LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 258
  1. #181
    Apesar de perceber uma melhora considerável na qualidade das fotos, principalmente após a instalação do Nokia Camera, este dispositivo tem um problema sério na visualização das fotos nos álbuns, onde as fotos parecem replicadas às dezenas, mesmo trocando de cartão de memória e atualizando o sistema para versão Amber. O mesmo problema também aconteceu com um Lumia 620 de uma pessoa próxima. O atendimento da Nokia não dá retorno sobre este problema e alguns fóruns especializados em aparelhos Nokia parecem deliberadamente ignorar esta falha. Detalhe: se apagar uma cópia da foto apagam-se todas, inclusive a original. Outro problema sério que constatei é o do armazenamento interno, que fica logo cheio e não tem como instalar mais aplicativos, inclusive alguns jogos interessantes que ficaram disponíveis nas últimas semanas. E não há possibilidade de fazer instalação de aplicativos no cartão de memória. Só lembrando que a série Lumia dá a impressão de ter sido projetada por pessoas que nunca usaram celular na vida.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    11
    alguém me ajuda
    pego o Lumia 820 ou o 720?
    720 tem uma bateria bem superior ao 820, e é um corpo só, sem sair a tampa
    só que o 820 tem 1gb de ram e gostaria de por alguns jogos e tudo mais
    mas já me falaram q com a tela do 820 a bateria acaba muito rápido...

  3. #183
    Quote Originally Posted by leo8855 View Post
    alguém me ajuda
    pego o Lumia 820 ou o 720?
    720 tem uma bateria bem superior ao 820, e é um corpo só, sem sair a tampa
    só que o 820 tem 1gb de ram e gostaria de por alguns jogos e tudo mais
    mas já me falaram q com a tela do 820 a bateria acaba muito rápido...

    Se você quer jogos, então o 820 é o indicado. É muito fluido e o sistema Windows Phone conta com alguns bons jogos. Atente apenas para o fato de ser um sistema um pouco mais difícil para familiarização do que os outros e alguns procedimentos exigem um pouco mais disposição por parte do usuário. No mais, as fotos, pelo menos no meu dispositivo, ficam muito boas e a bateria aguenta bem um dia de uso. Quanto à tela, noto um aquecimento algo anormal durante alguns jogos. Dá a impressão que "vai pegar fogo". E tem o problema de visualização das fotos nos álbuns, que ficam replicadas, como se existissem dezenas de cópias. Mesmo com essas ressalvas, acho o Lumia 820 ainda um ótimo aparelho.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by JoseHilton View Post
    Se você quer jogos, então o 820 é o indicado. É muito fluido e o sistema Windows Phone conta com alguns bons jogos. Atente apenas para o fato de ser um sistema um pouco mais difícil para familiarização do que os outros e alguns procedimentos exigem um pouco mais disposição por parte do usuário. No mais, as fotos, pelo menos no meu dispositivo, ficam muito boas e a bateria aguenta bem um dia de uso. Quanto à tela, noto um aquecimento algo anormal durante alguns jogos. Dá a impressão que "vai pegar fogo". E tem o problema de visualização das fotos nos álbuns, que ficam replicadas, como se existissem dezenas de cópias. Mesmo com essas ressalvas, acho o Lumia 820 ainda um ótimo aparelho.
    Valeu cara pela opinião, é que vai ser o meu primeiro celular com algum sistema operacional e já pesquisei muito sobre todos sistemas e decidi começar pelo Windows phone 8 e tenho quase total certeza q não vou me decepcionar

  5. #185
    Membro Senior perfilcarlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Comendador Levy Gasparian-RJ
    Posts
    152
    sou fã de nokia lumia, mas convenhamos que não podemos fazer comparações com iphone, pois este ultimo é muito superior, enquanto ele é top, o lumia 820 é intermediário, deve comparar com o lumia 920/1020. quanto a sistema operacional o wp está surpreendendo de verdade

  6. #186
    Membro Senior perfilcarlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Comendador Levy Gasparian-RJ
    Posts
    152
    o lumia 820 é um smartphone estiloso, excepcional. tive uma experiência legal com ele. Vi que a bateria estava durando no máximo um dia, daí diminuí o tamanho das live tile, isso porque com elas grandes, tanto as das fotos quanto do x-box ficam transitando as imagens e isso, acreditem estava consumindo 50% da carga da bateria, mas é claro que as preferi maior, só aconselho que eliminem nesse caso, as lives do aplicativo fotos e do x-box, verão que melhora bastante a duração da bateria.

  7. #187
    Membro Senior perfilcarlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Comendador Levy Gasparian-RJ
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by JoseHilton View Post
    Apesar de perceber uma melhora considerável na qualidade das fotos, principalmente após a instalação do Nokia Camera, este dispositivo tem um problema sério na visualização das fotos nos álbuns, onde as fotos parecem replicadas às dezenas, mesmo trocando de cartão de memória e atualizando o sistema para versão Amber. O mesmo problema também aconteceu com um Lumia 620 de uma pessoa próxima. O atendimento da Nokia não dá retorno sobre este problema e alguns fóruns especializados em aparelhos Nokia parecem deliberadamente ignorar esta falha. Detalhe: se apagar uma cópia da foto apagam-se todas, inclusive a original. Outro problema sério que constatei é o do armazenamento interno, que fica logo cheio e não tem como instalar mais aplicativos, inclusive alguns jogos interessantes que ficaram disponíveis nas últimas semanas. E não há possibilidade de fazer instalação de aplicativos no cartão de memória. Só lembrando que a série Lumia dá a impressão de ter sido projetada por pessoas que nunca usaram celular na vida.
    acho a qualidade das fotos boa, tirei algumas em uma festa e gostaram da qualidade, isso usando o aplicativo próprio do lumia 820. só não ficou legal depois que minha filha usou o aplicativo câmera 360 baixado da loja que não deixa a qualidade legal, mas se for a câmera própria do lumia 820 fica a qualidade legal sim

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    Alguem que tem este aparelho poderia me dizer se o GPS funciona offline? Obrigado

  9. #189
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Alguem que tem este aparelho poderia me dizer se o GPS funciona offline? sim funciona basta baixar o mapa da região.

  10. #190
    Apareceu outro problema: algumas músicas agora estão repetidas. Primeiro as fotos, agora as músicas. O software é problemático.

  11. #191
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Não sei lhe responder essa questão mais acredito que sim.

  12. #192
    O Lumia 820 tem um potencial incrível, mas apresenta uns problemas em questões tão básicas que geram desânimo. O sistema não interage bem com o MicroSD. As músicas repetidas foram transferidas por cabo de dados, original. Se eu tirar o cartão do dispositivo e usar um adaptador para transferir os arquivos o problema não aparece. É lamentável.
    Last edited by JoseHilton; 01-03-2014 at 03:19 PM.

  13. #193
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    É por esses problemas que eu ainda não embarquei na onda do Windows Phone.

  14. #194
    E no Android OS basta conectar o dispositivo na entrada USB e fazer a transferência de arquivos. Sem problemas. Sem demoras. O pessoal da Microsoft não costumava usar celular, por isso apanham para aperfeiçoar o sistema. E eu que estava pensando em comprar o Lumia 1020. Vou aguardar um pouco mais e ver como anda a experiência dos compradores, se acham que valeu a pena ou estão enfrentando este tipo de transtorno.

  15. #195
    Membro Senior perfilcarlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Comendador Levy Gasparian-RJ
    Posts
    152
    Aguardo por lumia 1520, depois das noticias tenho que comprar um

  16. #196
    Membro Senior perfilcarlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Comendador Levy Gasparian-RJ
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by leo8855 View Post
    alguém me ajuda
    pego o Lumia 820 ou o 720?
    720 tem uma bateria bem superior ao 820, e é um corpo só, sem sair a tampa
    só que o 820 tem 1gb de ram e gostaria de por alguns jogos e tudo mais
    mas já me falaram q com a tela do 820 a bateria acaba muito rápido...
    Tirei algumas fotos a noite com meu lumia 820 e a qualidade, claro que não podemos comparar com um lumia 1020, mas mesmo assim dá umas fotos com qualidade boa

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Comprei um 820 e me decepcionei muito com o sistema operacional! O Hardware da Nokia é excelente, bem melhor que o Hardware do Samsung Core Duos que eu também tenho! Mas o Windows 8 é uma frustração, pouco personalizável. Em contatos ha algumas personalizações pré-concebidas que não tem como mudar, por exemplo: Quando salvo um contato de celular, ha duas opções: celular e celular 2 somente, não ha como modificar ou especificar a operadora, tipo celular TIM, celular Claro, para mim isso parecia algo tão básico! Lamentável! Não acho o Android grande coisa, mais achei bem melhor que Windows phone!
    Last edited by LeoCtba; 01-08-2014 at 10:01 AM.

  18. #198
    Quote Originally Posted by LeoCtba View Post
    Comprei um 820 e me decepcionei muito com o sistema operacional! O Hardware da Nokia é excelente, bem melhor que o Hardware do Samsung Core Duos que eu também tenho! Mas o Windows 8 é uma frustração, pouco personalizável. Em contatos ha algumas personalizações pré-concebidas que não tem como mudar, por exemplo: Quando salvo um contato de celular, ha duas opções: celular e celular 2 somente, não ha como modificar ou especificar a operadora, tipo celular TIM, celular Claro, para mim isso parecia algo tão básico! Lamentável! Não acho o Android grande coisa, mais achei bem melhor que Windows phone!
    O Windows Phone OS pode se tornar muito frustrante para o usuário desavisado. De fato, as personalizações são bem limitadas, algumas funções básicas como internet, wi-fi e bluetooth exigem vários passos para serem ativadas. Só não compreendi o problema de contatos, já que uso um Lumia 820 e, na minha opinião, foi o que melhor organizou minha lista de contatos. Tenho alguns problemas sérios com o meu aparelho, principalmente na visualização de fotos, que são replicadas às dezenas. E também músicas passadas via cabo de dados USB ficam multiplicadas. Mas o "grande problema" deste sistema e seus dispositivos talvez seja a falta de informação ao consumidor na hora da compra ou no manual. Hoje meu aparelho é melhor do que quando comprei, graças aos fóruns e comentários de usuários, principalmente no Nokiatividade.com, onde tem vários posts de grande ajuda para quem usa aparelhos Nokia.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Então José, vou tentar ser mais claro a respeito! Quando salvo um numero de celular em um contato, só existem duas opções: Celular e Celular 2, não tem como eu renomear essa condição preestabelecida! No meu Android há uma opção (outros) onde eu posso nomear esse numero salvo, o etiquetando da forma que eu desejar, por exemplo: Celular TIM, Celular Claro, Celular Oi, Celular Vivo! Pois é comum hoje no Brasil termos vários números, fica sempre mais em conta ligar usando a mesma operadora. Havendo como etiquetar, fica mais fácil identificar na hora ligar pra uma pessoa que tenha mais de um numero de celular. Sem contar que no 820 só há duas opções para celular, tenho alguns contatos que tem 3 números, nesse caso o terceiro tive que inserir como um numero de casa!
    No Samsung que tenho com Android é muito fácil fazer isso! Sinceramente, antes eu achava o Android ruim, agora já mudei de opinião! Agora o Hardware da Nokia é show! Não achei complicado configurar o Wifi, também a conexão com o computador foi tranquila, ele aparece em "meu computador" assim o gerenciamento de arquivos me pareceu fácil! Em relação a fóruns, já os percorri, em um deles alguém da própria Microsoft falava que isso era assim mesmo e que por enquanto só haviam essas opções, enfim, esperava mais por ser Windows! Fiquei frustrado!
    Last edited by LeoCtba; 01-09-2014 at 12:09 PM.

  20. #200
    Olá, Leo. Apenas mencionei que a ativação de wifi/rede de dados/bluetooth é feita em vários passos e não com um simples toque, como ocorre em dispositivos com Android OS, por exemplo, o Nexus 4. Para abreviar o processo podemos baixar "live tiles" especificamente para estas funções. Resumindo, poderia ser mais simples. Fazer o que, não é? Uma virtude que percebi no pessoal do software da Microsoft é que em muitos casos eles consideram o comentário dos usuários e oferecem alguma melhora posterior, o que podemos verificar com o uso do MicroSD e mais opções de compartilhamento, que eram decepcionantes no Lumia 800. E, de fato, a comunicação do dispositivo com o PC é satisfatória. Só citei um inconveniente que ocorre com o meu Lumia 820, que é a replicação de fotos e músicas, estas últimas quando colocadas no MicroSD via cabo USB. Aguardemos os próximos capítulos...

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    LeoCtba,

    Respeito sua opinião mas discordo que pelo simples fato do Windows Phone não permitir a opção de renomear uma Tag nos contatos da forma que a pessoa desejar (e diga-se de passagem a organização dos contatos no Windows Phone é bem superior a do Android)seja motivo para rotular um SO. Também concordo que o WP8 ainda tem muito a crescer, mas como pude perceber você tem um certo conhecimento de SO mobiles, então deve saber que o SO da Microsoft e muito novo se comparado com os outros e vem lançando atualizações constantes (bem mais que seus concorrentes) para que possa sanar alguns defeitos, aliás esses pequenos deslizes não é exclusividade do WP, Android e IOS também tem seus inconvenientes.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Ola gente...to bem a fim de comprar o 820, ja entrei em tds os sites q se possa imaginar fazendo comparação com o 720....e escolhi pelo 820...mas tem um problema sera que ja saiu de linha??procurei em tds as lojas renomadas de eletro e não encontrei....será que não foi bem aceito pelo mercado ou eh pelo fato de fazer quase 1 ano do lançamento???
    e outra coisa...sera que existe a possibilidade de uma atualização para que os apps sejam armazenados no cartao sd???

  23. #203
    Membro Senior perfilcarlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Comendador Levy Gasparian-RJ
    Posts
    152
    O lumia 820 pelo que sei não noticias que esteja saindo de linha, ainda está sendo bem aceito. Vai encontrar certamente no site (www.efacil.com) foi lá que comprei o meu. Quanto a armazenar apps no cartão não sei te informar, mas tem como mudar a opção de armazenamento dos seus documentos e fotos da seguinte maneira: vá em configurações armazenamento do telefone, armazenar em, escolha entre armazenar no telefone ou cartão SD. Pelo menos para os arquivos funciona.
    Quote Originally Posted by lorenaxrosa View Post
    Ola gente...to bem a fim de comprar o 820, ja entrei em tds os sites q se possa imaginar fazendo comparação com o 720....e escolhi pelo 820...mas tem um problema sera que ja saiu de linha??procurei em tds as lojas renomadas de eletro e não encontrei....será que não foi bem aceito pelo mercado ou eh pelo fato de fazer quase 1 ano do lançamento???
    e outra coisa...sera que existe a possibilidade de uma atualização para que os apps sejam armazenados no cartao sd???

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    LorenaxRosa

    Como o Carlos disse ele ainda não saiu de linha, mas creio que se seja questão de tempo (acho que nos próximos meses) e mesmo após isso ele continuará a receber atualizações até onde seu hardware permitir. Mas se você não se importa em ter um aparelho descontinuado te aconselho pegar um 920. Quanto a atualização para armazenamento de apps no cartão SD, creio que a Microsoft deve estar trabalhando nisso, se bem que não é muito da vontade deles porque como alegam o SO operacional trabalha bem melhor com apps que estejam instalados no próprio sistema do que ter que chamar uma aplicação que esteja no cartão de memória (pelo fato de muitos usuários não estarem dispostos a comprar um bom cartão de memória, que aqui no Brasil sai bem salgado).

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PPaulo View Post
    LeoCtba,

    Respeito sua opinião mas discordo que pelo simples fato do Windows Phone não permitir a opção de renomear uma Tag nos contatos da forma que a pessoa desejar (e diga-se de passagem a organização dos contatos no Windows Phone é bem superior a do Android)seja motivo para rotular um SO. Também concordo que o WP8 ainda tem muito a crescer, mas como pude perceber você tem um certo conhecimento de SO mobiles, então deve saber que o SO da Microsoft e muito novo se comparado com os outros e vem lançando atualizações constantes (bem mais que seus concorrentes) para que possa sanar alguns defeitos, aliás esses pequenos deslizes não é exclusividade do WP, Android e IOS também tem seus inconvenientes.
    Eu também respeito a sua opinião, e quero esclarecer que não estou tentando rotular o Sistema como ruim, apenas fiquei frustrado por justamente esperar mais dele! De fato eu não tinha necessidade de comprar um 820, comprei mais pela expectativa de encontrar no Windows Phone um software melhor que o Android! Entendo que é algo novo e tem muito a ser melhorado, mas eu fiquei decepcionado! De fato não entendo quase nada de Sistemas para mobile, porem tenho uma significativa bagagem na área dos Desktops, desde o Win 311 instalado com disquetes, então naturalmente esperava mais do que deveria no caso da versão mobile, ainda assim irei usar mais meu Samsung com Android, por enquanto ao menos!

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Obrigada....entrei nesse site e esta tbm sem estoque....kkkk
    e sem querer ser indiscreta, quando vc comprou e qto pagou?? So pra ter uma base de preço...
    esses dias vi no Mercado Móveis e estava por mil e nove....achei meio alto, sendo que em alguns lugares esta por 799.00....

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Comprei a 615R$ em uma promo da Pontofrio, já vi alguns maus comentários, sai de um Samsung s2Lite que não é tao bom espero não me Decepcionar, pois uso os apps básicos de redes sociais e alguns jogos mais nem todos estão disponíveis no wp. e sinceramente estou cansado de android!

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lorenaxrosa View Post
    Obrigada....entrei nesse site e esta tbm sem estoque....kkkk
    e sem querer ser indiscreta, quando vc comprou e qto pagou?? So pra ter uma base de preço...
    esses dias vi no Mercado Móveis e estava por mil e nove....achei meio alto, sendo que em alguns lugares esta por 799.00....
    Eu comprei online, paguei 799,00, Casas Bahia, na época tinha mais barato no Submarino, mas era só no boleto!

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Eu clickei no valor e no outro site apareçe outro valor pq???

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Comprei um e arrependi pois a bateria acaba com 4 hrs de uso. Precisa carregar duas vezes por dia

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM