LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 258
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Pessoal, alguem pode me informar como fazer para excluir programas instalado no telefone, pois a memoria do telefone esta quase cheia. Ou mesmo abaixar fotos do telefone, a Nokia poderia simplificar, porra!!!!

  2. #122
    Quote Originally Posted by NPSantos View Post
    Pessoal, alguem pode me informar como fazer para excluir programas instalado no telefone, pois a memoria do telefone esta quase cheia. Ou mesmo abaixar fotos do telefone, a Nokia poderia simplificar, porra!!!!
    Normalmente, basta tocar o ícone e segurar por um instante que aparecerá a janela com opções, uma delas excluir/desinstalar. As músicas e fotos podem ser gerenciadas via USB no computador e transferidas para o cartão de memória. Felicidades!

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    kra o 820 e o 920,são qze a mesma coisa,a diferença é a camera frontal q no 920 é 1,3mb e no 820 é 0,8mg.a tela um pouco maior,e o preço,R$1.000.00 MAIS CARO NO 920.POR R$ 1.000.00 A MENOS O 820 É SHOW

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    passei 7 anos com o n-73 celular show de bola.agora vou para o lumia 820,q em relação ao 920,não é inferior a nada

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Gente gostaria de alertar algo q não encontrei em site algum quando fui comprar meu lumia 520.e acabei me sentindo enganado,memória interna 8 GB com 6 disponível para usuários e expansão para 64GB.só q ninguém informou q os aplicativos só instalam na memória interna e na externa você só põe fotos,vídeos e músicas fala sério,a falta de pai já era osso e isso foi a gota d'água p me desfazer dele com muita dó.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Mesmo Com toda essa deficiência meu lumia 520 deixou sds,pontos positivos câmera,design,tela supersensivel e gps bala offline.pontos negativos:sem rádio,pai só instalam na memória interna e falta de quantidade e de qualidade nos apk,quando melhorar volto p Windows porquanto fico c meu Xperia p Android

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    O meu Lumia 820 está com problemas criticos pra acessar a internet,e sem isso tudo fica sem graça! Não sei se é necessário congigurar a APN da operadora. Mas no meu Nokia 500 a navegação é mais rápida e bem mais interessante...sei não! Ou tenho que paga caro pra ter acesso veloz e de qualidade? (sem duvidas) mas em aparelhos mais simples, a nevegação é mais eficaz e sinal de conexão raramente cai! Tem algo errado???

  8. #128
    Alguém sabe o que aconteceu com o site NOKIATIVIDADE? Há dias que está fora do ar.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Vela a pena comprar esse? ou esta mto caro? pelas características?

  10. #130
    As fotos armazenadas no meu cartão de memória estão sendo multiplicadas, como se tivessem várias cópias delas simultaneamente. Alguém sabe que problema é esse? Tem jeito?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Já existe uma atualização para esse aparelho,que vem com rádio fm.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    O melhor que ja tive na vida bateria so file

  13. #133
    Alguém já conseguiu a atualização Amber via OTA?

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Como faco pra atualizar e conseguir a radio

  15. #135
    O rádio funcionará quando a atualização for feita. Alguém tem notícia se já está disponível via OTA?

  16. #136
    Membro Senior perfilcarlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Comendador Levy Gasparian-RJ
    Posts
    152
    Quem vai perder tempo pra ouvir radio no celular?
    Isso é só pra dizer: meu celular é completo, palhaçada, ninguém liga pra radio no celular com tantas musicas no cartão de memorias e além do mais tem a questão, aqui o rádio funciona quando vira a esquina já é uma porcaria!!
    Tive uma Lumia 800, hoje comprei o Lumia 820 e estou bastante satisfeito com o aparelho e tão cedo não troco de smartphone. Parabéns Nokia, um dos melhores já lançados com o WP8.

  17. #137
    Alguns não gostam de rádio. Outros gostam. Há de se respeitar os gostos individuais. Também tive um Lumia 800 (passei pra frente). É um dispositivo elaborado por quem nunca usou celular na vida. Tudo é complicado para configurar e ainda não recompensa a paciência de quem passou um tempão aprendendo a manusear. Agora tenho um Lumia 820 (provavelmente meu último Lumia). É bem menos ruim, mas também dá a impressão de ter sido produzido por quem não costuma usar celular. Dá um trabalho imenso organizar as músicas, para que os álbuns não fiquem pulverizados em vários. Não executa músicas por pastas e tenho que editar as "tags" de maneira a permitir uma audição contínua e fluida. Haja paciência. Pra piorar, muitas fotos armazenadas ficam replicadas às dezenas, atrapalhando a organização dos álbuns de fotos e a seleção das fotos favoritas. Neste quesito o Android OS está léguas à frente, pela facilidade e comodidade de uso, organização e compartilhamento.
    Last edited by JoseHilton; 11-04-2013 at 06:42 AM.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Eu posso colocar o gorilla glass nesse celular?

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Tem radio sim, depois da atualização AMBER apareceu

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Comprei um hoje, ele ja ira vim atualizado?

  21. #141
    Quote Originally Posted by Jonataspla View Post
    Comprei um hoje, ele ja ira vim atualizado?
    Improvável. Mas a atualização para a versão Amber não tem complicações, se você tiver wi-fi por perto. Tenha paciência na hora de organizar as músicas, pois o sistema ignora pastas, classificando somente por artista, álbum (este fica pulverizado, se houver mais de um artista) ou música. Dá um trabalho editar as TAGs para permitir uma audição mais fluida, mas depois de feito a experiência de ouvir música, auxiliado pelo ótimo fone de ouvido que acompanha o aparelho, é gratificante. Bom proveito!

  22. #142
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Jonataspla View Post
    Comprei um hoje, ele ja ira vim atualizado?
    Não, tem que atualizar manualmente.
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Acredito que ainda não, mais só conectar no wifi, ir em configurações>atualização do telefone> verificar atualizações e fazer a atualização, demora um pouco... Uma dica, quando for atualizar, o telefone vai reiniciar e vai ficar umas rodanas na tela, esse processo demora um pouco em média uns 40 minutos ou até mais, não desliga o telefone e o recomendado é manter ele no carregador até que termine todo o processo.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    13
    comprei semana passada ja veio com radio a nova atualiaçao ja instalada

  25. #145
    Membro Senior perfilcarlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Comendador Levy Gasparian-RJ
    Posts
    152
    atualizei para a versão amber, mas demorou um pouco para baixar a atualização para nova versão do Windows phone.
    Vale a pena fazer essa transição, por ser um belo aparelho de smartphone. Não concordo com as criticas direcionadas ao lumia 820, pra mim tem sido uma boa experiência, eu que sempre tive só celulares da Nokia na época do velho symbian, quem se lembra por exemplo do bom Nokia 5200 Expres Music? e agora com o WP8,haa esse SO vai longe!!

  26. #146
    Membro Senior perfilcarlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Comendador Levy Gasparian-RJ
    Posts
    152
    Depende muito do lote você comprou seu aparelho caro amigo, se de um lote anterior a essa atualização, então terá que baixar usando uma rede wi-fi, mas a Nokia estará preparando já outra atualização, a Lumia Black. com certeza virá para agregar mas recursos e corrigir eventuais bugs existentes nu SO novo, o que é perfeitamente normal. Para os fãs desse sistema (como eu)vai ser necessário um pouco mais de paciência para chegar a um nível de perfeição num futuro breve, aguardem!!

  27. #147
    Membro Senior perfilcarlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Comendador Levy Gasparian-RJ
    Posts
    152
    achei que a bateria dura pouco, mas em fim os smartphones em geral tem esse problema, alguns mais, outros menos, mas estou satisfeito com meu Lumia 820. É um celular de designer belíssimo, não devendo nada a outros.
    tive um Lumia 800, mas dei para a minha filha e adquiri o 820

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Sem rádio fm, basta acessar a internet, e, terás rádios à vontade. O aparelho é sensacional, e eu não sou fã da nokia. Comprei o meu com certa dúvida, valeu a pena.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Deixem a atualização automática fazer isto, por wi-fi é rápido.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    É eu fiquei bem chateado quando descobri que não tinha rádio....mas não me arrependo da minha compra.....

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM