LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 18 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 522
  1. #31
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Galera estou interessado nesse razr HD mais eu nunca tive um aparelho da motorola entao nao sei se é bom o que voces me dizem ao respeito da motorola posso comprar sem ter medo de ser ser feliz ou a motorola é problematica vlw

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Adauto... também tinha esse receio com a Motorola. Mas como já disse anteriormente, esse aparelho me surpreendeu. Comparei com o S3 de um amigo e esse Razr HD ganhou na maioria dos quesitos. Excelente celular, capta sempre o melhor nível da internet. Além de ser muito mais bonito que o S3. Pode comprar na confiança. Não vai se arrepender.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    estou em duvidas em comprar o Razr HD e o S3, os preços dos 2 estão chegando perto, a Motorola ainda não conseguiu colocar uma lente boa em seus smarts, mas vamos ver por quanto vai ficar o S3 já com LTE. olha só o video comparativo de gravação dos 2

    http://www.youtube.com/watch?v=b5sYpj03Lew

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    agora q vc q a comparação é do Razr I com o S3

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    RAZR HD e não RAZR I. Por favor sem confusão com os aparelhos. Razr I é bom aparelhos, mas é inferior ao HD e ao S3.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    comprei um razr hd,paguei 1700 reais,vale cada centavo,eh um monstro,otimo,pra qm esta em duvida pode ir sem medo otimooo

  7. #37
    Simplesmente incrível, após ver os comparativos com o galaxy s3 e o benchmark superior ao htc one x, me fizeram decidir por ele, nucleos em um processador não significam a performance superior do aparelho, mas sim todo o conjunto, os testes comprovam isto, pra quem está na dúvida eu recomendo, além da bateria que também tem uma ótima autonomia.

  8. #38
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    AlexStehling eu interessei por este aparelho por que a sansung ta com o filome queimado em relaçao ai s3 nao sei se voce sabe mais o s3 brasileiro esta tendo muitos problemas so voce entra no site www reclameaqui com br e na pesquisa do site coloca sansung galaxy s3 o maior problema dele é a tela que parece nao ter gorila glass a tela ta quebrando atoa pesquisa a respeiro do caso que vc vai ver vlw

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Esse amigo que relatei mais em cima quebrou a tela dele. Pra trocar era 780,00$.
    Falei pra ele ver se fazia alguma coisa mas ele nao correu atras de nd.

  10. #40
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    AlexStehling to com 90% que vo compra o razr hd é o unico que me agrado o sony s os botoes sensiveis dels é muito ruims falha de mais a sansung ja era nokia nao tem android LG nem de graça pois o optimus black da minha mulher quebro dentro da bolsa entao so sobro dos que nunca tive foi o motorola saco entao vo nele mesmo o razr HD é o dual core mais potente que ta rolando né?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Ele é dual core, mas tem uns componentes que dão mais velocidade nele quando precisa. Trabalhando como se tivesse 4 núcleos. Por isso a Motorola não quis fazer ele quad core. Eu tô gostando muito do meu, se quiser um topo de linha aconselho a comprar. Se quiser um mediano tem o Razr I.

  12. #42
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Po vo pega o RAZR HD em fevereiro pois vo compra a vista e em março vo da um razr i para minha noiva um i para ela ta bom de mais rsrsrs aqui o som dele é alto os 2 sons o do alto falante traseiro e o de conversar sao altos pois mo ruim se tivermos na rua e com o barulho do transito e vc nao escutando quase nada que a pessoa fala entao ele é alto isso pra mim é muito importante vlw

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Bom demais... vou dar um I pra minha mulher tb. Já tá de ótimo tamanho. Esses dias tava testando video chamado pelo Skype no HD... muito bom cara, não trava, e fica uma imagem nítida.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Mancada hein pessoal do TUDOCELULAR... Quando se trata de Motorola, é preciso ser bem claro nas informações sobre a BATERIA DO APARELHO.. vcs nem mencionaram...

  15. #45
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    RobersonRicardo o que que o tudocelular nao mencionou em respeito a bateria do razr HD? a bateria dele é de ion de litio como todos celulres modernos se nao me engano e ela é de 2500mah vlw espero ter ajuda mais fala ai sua duvida pra nos

  16. #46
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Resumindo, ele ou o SIII?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Bateria eh excelente msm. Com uso moderado dura dois dias numa boa. Com uso intenso dura um dia inteiro.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Ahhh... ele ou sIII? Nao vejo mta diferença entre eles. Comprei esse por acho mais bonito e por parecer mais resistente. O q pude comprovar.

  19. #49
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    134
    Alguém poderia me explicar esse HDR? Toda vez que eu tiro uma foto com HDR, a câmera gera dois arquivos, um com _hdr no final do nome. Ao meu ver, os dois arquivos são idênticos e não sei se um tá ou não com o efeito de HDR. Se alguém puder me ajudar, eu agradecerei muito.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Nao sei o a eh esse HDR não. Mas melhora mto as fotos de paisagem. E o meu não gera dois arquivos tb não. Dá uma pesquisada. Qquer coisa pergunta no site da motorola. Eles respondem rapido. Um ou dois dias úteis. Quzndo precisei fou mto bom o atendimento.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    2 mil ? onde? Pelo que eu andei pesquisando em grandes lojas o preço está 1599 a 1699 e a vista sai muito mais barato! Galaxy S3 ( Plastico, Quad Core que perde em certos testes para o Razr HD) é 2mil! E o Razr HD com um otimo acabamento e precessador custa bem menos que isso... e mesmo que fosse 2mil eu nao me importaria em pagar... ja que o conjunto inteiro vale a pena.

  22. #52
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Para quem ja tem o razr HD o que voces estao achando da camera dele pra tira foto e fazer video? E quando se faiz um video a noite na rua com a luz do poste fica de bao o video ou fica muito escuro mesmo igual ao lg optimus black?

  23. #53
    Acho que falta de 4g não deveria ser ponto negativo, uma vez que não é culpa do aparelho se não temos ainda a rede 4g.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Alguém sabe como colocar wallpaper em tela cheia no Razr HD?

  25. #55
    A única vantagem do samsung eh a câmera, no demais o razr hd eh bem melhor(bateria, resistência e tamanho).

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Nunca fiz vídeo com meu Razr HD a noite em local com pouco iluminação. Mas as fotos que já tirei com ele são ótimas, tem um flash bem forte. A foto panorâmica é muito boa! O Razr HD vem com 4G para o Brasil, é o primeiro a chegar aqui com essa tecnologia. Mas ainda não funciona em nenhum lugar praticamente. Por isso comprar esse smart pelo 4G é bobeira. Não sei colocar wallpaper em tela cheia. Coloquei um simples mesmo no meu.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    http://www.tudocelular.com/motorola/noticias/n27270/review-motorola-razr-hd.html

  28. #58
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Emanuel o site eu testei feiz um review do razr hd e na parte de foto quando ele tiro foto em modo HDR no ele falo que o cel gera 2 arquivos mesmo um sem hdr e outro com hdr pelo que entendi da uma olhada no video ook vlw vou comprar o meu em fevereiro se ate la aparecer outro cel melhor ai eu pego

  29. #59
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Emanuel viajei foi o tudo celular que fez o review lol da onde saiu eu testei lol da uma olhada la

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    Tenho s3 e por enquanto nao vejo concorente para ele.
    Falam do 4g, mas imagina a fortuna que vao cobrar pelo 4g, meu 3g é suficiente por enquanto.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM