LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 18 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 522
  1. #61
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    134
    adauto Acho que não expliquei, meu celular não é o Razr HD, é um S III. Só que eu nunca entendi como funciona esse HDR. Se alguém que também tenha um S III e entenda do assunto puder me explicar, eu agradeço (agradeço ao adauto tambem).

  2. #62
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Jeantech e Emanuel voces estao gostando do s3? Eu ia compra ele mais no site reclameaqui tem muita genti reclamando dele que a tela dele nao vem nada com gorila glass so os modelos internacionais a maioria ta reclamando que atela ta trincando e riscando atoa entao to com medo de pega s3 e o razr tem muito mais resistencia vlw

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    O razr HD eh muito superior que o galaxy s3

  4. #64
    ate é um bom aparelho mas imitando o slot da apple e o tamanho da tela do s3 nao impressiona em nada ainda mais falando em 4g sendo que nem o 3gainda é perfeito a camera nao e tao boa com certeza sou muito mais o galaxy s3 que ainda conta com 50G de drop box varias funcoes de na camera tipo da galeria da pra mandar msg email.pra quem ja teve um galaxy sabe que a interface da samsung os atalhos os macetes sao os melhores ..so nao entendo porque a motorola fez um aparelho um con a melhor bateria outro com tela boa outro com nao sei o que pits porque nao fez um com tudo ?tremenda putaria elez deverian melhorar a qualidade disso

  5. #65
    Conheço muitas pessoas que São técnicos e entendem do assunto e todos pegaram o s 3 e não se arrependeram inclusive pq ni Samsung apps tem muito jogo grátis esse razr não passa nem perto .São pessoas que entendem do assunto e não uns e outros que tem um impressão e acham que sabem de alguma coisa e não sabem de nada ..

  6. #66
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Michael eu gostei do s3 porem ele ta se tornando campeao de reclamaçao por isso to de olho no razr hd so vc entra no site do reclameaqui com br que vc vai ver o que eu to falando muita genti reclamando de sua tela que é muito fragil a tela ta riscando atoa e se o cel toma um tombo de 30 cm a tela ja da uma trinca po 30cm de altura muito pouco cade a tela gorila glass? muita genti ta falando que a tela gorila glass nao veio pra s3 brasileiro e outra a sansung ta cobrando 700 pau pra troca a tela ai fica foda de mais nao sei qual compra mais o processaodr do razr hd pode ser dual core mais ele tem uma tecnologia e uma arquitetura mais nova que o s3 que é cortex A9 e do razr é cortex A15 entao vamos esperar so compra em fevereiro ate la da pra eu pesquisasr muito ainda vlw qualquer ideia sua sera muito util pra me ajudar a escolher meu aparelho novo vlw

  7. #67
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    AlexStehling e galera o razr hd tem suporte a FLASH PLAYER?

  8. #68
    Adauto, nenhum aparelho com android 4.0 tem suporte flash ok, não eh do aparelho, mas sim o sistema operacional.

  9. #69
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    134
    adauto Não to gostando do S III não. To amando! Se o Android fosse mais bem feito, aí sim a coisa ficaria feia pra a concorrência. hehehe
    Enquanto ao fato da Gorilla Glass 2, bem, eu uso película. Mas a tela do meu parece ser bem resistente. Mas quem é doido de testar? xD

  10. #70
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Italoavn mais tipo se vc entra numa pagina de internet que tenha um video rodando se consegue ver normalmente? pois pelo pouco que sei o flasy player é pra isso pra poder ver videos neh? vlw

  11. #71
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Emanuel como lhe falei to meio com medo de compra o s3 pois tem muita genti reclamando dele entra no site reclameaqui com br e pesquisa la sobre sansung galaxy s3 que vc vai ver pow nao sei razr hd ou s3 eis a questao que ta me deixando confuso a final tenho ate fevereiro pra decidi qual compra vlw

  12. #72
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    134
    adauto Compre o que você mais sentir confiança e lhe agrada. Mas eu se fosse você, esperaria um pouco mais para ver o que poderá vim no Galaxy S IV ou quando o Razr HD Maxx chegará ao brasil.

  13. #73
    Adauto, fiz o teste aqui mesmo no site e funcionou, rodou no próprio site, não fez aquele encaminhamento para o app do youtube, mas qualquer coisa testo em outro site, diga ai um que voce acha que não funcionaria.

  14. #74
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Italoavn por enquanto tenho duvida nao vlww
    Emanuel a sansung disse que nao pretende lança s4 agora nao se nao atrapalha a venda do s3 e outra nao sei se o razr hd maxx vem pro brasil nao parece que nao vem o s3 vou pesquisar mais sobre ver se nao aparecer mais reclamaçoes emfim vamos ver ate fevereiro vlw obrigado qualquer noticia fala ae vlw

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Parabeis pelo review,gostei muito.

  16. #76
    Cada camarada leigo que vem aqui falar do s3 aaaa que nao vem com flash aa isso aa aquilo nao sabem nen oque estao falando

  17. #77
    Gente fala serio gente nao se iludan com esse razr o galaxy s3 e bem superior nao tem nen comparacao .....motorola alem de ser bem inferior no hardwere da muito defeito....o que os burros la do site reclama é a questao doadobe flash e nao sabem nen atualizar um aparelho aff escuta quem entendi fiiiiii

  18. #78
    Adauto fala serio heinn vc está muito enganado a respeito do s3cara aprende uma coisa motorola nao trabalha com tecnologia de ponta irmaoo quer um super aparelho superior compre um s3 ou um note 2 corram de motorola

  19. #79
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Michael entao me ajuda mano to afim de pega um s3 mais o medo em tipo se viu quanta gente ta reclamando da tela do s3 que ta riscando atoa e quebrando atoa se viu sobre esse boato? Se nao viu so entra no reclameaqui com br e em questao da rede 4G que no s3 nem no note tem? e outra coisa sera que realmente o s3 e o note 2 comprado no brasil tem mesmo gorila glass pois no site da sansung nao fala nao vlw me ajuda ai ok quero ver vc me convecer de compra o s3 ou o note 2 vlw rsrsrs

  20. #80
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Michael add msn ai mano pra troca ideia meu msn
    adautosouza23@hotmail.com

  21. #81
    Adauto amigao vou te add sim,olha o s3 tem gorila sim eu ja vi defy cair de 40 cm e quebrar tudo depende do ongulo ein que o aparelho cai mas o s3 tem um dos melhores vidros e outra coisa muito importante o gorila glas nao e referente a quebra é claro gorola glas tamben é muito resistente muito mais do que outros vidros mas a principal aplicacao do gorilae a questao do anti risco

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Galera, dúvida cruel: SIII, iPhone 4s ou RAZR HD? Não sei mesmo qual comprar, todos eles tem coisas que me agradam e desagradam, queria um híbrido de todos eles! hahaha Tentando ser imparciais, quais vocês comprariam? Minha prioridade é o desempenho mesmo, pra aplicativos, jogos e talz.. a câmera dando pro gasto tá bom! Ajudem aeee, valeu!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    27
    muito bom

  24. #84
    Cara igual.o s3 nao há o engraçado é razr hd blz o s3 tem uma tela bem mas nitida e tambem em hd a motorola usa isso como fator de venda .irmao o razr nao tem nada de mais e em questao de desempenho o s3 da de goleada eu mesmo ja fiz o teste com o razr I o razr hd e o s3 o s3 foi muitissimo superior outra a interface da samsung e coisa de louco muito pratica outra no samsung apps tem muito conteudo por exemplo la o asphalt 7 ta d ev graça moderncombat tbm fora sem.falar que ja esta no 4.1 a samsung sempre é a primeira com atualizacao o rarz nao competi com o s3 embora ele eo razr I sejam ate legalzinho mais nunca chegarao perto do s3 eu trabalho com celular e vejo isso n a pratica e na teoria fora os custos beneficios que o s3 oferece como 50G grats de dropbox ..2 meses gratis de locadora virtual ..reconhecimento dos olhos e varias outras coisas ..sem falar do svoice que embora ainda esteja em ingles é surpreendente Quando atualizar p portugues nusss

  25. #85
    Quando a motorola o primeiro razr ele era o mesmo preço do sll depois a samsung lançou outros aparelhos como o note que embora o povo brasileiro nao tenha se atentado para as varios funcionalidades bateu muito os aparelhos da motorola agora a motorola esta igual a lg con aparelhos smpres mais baratos pois nao estao ma is brigando pelo topo e sim pra.nao ficar tao em baixo ...na minh a opniao a unica revolucao em questao de aparelho da motorola foi o atrix esse sim foi bom ..depois disso nao mudou quase nada aff
    Agora olha a samsung depois do s1 ate o s3 e o note 2 muita evolucao ...a motorola pensa em cabo hdmi enquanto eu jogo no meu s3 sem fio ..comcorrente da samsumg mesmo so a apple ..ate a lg esta melhor do que a motorola ...que por sinal sao um dos aparelhos que mais dao defeito

    .

  26. #86
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Michael to quase indo de s3 mesmo mais ainda to inseguro devido reclamações do s3 como lhe falei mais ta de bao vamos esperar ate fereiro quando vou comprar o meu vlw

  27. #87
    michael, só pra encurtar a conversa, procure um video no you tube em que um cara compara o s3 com o razr xt910, lembrando que este eh um modelo inferior ao HD em termos de performance, quando tinha um s2 fui inventar de confiar no GPS dele para fazer uma viagem, depois de 200km rodados, percebi que ele estava mostrando que eu estava em uma rodovia de outro estado!!! voce ve qualidade e confiança nisso? tive que recorrer ao ''quem tem boca vai a roma'', o botao fisico do menu e o microfone deram problema com 6 meses de uso, a bateria não durava mais que 6 horas após a atualização para o ics, enfin se eu for citar tudo que me revolta com a samsung vai encher essa pagina aqui, não adianta pagar 2000 reais para um aparelho que tenha uma boa performance mas que não tem qualidade e que com o tempo venha a ter muita dor de cabeça com ele, qualquer queda o aparelho ja fica todo marcado, pq o que vcs chamam de policarbonato, pra mim não passa de platico barato!

  28. #88
    Italoavn lembrando que o gps vc tem que ter internet amigao e o sistema do razr edo s2 sao iguais ....quanto a defeito o razr da muito mais defeito que o s2 mas ja que vc falou em comparacao olha a bateria do antigo razr que vc sitou e a do galaxy s2 olha acamera frontal ..fora que essa de bateria interna .... Mas lembrando que este.post e do s3 toda marca tem aparelhos que dao defeito ,caro amigo vc foi contemplado porem a motorola da muito mais defeito ..

  29. #89
    Então michael, quando me refiro ao gps do galaxy s2 me refiro a função do aparelho e não ao software que utiliza esta função, mas como voce insiste eu estava utilizando o navegador do google(online-precisa de internet) e aconteceu este problema, mas não era apenas meu aparelho galaxy s2 que tinha esse problema, o primeiro galaxy s também tinha esse problema, voce pode pesquisar por ai, TODO MUNDO reclamava do gps desses aparelhos, os que não reclamaram é porque não utilizaram o gps do aparelho, e quanto ao comparativo que citei é do razr comum com o prório galaxy S3 e não o s2, você verá a surra que o razr dá no s3 em questão de carregamento de videos, é só digitar na barra de busca no you tube o seguinte enunciado: ''Samsung Galaxy S III (4.0.4) Vs Motorola Razr (4.0.4)'', lembrando que o processador do razr é 1.2ghz dual core com 1gb de ram contra um processador exynos 1.5ghz quad core com 1gb de ram, agora imagina se fizessem um comparativo com o razr HD que possui um snapdragon s4( baseado na arquitetura arm a15) 1.5ghz dual core com 1gb de memória dual channel(dois canais de memória de 1gb)

  30. #90
    Até porque se voce pesquisar no youtube sobre esse comparativo voce não encontra, (encontra apenas um comparativo do benchmark dos dois cujo o resultado é bem semelhante) e encontrará apenas com o razr i que é bem inferior comparado aos aparelhos citados, só pelo preço da pra ter uma pequena noção, o razr i custa em média 1200, o razr hd custa em média 1700, ou seja, voce quer q o razr i se comporte igual ao hd, para comparalo com o s3, isso acaba sendo injusto, e como o adauto ja vem dizendo é só voce olhar o numero de reclamações sobre seu aparelho, da uma olhada no video que citei e me diga o que voce acha, infelizmente pelas decepções que a samsung me causou, eu não tenho mais coragem de comprar aparelho dessa marca.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 08:50 PM
  2. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 10:29 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 02:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 02:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 10:30 AM