LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 258
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    bm eu acho um otimo aparelho so q cm um preco meio salgado compraria o lumia 800 p nao gastar muito mais de olho no 820 rs rs .

  2. #32
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212

    Ele vai demorar a chegar. Se precisa de um Windows Phone urgentemente é uma boa opção, segunda vai acontecer a atualização para o 7.8..
    O bom dele é o suporte ao cartão micro sd. Este aparelho será fabricado no Brasil, assim como o 710 foi.

  3. #33
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    meu próximo smartphone.Vou me livrar dessa porcaria chamada galaxy Y

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    Esse vai ser meu proximo smartphone. Android ja me estressou muito, na verdade, android nem deveria ter existido.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Estou indeciso entre o Lumia 900 e o Razr i, que estão na mesma faixa de preço, ou vc acha melhor esperar em torno de 5 meses para chegada do Lumia 820, tens idéia do preço no Brasil desse lançamento da Nokia e se ele tem a mesma resistência do Lumia 900 e Razr i???, quanto ao modelo da Motorola vale a pena investir??? pelo que vi do aparelho creio que sim(???!) lhe pergunto pq gosto da Nokia e nunca tive nada da marca Motorola,espero ajuda de vcs, obrigado!!!

  6. #36
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Bamboo
    eu particulamente, nao gosto da Motorola, ja tive 2 telefones e os 2 deram problema em menos de um ano, isso antes do android, mas desde ja nao tanta simpatia com a marca. Agr entre o 820 e o 900, as configurações são bem semelhantes, porém o 820 tem uma coisa que o 900 não tem: entrada micro SD. E isso pra mim é primordial, se eu fosse vc faria, faria igual a mim, esperaria o 820 chegar. Vai valer a pena!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    se o 820 tiver 1400 reais eu compro se nao ajunto uma grana p 920! Acho q chega em fevereiro mas talvez janeiro. Vi um pessoal falando de radio fm nunca liguei mas meu 701 tem transmissor fm isso eu acho show...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    40
    fala amigo! Tanto 900, 800 sao bons aparelhos tive o 800 mas o que matou o aparelho e nao ter transferencia de dados pelo bluetooth so pelo zune no pc, vendi o meu, tive pros e contras e acabei pegando um galaxy s2 e na minha opniao lumia 900, 800 e 4 vezes melhor e claro que tirando o fato de ter aplicativos gratis no android. Na minha visao e melhor esperar os 920, 820

  9. #39
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Devemos chamar a atenção dos desenvolvedores,pra desenvolverem mais apps para o WP8
    Android já deu...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    alguem imagina os preços dos 920e820quando chegar ao brasil?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    os celulares 4g sao compativeis com a nossa 3g da pra navegar com a 3g meia boca q a gente tem por aki?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    40
    ouvi dizer que os novos lumias viriam com os precos entre 1400 o 820 e 1900 o 920

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Minha experiencia com WP é a seguinte. Sistemas extremamente rápidos e estáveis, mas não existe quase nenhum aplicativo e tem muita diferença dos aplicativos Android / IOS para os disponíveis para WP. Acho que caso existam mais desenvolvedores para o WP já já ele ganha mercado, mas enquanto isso, não recomendo a ninguem uma aparelho com este SO, independente de ter um hardware maravilho e design. Obs.: Tive Galaxy S2 (dentre outro androids), Samsung Omnia W e hoje tenho um Iphone 4S, não vejo a hora de voltar para o Android. Pretendo pegar o S3. Abraços

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    tive um lumia 710 decepção total vendi e comprei um omnia w .Nem tanto pelo Windows phone que é fantástico mas pela marca.

    Nokia tá osso

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    tomara que ele nao custe o olho da cara!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    INFELISMENTE A NOKIA ESTA TOMANDO O RUMO ERRADO NÃO PELO ANDROID POIS GOSTO DO WINDOWS PHONE MAS A NOKIA ESTA FAZENDO UNS APARELHOS MUITO PODRES MEU ANTIGO LUMIA 710 COMPREI ASSIM QUE LANÇOU PAGUEI MIL REAIS MAS SÓ ME DEU PROBLEMA E FORA QUE A ASSISTÊNCIA DA NOKIA É A PIOR QUE JÁ VI.EM MENOS DE 1 SEMANA A LETRA "K" DO NOKIA DA TAMPA CAIU PRA VC VER QUE MATERIAL EH ESTE.

    ENFIM VENDI ELE E COMPREI UM OMNIA W NÃO ME AREPENDI NENHUM POUCO POIS O ACABAMENTO É MUITO MELHOR.

    MINHA INDICAÇÃO É ESPERAR A SAMSUNG LANÇAR UM WINDOWS PHONE COMPATÍVEL COM ESTE PODRE LUMIA PARA QUE REALMENTE VALE A PENA TER UM WP.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    fantástico mas realmente faltou o rádio. afinal se vc ta na rua e precisa saber de alguma notícia, escutar algum jogo importante do teu time.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Complicado não ter radio FM. Curto ouvir as vezes e meu smartphone tem que ser completo em todos os aspectos.

  19. #49
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    HENRIQUE me conta mais como sua decepção acabou em trocar seu parelho por uma coisa identica.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    28
    Muito bom esse celular, mas estou aguardando o 920, com câmera Pure View .
    Também tem o Samsung Ativ S, que também roda Windows 8. Mais fino, portanto mais leve.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    se ele vier por 1400 dilmas coisa q duvido é complicado, motorola razr hd por 1500. razr tela file, camera igual, memoria maior e android q é melhor q windows...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    queria saber se vai receber arquivo bluetooth e tambem em via????

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    TENHO um Nokia Lumia 820.

    Deve vir para o Brasil pelo mes de Fevereiro ou Março, na Faixa de R$ 1,899,00 no minimo.
    É um Ótimo Celular, Grande Velocidade na Internet e nos Apps, só Três Coisas que Deixa a desejar.

    (BATERIA, Apps no Marketplace e Uso do Micro SD).
    Bateria descarrega muito rapido mesmo no Modo de Energia economica, e mesmo não utilizando o aparelho no maximo 12/16 Horas. no maximo 3/4 Horas pra ela descarregar se usada em qualquer app, diferente do que diz ai no anuncio, a Bateria não aguenta tanto assim.
    Marketplace ainda tem muitos apps pra serem Lançados, mas duvido que Surpreenda com seus Apps como os para Android e IOS.
    e o Uso do Micro SD é Quase Obsoleto.
    Pois não Temos acesso direto a ele pelo celular, somente pode ser acessado pelo computador ou por meio da a Aplicação Wp8 Developer, mas para o Programa Funcionar é Preciso vc utilizar um PC com Windows 8. Resumindo, ótimo Aparelho não arrependo de Ter comprado, só Não gostei desses Grandes Detalhes que fazem 1 aparelho ser Excepcional.
    e Fica a Dica pra quem quer ter 1

    Ah o meu eu Comprei Pelo Mecado L. Novo na Caixa Original e peguei R$ 1,239,00 Duvido alguém comprar por esse Valor aki no Brasil. bom pelo menos não tão cedo.
    Abraço a Todos

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    ele estar certo!!um aparelho desse,caro!não tem rádio fm?é melhor jogar fora mesmo,qualquer celular hoje em dia tem!vcs se empolgaram com a beleza do celular,por não conhecerem seus aplicativos e entenderem!porque tem funções que vcs nem sabem pra que servem!! joga fora esse aparelho.lembrando que só o que é bom nos aparelhos da nokia é a camera. the end

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    oxi compra um radinho de mão pow tu e fresco é! tem radio não...
    toma jeito pow compra outro celular pow compra um sony erison,lg vai tomar nesse teu cú

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    cara, e muita inveja da nokia , nun tem radio fm não...oxi tu quer um radio vai na loja e compra pow ..isso e um celular avançado com uma bela imagem, um belo grafico,tem varias funçoes oxi vcs tao que nem menino pequeno é?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Aff se quer um celular com radio compra essas porcarias da lg de 2 chips 90 conto kkkkk tem nada
    agora essas "maquinas "que a nokia faz o qie importa nao é radio e sim sua camera,app internet.funcionalidades
    Tenho um 710 e ja me impreciono pela sua velocidade
    agora por causa de um radio gm o celular sera ruim.... Fica com isso .. Essas merdinhas kkkk

    Lumia \•_•/

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    28
    Que me desculpem, mas gostar de um celular porque tem rádio, dois ou três chips, MP 67? Poxa! Comprem um ching ling!!!!!!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    13
    O que o windows phone 8 faz que o 7.8 não faz?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    esse vaiu ser meu proximo smartphone E SO EU PEDIR A DEUS QUE ELE PODE ME DAR mutiolindo queria o lumia 710 so que o noivo da minha prima falou q acabou o lumia 710 mas esseai o sera o meu proximo quem num quer um celular desse viu!!!kkkkkkkkkkk

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM