LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 258
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Vanderli1, e quem te disse q não tem rádio. É só vc baixar a atualização AMBER, problema resolvido.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2

    Smile

    Quote Originally Posted by PPaulo View Post
    Vanderli1, e quem te disse q não tem rádio. É só vc baixar a atualização AMBER, problema resolvido.
    É mais eu não quero perder tudo que está no meu celular..... então deixa isso pra lá eu posso viver sem rádio.....se eu quiser eu compro um celular mais simples da Nokia e ouço o rádio....eu num vou morrer por causa disso não....

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Alguém sabe como funciona a câmera 360?

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Gercio, as minhas fotos ficaram horríveis com esse app, fica com o Nokia Pro Cam que é bem melhor.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    13
    com a nova atualizaçao confirmada o windows phone vai pode instalar aplicativos e jogos no cartao de memoria muito top.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    13
    com a nova atualizaçao confirmada o windows phone vai pode instalar aplicativos e jogos no cartao de memoria muito top.

  7. #157
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Putz véi! Não sei oq está se passando com o LUMIA 820 que comprei para minha esposa, pois ele está descarregando com uma velocidade incrível. Todos nós sabemos que qualquer smartphone tem esse problema, mas no caso do LUMIA 820 chega a ser irritante e preocupante. E sito um exemplo claro disso, é que coloquei ele para carregar a noite e após a recarga, quando chegou estava amanhecendo o dia por volta das 7 horas da manhã, ele já estava com uma carga apenas de 15%. Outro detalhe interessante é que ele estava em stand by e sem o chip de operadora estalado. Não estou querendo desmerecer o aparelho que é um smartphone que atende a todas as necessidades de minha esposa, mas em questão a bateria deixa a ser muito preocupante. Mesmo utilizando o aparelho e modo de economia e bateria. E agora de manhã deixei o aparelho carregando e tirei da tomada de energia, e após 2 horas, sem fazer uso algum do aparelho, ele já havia descarregado 30% de sua carga. Espero que seja passageiro, pois se perdurar o problema terei que tomar providências contra a NOKIA, que para mim é uma ótima empresa. Mas no momento está me decepcionando nesse quesito.

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Adriano, o aparelho em questão é novo, pois, apesar do 820 não ter uma das melhores baterias dos Lumia não era p estar descarregando tão rapidamente. Vc não tem algum app instalado que possa estar favorecendo esse consumo excessivo (como por exemplo o Waze). No caso de seu aparelho ser novo tente uma atualização de software p ver se resolve.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Ótimo aparelho, porém, camera HORRIVEL, tanto traseira quanto frontal, tela de pessima qualidade, falta MUITA, MAIS MUITA COISA PARA MELHORAR

  10. #160
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    PPaulo

    Valeu pela dica, mas não estou usando esse aplicativo Waze no LUMIA 820. Mas o problema já foi resolvido, eu coloquei o aparelho para ficar carregando por um período de 12 horas, e após isso ele estabilizou a carga e não mais está descarregando rapidamente. Voltando assim ao normal.

  11. #161
    Um ano depois........ Agora já tem rádio! Kkkkkkkkkkkk

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Fala sério Marcelo, com um aparelho desses na mão e vc sentindo falta de rádio. Gosto não se discute mesmo, Kkkkkkkkk

  13. #163
    Junior Member Mathovski's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    6
    Até parece que esse povo vive ouvindo rádio mesmo. Pra pqp todos vocês que ficam reclamando de rádio e aprendam a ouvir música :v

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Me decepcionei com o Lumia 820 porque não dá a opção de postar vídeos na rede, somente compartilhar gravando online, se você gravar algo na rua por exemplo você não consegue postar direto do celular para a rede, tem que passar primeiro para o pc para depois postar, muita mão de obra

  15. #165
    Quote Originally Posted by nandreol View Post
    Me decepcionei com o Lumia 820 porque não dá a opção de postar vídeos na rede, somente compartilhar gravando online, se você gravar algo na rua por exemplo você não consegue postar direto do celular para a rede, tem que passar primeiro para o pc para depois postar, muita mão de obra
    Já instalou o Nokia Video Uploader?

  16. #166
    PPaulo eu não disse que estou sentindo falta de rádio, mesmo pq uso o rádio no meu Asha 501, apenas dei a informação aos primeiros comentários de que agora com a atualização Âmber, os Lumias possuem rádio, só isso! E particularmente eu ouço muito a Band News FM, a melhor rádio que existe!

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Não instalei, isso resolverá o problema?

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Nandreol, resolverá sim, com esse app vc pode fazer upload direto p sua conta no youtube.

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Pois é Marcelo a Âmber veio p resolver esse defeito (p quem curte rádio) que os Lumias tinham.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Qual é o android do nokia lumia 820, exemplo "4.1, 4.3 jelly bean".
    Se alguém souber me responda.
    Falou um abraço a todos.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Comprei este aparelho, muito bom a interface dele, a camera e tudo, porém não tem radio fm, como ouvir os jogos do meu GALO CAMpeao mundial.

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Tazinha, é só vc fazer a atualização para Âmber q vai resolver seu problema do rádio.

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Fausti, os Lumia rodam o SO da Microsoft (Windows Phone 8), que por sinal é bem mais fluido do que o Android.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Uai, demorou então, valeu pela dica, vou baixar depois.

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by TAZINHA View Post
    Uai, demorou então, valeu pela dica, vou baixar depois.
    vai tiazinha vai tiazinha

    tiazinha vc vai posar para a playboy novamente?

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    ok. obrigado eu estava com esta dúvida.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Troquei meu Iphone 4S por esse lumia 820. Me arrependo quando falo em camera (fotos do iphone são muito superiores as do lumia 820). Mas o sistema WP8 é incrivel. Na minha opiniao, apensar de ter coisas a melhorar, da de dez no IOs.
    Mas a câmera...

  28. #178
    Quote Originally Posted by bvcarlos View Post
    Troquei meu Iphone 4S por esse lumia 820. Me arrependo quando falo em camera (fotos do iphone são muito superiores as do lumia 820). Mas o sistema WP8 é incrivel. Na minha opiniao, apensar de ter coisas a melhorar, da de dez no IOs.
    Mas a câmera...
    Já instalou o Nokia Camera? As fotos tiradas a partir deste aplicativo têm uma melhoria considerável na qualidade. Experimente e conte-nos o resultado.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Ja sim. Pra ser sincero, piorou. Minha cunhada tem 1 Lumia 520 e a imagem é melhor que o meu. Nao entendi nada. Ja ouvi falar que nao soube configurar a camera. Engraçado. Iphone eu pego e bato a foto. Simples assim. Mas prefiro um celular sem camera que voltar a ter iphone e o monopólio Apple.

  30. #180
    No meu dispositivo as fotos melhoraram muito, inclusive nas edições utilizando zoom.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM