LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1

    Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Razr Maxx HD, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    11
    Os smartphone não podem se chamado mais de celuras e sim de mini tablet,daqui os dia tem que compra uma bolsa pra anda com eles,pois no bolso não da mais pra anda...

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Motolixo
    Lixorola

    Motolixo HD
    Lixo em alta definição

  4. #4
    Junior Member PauloRangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    12
    Celular Bom e Bonito! No entanto prefiro o Lumia920 pelo Design e funções.

  5. #5
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    e uma otima opçao para os fan da motorola, mas deixa a desejar na camera frontal, nao poderia ser de 2 mpx

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Esse aparelho já é vendido no Brasil?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    22
    Me responde uma pergunta!!!!! O que e Nokia ? E de comer ? E de beber ? Pra quê serve ? Existe ainda ?

    Fica uma dica!!! Quando a "Nokia", fabricar um aparelho resistente a "água", tela Super Amoled, tela gorila glass (resistente a riscos), 1GB de memoria Ram, um processador 1.2 Dual-Core, um aparelho todo revestido de ( kevlar ) _ material usado e coletes a prova de bala, tira foto e vídeo em HD, saída HDMI com o cabo, com desbloqueio da tela por reconhecimento de "rosto", que roda jogos em HD e 3D vc fala comigo PauloRangel. Vc precisa rever seus conceitos a cerca de telefones... A propósito, acabei de fazer um currículo no meu tel e Imprimir sem levantar da cama valeu !!!!!

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    FALOU E DISSE HUGO...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Hugo, veja isso antes de postar isso, pode não conter tudo que você disse, mas é o mínimo que a Nokia poderia fazer http://www.tudocelular.com/Nokia/fichas-tecnicas/n2339/Nokia-Lumia-920.html

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    22
    DyanRodrigues.valeeeeuuuuu....

    fica com o seu apare Limitado, Plástico mal acabado,Fazendo uma coisa de cada
    Vez porque não tem memória Ram que eu ainda prefiro o meu. Maaaassss.... Como gosto não se discute...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Hugo se não gosta do nokia o problema é seu, porque o RAZR é só mais um android que em menos de dois meses ficará totalmente desatualizado...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    22
    Oi GiselleSantos, pod deixar q eu não vou falar
    do seu "magnífico" aparelho ta.
    Mesmo porquê, o seu esta desatualizado desde
    a Google lançou o android.

    Desculpas..........

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Confesso que este aparelho me chamou a atenção, e seria a única opção frente ao Galaxy SIII. O unico porém é a minha experiência com meu atual Atrix, que foi o Top da Motorola mas que com pouco tempo tem apresentado um desempenho abaixo do esperado e alguns problemas. Portanto ainda aposto no GalaxyS3, até pq o design dele é mais bonito.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    11
    Galera, na boa, Lumia nem se compara com o RAZR hehe O maior motivo, na minha opinião, é o OS... Nuss Windows não é lá essas coisas. E se Android pode ficar desatualizado em 2 meses é porque eles (programadores e hackers) sempre corrigem os erros do sistema e melhoram, enquanto WP... todos sabemos o quão chatas são as correções.
    Sem SD, sem memória. É isso que acho... Comecei com 1Gb, depois 2Gb, 4Gb, 8Gb, 16Gb e agora 32Gb. O fato é que espaço de armazenamento NUNCA é suficiente, e é ai onde a Nokia pecou...
    Aparelho maravilhoso esse RAZR Maxx HD. Quero um hahaha

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    fanboys de smarphone quer comprar um smartphone top de linha esse iphone 5 ai nem chega nos pes, vou citar 3 aqui
    galaxy note 2 da samsung, razr max hd da motorola ou então o xperia v da sony
    uma dica melhor que essa velho não tem pra ninguem rs
    o iphone até agora não me surpreendeu quem sabe no iphone 6
    não jogue seu dinheiro fora comprando um iphone ele no momento so tem nome e marca,...fica a dica pra quem quer comprar um smartphone top de linha

  16. #16
    ronaldo araretama. quando chegar ao Brasil com certeza comprarei o Motorola razr maxx hd . o resto e resto, tidis comentários ai nao sabem o que falam, realmente nao entedem de Smart . abraços. estarei na espera!!!!!

  17. #17
    Junior Member Lucas_2149's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    19
    Deixa esses otários comprar o Lumia!
    Nokia só voltará ao topo, quando ela resolver usar Android em seus aparelhos.

    Eu comprei o N8 quando ele tinha acabado de ser lançado e me arrependi muito, pois a Nokia parou de atualizar o Symbian e deixou ele de lado.
    Não duvido nada que ela fará o mesmo com o WP8, pois já vi aqui mesmo no Tudo Celular, que se o WP8 não vingar é provavel que a Nokia passe a usar Android em seus aparelhos. Ou seja, ficará com celular sem atualizações durante meses.

    A Google sempre está atualizando seus sistema, e pra quem não sabe ela comprou a Motorola, ou seja, não se preocupe com atualizações.

    A unica coisa que o Lumia tem a mais que o Razr HD é a câmera, mas na boa, se eu quisesse tirar fotos profissionais, eu compraria com Nikon!

    NOKIA = LIXO

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    queria um celular com dual chip, tv digital, wiffi, android e uma camera boa, mas esse motorola razr não tem tv digital.. ;\ alguém tem alguma sugestão?

  19. #19
    Junior Member Lucas_2149's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    19
    ghm2201 o dê uma olhada no Atrix Tv, ele tem tudo que você quer http://www.tudocelular.com/Motorola/fichas-tecnicas/n2338/Motorola-Atrix-TV-Dual-SIM.html

  20. #20
    Junior Member Lucas_2149's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    19
    RuitherMarcos, o LG Optmus 7 é WP, e eu não gosto desse sistema, há outros aparelhos com WP bem melhor, Lumia 800, Lumia 900, Omnia M e com o novo WP8 tem o Lumia 920 e Samsung Ativ S, os dois últimos sem data pra chegar no Brasil.

    O Razr Maax HD é um ótimo aparelho, mas deve demorar chegar ao Brasil.
    Outra opção é Razr HD, que já está na pré-venda por R$ 1999,00. Um opção mais em conta, é o Razr i por R$ 1299,00 e o Galaxy X pelo mesmo preço.

    Meu próximo aparelho vai ser o Razr HD, o Maax provavelmente só ano que vem!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Lucas td bem..!
    olha eu estava encantado com o LG Optmus7,mas ja mudei minha opiniâo,pois o Motorola-RAZ-MAXX-HD,me surpredi o/q vc me aconselha p/comprar des-ja agrdeço sua opiniâo......!

  22. #22
    Respondendo ao ghm2201.motorola atrix tv dual chip,1ghz,android 2.3.

  23. #23
    Tenho um rarz maxx e quero troca—lo por um rarz maxx hd que tem a mesma bateria.mas acho que essa maquina nao vai chegar ao Brasil e entao comprar pelo mercado livre .mas tem outra questão.so vale a pena muda de rarZ maxx para maxx hd quando a rede 4g tiver a todo vapor aqui e ate la ele ja deve esta com o android jelly bean.

  24. #24
    Show de bola maxx hd,detona qualquer smartphone,iphone 5 Samsung galaxy s3... E realmente todos que estão falando motolixo nao conhece smart quer tirar foto de alta definição compre uma nikon pokemom. valeu Motorola !!!!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Fiquei babando... Mas estou na expectativa do preço, pra ver se dá pra comprar.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Alguém sabe informar se já tem previsão de chegar no Brasil. Muito bom esta maxx hd.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Quando chega ao Brasil.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    21
    Motorola Razr Maxx HD, este eu compro, vejo o pessoal falando moto lixo, meu 1 celular um V3, bateria durava uns 7 dias de uso normal, hoje tenho um EX 128, Camera 3.o MP, 2 dual sim, que uso normalmente, conecto via cabo em um Pioneer, e ouço minhas musicas, numa boa, a bateria aguenta uns 2,5 a 3 dias, já caiu varias vezes e continua funcionando, unica coisa, foi a autorizada, deu problema no conector para carregar, demorou uns 25 dias, e quando fui tirar uma foto, não consegui mais, e perdi a vontade de mandar para autorizada novamente, e Internet até entro em algumas paginas é fraco de mais, pelo preço, não reclamo.

    Referente ao Razr Maxx HD, atualizações a Motorola é da Google, e não irá faltar atualizações, e bateria, de 3300 mah, até agora qual celular de outra marca tem esta autonomia.
    Bateria e atualizações, são muito importantes para quem quer ter um Smartphone, ainda mais com um valor alto.


  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    22
    http://m.youtube.com/watch?v=J09xPAnoaQo

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Eu nao entendo pq vcs ficam discutindo por causa da marca ou modelo do aparelho. Ate pq gosto nao se discuti !!!!
    Discutir nao vai levar a nada pq esses filhos da Put.....a nao ligam para nos aki do Brasil,pois aki no Brasil nos somos sempre os ultimos a chegar as novidades e com o preço na casa da desgraç....a.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR MAXX [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 351
    Último Post: 12-19-2014, 09:35 AM
  2. Review: Motorola Razr MAXX [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 58
    Último Post: 02-11-2013, 11:47 PM
  3. Prova em vídeo: Motorola Razr MAXX [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 12-29-2012, 11:40 PM
  4. Replies: 67
    Último Post: 08-14-2012, 11:09 PM
  5. Replies: 21
    Último Post: 06-10-2012, 11:08 AM