!!
    Estou MUITO decepcionada com a marca NOKIA, não aconselho ninguém a comprar, só tem me causado transtornos e muita dor de cabeça!!!

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    eu vejo alguns reclamarem de alguns lumia, a maioria do Lumia 820, mas se vc for por exemplo no Galaxys s4 vai notar o mesmo problema, a Linha Lumia o mais fragil é o Lumia 820, já por exemplo 720, 920 são mais robusto e não tem tais problemas com frequencial, se vc for aqui no tudocelular vê o Lumia 720 muitos elogiam e poucos criticam, já 820 é ao contrario, infelizmente é uma característica do 820, apesar dele ser mais fragio ele em sua faixa de preço é um dos melhores. em questão de memoria interna 8gb ai a pessoa tem que pesquisar sobre o aparelho, vários reviews falam sobre isso no you tube ! Moto G o mais barato é 8gb sem expansão nenhuma nem por isso ficam falando do Smart, o 720 tbm é 8gb e é bem falado. o Windows phone 8 é um sistema que da banho no Android, se o cara compra um celular na mesma faixa de preço com exceção do moto g ( apesar de alguns limitações ) ele vai se deparar a travadas, então.... o WP tem muito a melhorar, e está constantemente melhorando. da qui a pouco tem up para WP 9 garantido. apesar do problemas que os colegas sitaram um como 8g de espaço por exemplo isso é um problema da Microsoft nem da Nokia é, em questão do aparelho quebrado ai sim é problema da Nokia e se fosse eu iria querer um novo pois isso que o colega falou acima é vicio de fabricação e vc tem direito a um novo, vai no fórum de pequenas causas que vc consegue, a assistência enrola mas se fosse a Propriá Nokia já tenha dado um Novo, vai no site "reclame aqui" poem sua reclamação, busca atediamento direto com a Nokia pq assistência técnica não só da Nokia mas de muitas empresas deixam a deseja.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    As configurações do celular foram atualizadas ano passado e já tem rádio fm o/ Sentia muito falta!

    Esse celular é ótimo, tenho ele a 6 meses e nuca senti falta de nada. Único que me desagradou no começo foi seu peso (podia ser mais leve), mas agora já acostumei...

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Tem radio FM sim... Inclusive estou escutando no meu lumia 820 neste extato momento

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    Galera tenho um lumia 820 e o mesmo possui radio FM ouço sempre, e o suporte para cartão micro sd é de até 64gb segundo site da Nokia

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Gente, onde encontram radio no Nokia Lumia 820?? Já tentei baixar vários e nada funciona...

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Estou utilizando o Nokia Lumia desde janeiro deste ano e sinceramente, não estou contente com o aparelho. Ele reinicia muuuito, o tempo todo. Só ontem a noite, durante umas 2h ele reiniciou 5x, um inferno. Ontem tive vontade de atirar ele na parede. Já exclui tudo que é aplicativo que não utilizo, apago minhas conversas e mensagens sempre, as fotos procuro não deixar muito tempo no aparelho e nada disso funciona. Não estou satisfeita com esse aparelho por esses problemas. E a questão de travar, também aconteceu ontem, tive que abrir todo ele e retirar a bateria para ele voltar a funcionar. Não quero outro, nem de graça, bem na boa.

  16. #226
    Já verificou o cartão de memória? Comigo aconteceu algo semelhante, mas eram arquivos de música corrompidos, que impediam a biblioteca de atualizar o conteúdo, fazendo o aparelho travar e reiniciar várias vezes. Localizei o arquivo corrompido (ao mover os arquivos do microSD para o computador, aqueles corrompidos não são movidos) e, depois, formatei o cartão. Desde então isso não aconteceu mais. Estou usando a prévia do Windows Phone 8.1 e somente alguns poucos bugs permanecem, sem atrapalhar a experiência de uso. Outra coisa: veja qual a versão do sistema operacional instalada. Se for o caso, atualize para a versão black. Vá em configurações, atualização do telefone e verifique se há alguma atualização disponível. Quanto ao rádio FM, desde a atualização Amber que o mesmo faz parte do dispositivo. No meu, é excelente.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    ele eh uo unico q tem um smartphone top de linha e escuta radio fm

  18. #228
    Que mal há em usar os recursos do dispositivo? Tolice é pagar caro por um aparelho e não usar tudo o que ele oferece. Além disso, cada qual usa como quer e convém, não é?

  19. #229
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Moto G é muito melhor, tem Rádio ")

  20. #230
    O Lumia 820 tem tela Amoled, 8 Gb de armazenamento interno, suporta cartão microSD até 64 Gb, apresenta uma ótima câmera, bastante melhorada através dos aplicativos da Nokia, permite que os aplicativos sejam instalados no microSD e, após a atualização Amber, também tem rádio FM. O Moto G é ótimo, mas o Lumia 820 está um degrau acima, com todo o respeito.

  21. #231
    Membro Senior perfilcarlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Comendador Levy Gasparian-RJ
    Posts
    152

    Cool

    Quote Originally Posted by Rafa18 View Post
    Moto G é muito melhor, tem Rádio ")
    Irmão, rádio o Lumia 820 tbm tem, eu tenho um e estou muito satisfeito. Quanto ao melhor, é só questão pessoal, tenho amigos que tem o Moto G, mas estão arrependidos, preferem o L820

  22. #232
    Membro Senior perfilcarlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Comendador Levy Gasparian-RJ
    Posts
    152
    Está pra lançar o L830, sucessor do 820

  23. #233
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Gente com a atualização da nokia agora tem radio !!

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    70
    A um ano comprei um L820 e quebrou na mesma semana, sim é realmente um aparelho bem frágil, mas fazer né! smartfone não são feitos pra kicar no chão kkkkkk, mandei conserta numa tecnica comum e voltou com o sensor de proximidade quebrado, em fim fiz um seguro pra quedas e essas tristezas do dia-a-dia, quando atualizou passou a utilizar o sensor para desbloquear, dai ferro de vez, mandei pro seguro e eles me mandaram um LG nexo 4 de volta no lugar, fiquei puto! dei pro meu irmão e ele comprou um L820 pra mim, em fim só troco esse aparelho por outro Lumia de preferencia um futuro 830 ou 1030 hehe. e comparar o Moto G com L820 é covardia quando o L820 é comparado ao Nexus 4 e Iphone5.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    24
    minhas conclusões sobre esse l820 pros: boa imagem proporcionada pela tela, bom desempenho em jogos e apps, câmera ta otimo pra sua categoria e faxa de preço, e por falar em preço na faxeta-ria de preço q ele se encontra , é um escolha valida ,velocidade a muito o que reclamar , sistema operasional em evolução por tanto não a muito o que falar + até agora parece competente e funçionar correspondendo bem com hardware alem do mais sei que muitos falam de apps mais o wp8 ainda é um sistema operasional novato quando ele for veterano como o android eo ios ai sim esse quisto poderá ser posto como pros ou contras + por em quanto o jeito e esperar a evolução do wp que ja esta ocorrendo + como em todo systema operasional isso n sera mt rapido e tende a demorar um pouco . contras: é um celular frágil tipo todo celular touch ta sujeito a quebrar a tela + tem os mais resistentes e os menos resistentes no caso o l820 porem não significa que ele ira quebrar na primeira queda pois cada caso é um caso, bateria não dura o mesmo do seu antecessor o l720 + da pra usar de boa alem de que com umas configurações de tela é possível resolver um pouco essa parte não que isso seja tão prejudicial quanto parece, erros e bugs quanto a isso todos os celulares tem os seus porem quanto a isso ja a atualizações pra resolver boa parte deles bem se a outra coisa que deva ser dita talvez eu n saiba ou tenha me esquecido porem pelos pros e contras é um otimo aparrelho e a utilidade que ele tera depende do usuario que assim decide se ele é ou n ideal pra si propio

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Amigos vim aqui para postar sobre um rumor sobre venda desse aparelho...No mercado livre esta a oferta dele por 587,00 reais mas, o anunciante respondeu algumas perguntas dizendo que a conta dele teria sido hackeada e quem comprou o aparelho n ira receber e que quem quer comprar desista pois e tudo falsidade então venho pedir que pf se isso for verdade removam essa oferta como a melhor oferta e que postem outra com bom preço agradeço desde já.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Essa negocio de ser frágil depende de cada dono.. por exemplo o meu ja pegou umas quedas mas nunca deu problema com relação a quebrar a tela..ou um bug no sistema.. o maximo que aconteceu foi deslocar a bateria naqueda..
    Last edited by Marcelo00008; 09-25-2014 at 11:39 AM.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Quando comprei esse celular ele tinha uns bugs realmente (quase troco por outro)... Mas daí saiu a atualização pro windows 8.1 que desafogou a memória interna (que só vivia cheia), melhorou e muito o desempenho do aparelho. Sem contar o custo beneficio que voce tem por um aparelho com essa configurações (4G, camera relativamente boa com uma boa luz, gravação de vídeo top, processador bom, design win 8.1 bonito, bateria relativamente boa, app's "básicos" todos presentes na loja, etc.). Hoje em dia to pensando duas vezes em trocar esse aparelho por outro ou vende-lo pq ele supre totalmente minhas necessidades.

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Alguém que tenha este aparelho, já testou o 4G no plano pré pago? O 4G é rápido mesmo para fazer Download's de arquivos grandes?

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    itamar.
    não tem andróid amigão o sistema operacional é windos 8.1.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM