LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 258
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Existem aplicativos na windows store que buscam estações de radio, nem é mais necessário radio FM.
    Last edited by eWandscheer; 05-23-2013 at 08:42 PM. Reason: Unido posts duplicados...

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Comprei um, e a bateria dele não é tão ruim quanto dizem... é padrão para o uso. O que é bom é que é possível ter baterias reservas... já encomendei duas e um carregador, via ebay.

    É um 920 com entrada para micro SD (para quem usa a cam é importante), mas uma tela mais fraca e uma câmera melhor em boa luminosidade e pior com baixa luminosidade.

    Paguei 1250 reais a vista.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Pra que rádio?
    Olha todos os outros recursos que ele tem... "link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 06-07-2013 at 12:58 AM. Reason: Link externo

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Alguém aí conseguiu atualizar para a versão 1314? A minha ainda continua a 1308 e não tem atualização alguma.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Quer radio FM? Compra um Walkman...!!!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Quer radio FM? Compra um Walkman...!!!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Rapaz burro se vc tem dinheiro pra comprar um desses concerteza tem dinheiro pra pagar um plano que nao necessita de radio ou quer pagar dew playboi com telefone cel de recarga!!!!!Zé ruela
    ]

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    O mané se vc tem condição de comprar um cell desses vc nao precisa de radio pq concerteza vc tem dinheiro pra pagar um plano descente para o cell e usufluir o maximo dele daí vc nem vai precisar de sintonizador de radio que Zé ruela vc é kbça de Pika!!!!

  9. #99
    Vai tomar no...

  10. #100
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Alguém sabe se é possível deixar fixo na tela o sinal de rede e bateria?

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Não. Isso não é possível. Só "puxando" para exibir temporariamente.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Na boa, começo do ano eu comprei um Optimus 2x, um aparelho bom e tal, mas sinceramente falando, me arrependo totalmente de não ter esperado o Lumia 820. O Lumia é perfeito, rapido e bonito, não sou fã do WP8, muito menos de Android (que é o OS que contem o Optimus), acho que vou juntar dinheiro e esperar um pouco para ver os proximos aparelhos da Nokia, ou compro de vez o 820 uehauhea'
    É uma dica, se alguem ta confuso entre Android e WP8, compre o WP8, não vai sofrer com travamentos

  13. #103
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by sabinowx View Post
    Na boa, começo do ano eu comprei um Optimus 2x, um aparelho bom e tal, mas sinceramente falando, me arrependo totalmente de não ter esperado o Lumia 820. O Lumia é perfeito, rapido e bonito, não sou fã do WP8, muito menos de Android (que é o OS que contem o Optimus), acho que vou juntar dinheiro e esperar um pouco para ver os proximos aparelhos da Nokia, ou compro de vez o 820 uehauhea'
    É uma dica, se alguem ta confuso entre Android e WP8, compre o WP8, não vai sofrer com travamentos
    Estou vendendo o meu Lumia 820 branco 4G novo caixa, acessórios e NF e garantia de 1 ano. Desconto à vista ou parcele no mercado livre com cartão de creditos.

    se tiver interessado da um toque, meu e-mail é wilsonsancheslpm arroba yahoo com br

  14. #104
    quantos voco quer

  15. #105
    Quote Originally Posted by Allan_129 View Post
    Estou vendendo o meu Lumia 820 branco 4G novo caixa, acessórios e NF e garantia de 1 ano. Desconto à vista ou parcele no mercado livre com cartão de creditos.

    se tiver interessado da um toque, meu e-mail é wilsonsancheslpm arroba yahoo com br
    quantos voce quer

  16. #106
    pessoal estou pensando em comprar esse aparelho gostaria de saber se ele ou um outro lumia tem led de notificação, aquela luz que pisca quando vc perde mensagem ou ligação.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Estou com o aparelho a uma semana e até então estou gostando bastante. O sistema roda leve, muito agil nos aplicativos. Custo beneficio muito bem dosado.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    ola pessoal, queria saber se ele tem algum sistema de rastreamento caso o aparelho venha a ser roubado ou perdido?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Estou com dúvidas entre os lumias 720 e 820... a dúvida é mais pela questão da bateria... será que vale a pena comprar o 820?????? Pelo preço que baixou bastante... estou quase tendendo para o 820... rsrs

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Como eu tinha dito, Ganhei um de meu pai, Ele não é muito diferente do meu Lumia 920, Más tem coisas que eles se diferenciam bastante. Ele é lindo ao vivo ^^
    Eu queria vermelho ( Para combinar com meu cabelo ), Más fiquei com um Preto.
    XOXO

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    13
    http://techgeekblogbr.wordpress.com/2013/08/02/preco-do-samsung-ativ-s-despenca-e-comparacao-com-nokia-lumia-820/, vejam ai galera

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Bom, Vou dar um pequeno Review do Lumia 820 aqui rs'.
    Eu fiz uma comparação com ele e com meu Lumia 920, O 820 é mais leve e mais fino, Porém a tela é menor, não me incomodei tanto com o tamanho da tela.
    No quesito câmera, O Lumia 920 tem mais recursos, Más não é muito diferente uma da outra.
    A parte do Hardware não muda quase em nada, Não percebi nenhuma diferença na rapidez e também não bugou em quase nada, Apenas quando eu jogava Order & Chaos, Que por sinal é um jogo que exige muito do sistema, Más nada que atrapalhasse muito.
    Tela= Como eu disse, O Lumia 820 tem uma tela inferior, Tanto no tamanho quanto á quantidade de pixels, É notável a diferença.
    E por fim o Design, Eu particularmente prefiro o Lumia 920, Por ter bordas quadradas, O 820 te, bordas redondas, Más é questão de gosto, Nota-se também que nas lojas físicas apenas tem nas cores preta e branca, Pelo menos nas 3 em que eu fui tinha apenas estas cores.
    Conclusão: Para quem não quer gastar muito em um Lumia 920 ou em um Lumia 1020, Este é o mais chega próximo dos aparelhos citados acima, Comprei o meu por R$ 1000,00, Provavelmente nas lojas online tem por preços menores.
    This is it ^^
    XOXO

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    De março pra cá o preço caiu pela metade...devo esperar mais para comprar?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Eu vi muitas reclamações no "Reclame Aqui" sobre o Lumia 820. Sobre a pouca duração da bateria, manchas na tela com tempo de uso e a facilidade de trincar a tela ao menor impacto, isso somada a falta de assistência da Nokia, para quem já comprou o que vocês tem a dizer sobre isso? no resto pelo o que eu vi o aparelho é ótimo...

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    olá pessoal só tenho mais uma pergunta!
    queria saber se ele tem a tecnologia gorilla glas?
    se alguém poder me responder...talvez se não tiver nem compro ele!!!

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    28
    Gente duvida terrivel

    xperia L - lumia 720 - lumia 820 ... Qual desses comprar???

  27. #117
    Onde encontro a tampa traseira em outras cores? Alguém já conseguiu comprar ao menos uma? Na loja da Nokia não há nem indicação do produto, quanto mais da disponibilidade. Obrigado.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by JoseHilton View Post
    Onde encontro a tampa traseira em outras cores? Alguém já conseguiu comprar ao menos uma? Na loja da Nokia não há nem indicação do produto, quanto mais da disponibilidade. Obrigado.
    Ainda não estão sendo vendidas no Brasil, Más acho que você consegue do camelô, Ou não.
    XOXO

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    Aeeee peguei meu lumia 820. Nota 10. recomendo a quem querer comprar...e estou com uma capinha rosa dele derrepente se alguem tiver interesse fale comigo!!!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Estou vendendo um deste, zerado na caixa com NF por 850,00, me mande email quem se interessar, thiago.vd@gmail.com

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM