LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    nao sei se vai ser vendido aqui no brasil.quem entende de tecnologia com certeza concorda cmigo que esse eh o melhor smart do momento.pela a super bateria ,pronto para o 4g,e todas sua excelentes especificaçoes.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Quando chega ao Brasil e se, já chegou,onde encontro?

  3. #33
    não foi lançado no Brasil, portanto se encontrar, só pelo mercado livre.

  4. #34
    Até eu to querendo.só troco o meu rarz maxx por esse

  5. #35
    também tô querendo.só troco meu rarz maxx por esse

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Valeu Paulo!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Eu tenho um Nokia E7, ele é muito bom, mas perde quando comparamos com o sistema operacional dele. Android é uma revolução. To querendo comprar outro mas confesso que não compraria o Lumia. O meu sendo considerado ultrapassado tem mais funcionalidades que ele. O Lumia é somente uma tentativa de ver se o Nokia continua no mercado. O Lumia é horrivel!!

  8. #38
    Se a nokia adotasse o android,voltaria a ser líder.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    To quase comprando um HD. Tentando me segurar pro lançamento dessa máquina ai. Alguém sabe a data que ele chega aqui? Valeu

  10. #40
    Não vai vim pro Brasil.pra cá só veio o rarz hd,q que não difere muito desse daí.

  11. #41
    Infelizmente não vem pro Brasil.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    putz. que vacilo. ter um hardware desses com uma bateria de 3300maH seria bom!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Falei hoje com a atendente Aline da Motorola e ela me disse que o Razr Maxx HD vai sim vir para o Brasil, mas ainda não tem data para lançamento por aqui, e a não ser que ela estivesse desinformada, prefiro aguardar pra ver, porque seria ótimo se o Google desse mais opções de celulares mais completos da motorola para o Brasil, já que todas as empresas estão lançando ótimos celulares neste final e começo de ano, vou aguardar e rezar para o google ler este post e acordar.....

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Falei hoje com a atendente Aline da Motorola e ela me disse que o Razr Maxx HD vai sim vir para o Brasil, mas ainda não tem data para lançamento por aqui, e a não ser que ela estivesse desinformada, prefiro aguardar pra ver, porque seria ótimo se o Google desse mais opções de celulares mais completos da motorola para o Brasil, já que todas as empresas estão lançando ótimos celulares neste final e começo de ano, vou aguardar e rezar para o google ler este post e acordar.....

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Pra quem disse que algum IOS ficou desatualizado depois do Google, vale lembrar que se algum dia a Google não quiser mais disponibilizar atualizações do Android só pra algumas ou uma marca de smartphone devo dizer a vocês que é um problema. Sem dizer que já não é qualquer um que tem updates em tempo real. Tem que esperar a Google ver pra quem e quando ela quer liberar. Gosto não se discute, fiz várias pesquisas dentre vários aparelhos, o SIII é legal, mas se levar um "tombinho" de 10cm já era a tão poderosa tela de "Gorilla Glass", é fato que o smartphone é muito frágil! O Razr é um aparelho resistente, bonito! Se tivesse uma câmera boa sairia na frente, é um aparelho resistente, o programa de voz tipo s "Siri" e o "S voice", deixa muito a desejar! Mas se a câmera fosse pau-a-pau a do IPhone e Sansung, sairia na frente da Sansung. Agora Apple é um caso a parte, no meu ver, até por ter um 4S não compete com esses, inclusive o 5. Temos atualizações em tempo real e desenvolvedores só para o IOS, para que os app's rodem redondos, coisa que peca ainda no Android. É c/ comparar MAC c/ PC. Quem quer exclusividade escolhe um dos dois. Mas se esse Razr tivesse uma câmera melhor eu pensaria em usar um algum dia.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Comparar o Razr com o iphone e falar sobre a câmera?
    A camera do Iphone também é 8Mp e as funcionalidades que a camera deste aparelho apresenta são sem igual, nenhum outro aparelho tem as mesmas funcionalidades, então para mim já saiu muito na frente do Iphone.

  17. #47
    Alguém sabe qual a previsão de lançamento no Brasil?

  18. #48
    Alguém sabe qual é a previsão de lançamento no Brasil?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    pessoal acho q vcs podem ver o lançamento desse celular no tecmundo

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    SERÁ Q ESSE CELULAR É MELHOR Q O GALAXY SIII?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    SERÁ Q ESSE CEL É MELHOR Q O GALAXY III?

  22. #52
    Vo fla a vdd!!
    comprei esse celular!! beleza!! 10 dias depois ele fikou lerdo!! ele pode ter zilhares de coisas,mas fika lerdo com o uso!! muito lerdo! a tela eh otima,cabo hdmi,mas da lag continuo em jogos como o The amazing spiderman,gangstar rio e etc!! outro problema eh que ele perde um pouco na instabilidade,pois da lag em muito jogo simples!! espero que isso seja apenas um problema do software e seja resolvido na jelly bean,pq senao n da! ele eh cheio de bugs!! eu poderia escolher entre lumia 920,iphone 5, galaxy s3 ou o motorola, eu ainda n sei se fiz a escolha certa!

  23. #53
    Vo fla a vdd!!
    comprei esse celular!! beleza!! 10 dias depois ele fikou lerdo!! ele pode ter zilhares de coisas,mas fika lerdo com o uso!! muito lerdo! a tela eh otima,cabo hdmi,mas da lag continuo em jogos como o The amazing spiderman,gangstar rio e etc!! outro problema eh que ele perde um pouco na instabilidade,pois da lag em muito jogo simples!! espero que isso seja apenas um problema do software e seja resolvido na jelly bean,pq senao n da! ele eh cheio de bugs!! eu poderia escolher entre lumia 920,iphone 5, galaxy s3 ou o motorola, eu ainda n sei se fiz a escolha certa! sem falar que ele veio com problema na tela e no som de fabrica e vo te que manda trocar

  24. #54
    Vo fla a vdd!!
    comprei esse celular!! beleza!! 10 dias depois ele fikou lerdo!! ele pode ter zilhares de coisas,mas fika lerdo com o uso!! muito lerdo! a tela eh otima,cabo hdmi,mas da lag continuo em jogos como o The amazing spiderman,gangstar rio e etc!! outro problema eh que ele perde um pouco na instabilidade,pois da lag em muito jogo simples!! espero que isso seja apenas um problema do software e seja resolvido na jelly bean,pq senao n da! ele eh cheio de bugs!! eu poderia escolher entre lumia 920,iphone 5, galaxy s3 ou o motorola, eu ainda n sei se fiz a escolha certa! sem falar que ele veio com problema de fabrica na tela e no som e eu vo ter que manda trocar!!

  25. #55
    JooPedroDeOBraga onde vc comprou esse celular?

  26. #56
    Na loja da vivo em BH, no shopping savassi!! ele veio com o lacre intacto!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8

    JooPedroDeOBraga

    Cara acho q vc comprou o Razr Maxx !! Esse ai é o Razr Maxx HD ! Ele tem um processador com 2 Cortex A15 ! Acho q vc foi equivocado no seu comentário, pois com esse processador ele está de igual para igual com o S3 !

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    JooPedroDeOBraga

    Cara acho q vc comprou o Razr Maxx !! Esse ai é o Razr Maxx HD ! Ele tem um processador com 2 Cortex A15 ! Acho q vc foi equivocado no seu comentário, pois com esse processador ele está de igual para igual com o S3 !

  29. #59
    Naonao, esse sh o moto razr hd, tela 4.7 e tatata a maiz, 4g E talz!! Digo q no ponto de processamento Deixou muito a desejar, poderia ser tudo mto melhor

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    21
    Bom dia, pessoal quem conseguiu comprar este celular posta ai, creio que este será meu próximo celular, isto é se chegar aqui.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR MAXX [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 351
    Último Post: 12-19-2014, 09:35 AM
  2. Review: Motorola Razr MAXX [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 58
    Último Post: 02-11-2013, 11:47 PM
  3. Prova em vídeo: Motorola Razr MAXX [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 12-29-2012, 11:40 PM
  4. Replies: 67
    Último Post: 08-14-2012, 11:09 PM
  5. Replies: 21
    Último Post: 06-10-2012, 11:08 AM