LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 18 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 522
  1. #91
    italo .. a motorola é campea de reclamocoes aparelhos com defeito mas compare uma coisa o s 3 ja vendeu mais de trinta milhoes e o patamar de reclamacoes do s 3 e do razr estao bem parecidos agora se vc levar em conta que que o razr nao chega nem perto desses trinta milhoes ai..outra coisa nunca vi esse problema em nenhum galaxy de gps ..o gps do s3 do pocket e outros ja vem com glonass iniciando essa tecnologia .. bem melhor que outros no mercado sei que agora quase todos estao vindo inclusive este ai..eu ja tive s1 e nunc a tive problema com localizacao acredito que nen o motorola xt vc teria esse problema acho que o problema era no seu aparelho ou na sua net

  2. #92
    Bom, enfim michael, é como voce disse, acho que não tive sorte, antes de ter o s2 usei um milestone 2 e na época me agradou muito, nunca tive problemas com ele, a bateria durava dois dias, era bem rapido, ótimo gps, pena que me roubaram, daí fui testando vários aparelhos, testei o windows phone(htc ultimate) não gostei, mas não do aparelho e sim do sistema operacional, testei o optimus 3d da lg, simplesmente horrível, a bateria não dura nada, possui um tal de ''ghost call''(as pessoas te ligam mas o celular não chama, bem esquisito isso)e dá pra instalar apenas dois jogos top pois a memória para instalação do aparelho é de apenas 5gb livres, nem colocando um cartão de 32gb funciona para esta finalidade, testei uns aparelhos mais fraquinhos como o spice xt, o galaxy mini, mas estes não servem para jogos pesados( gosto muito de jogar nas horas vagas), não deram pra mim.

  3. #93
    Até que cheguei ao galaxy s2, esse muito bom na época, mas depois que começou a dar problemas já fiquei chateado, ai recentemente antes de adquirir o razr hd, eu fiquei um tempo com galaxy y duos, e esse mesmo com atualização, sem explicação nenhuma fica reiniciando sozinho. A minha irmã comprou o milestone 2 dela junto comigo em agosto de 2010, e o aparelho está bom até hoje, nunca foi pra assistencia, nunca quebrou a tela(já levou várias quedas) por isso que eu confio mais na motorola do que na samsung, por experiencia própria. Apple nem passa pela minha cabeça, usei por uma semana um 4s do meu primo, ele é bom no sentido de ser rápido e não trava de jeito nenhum, mas o sistema operacional é muito restrito e isso me desanima.

  4. #94
    O problema do sistema android são essas travadas que o aparelho dá de vez em quando, com certeza isso é problema do sistema, porque todos os androids que eu ja tive travaram, inclusive é um problema que nem o windows phone nem o ios apresentaram durante a experiencia que tive, mas continua sendo meu sistema operacional favorito.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    13
    Desculpa a pergunta, sei que estou num local, onde só tem fãs desse smartphone... Mas vou perguntar...
    Estou querendo comprar um Smartphone, só que ando com muitas dúvidas, o Razr HD e o Galaxy X me agradaram muito, gosto de andar sempre com as últimas atualizações, me indicaram o Galaxy X por estar vinculado a Google, e serão os Smartphones que sempre estarão um passo a frente dos outros, digo os da linha Nexus...
    Mas gostei muito do Razr... Como faço pra sanar essa dúvida cruel?
    Qual deles realmente é o melhor? Por quê?

  6. #96
    Estava com um galaxy x no começo foi um pouko complicado pois a interface da samsung faz muita falta mas eu me surpreendi com o galaxy x uma camera muito boa um aparelho que me surpreendeu muito bom fiquei meio triste mas passei ele pra pegar o s3 que é surpreendentemente melhor mas o x deixou saudades

  7. #97
    Italo amigao vc teve um milestone 2 e deu um upgrade pro s2 cara o milestone é ate legal mas o s2 é bem superior acho que vc nao explorou nen a metade do que ele oferece ...ja o y duos esta numa categoria inferior um aparelho mais fraco ..mas vc falar que em questao de qualidade a motorola supera a samsung ai vc esta de sacanagen

  8. #98
    To de sacanagem não michael, como te relatei, foi a experiencia que eu tive. Gabriel, o problema do galaxy x é a bateria, acredito que se voce optar por ele vai se arrepender nesse ponto, o s3 não sei te dizer, pelo menos 3 colegas meu tem o s3, e nunca vi eles reclamando, mas como disse nos comentários acima, eu não confio mais na samsung, no momento te aconselho razr hd ou então razr maxx, é muito bom tb.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    20
    tava querendo um s3 porem pelo q li aki o razr hd parece ter a msm performace e é mto mais resistente tinha um atrix mas troquei por lg l5 por conta de ser dual mas o aparelho é uma merda em comparaçao ao atrix q estava acostumada. gostei mto razr hd acho q vou esperar um pouco mais pra me decidir

  10. #100
    Ai ai parece ate piada ...se bobiar o atrix é praticamente igual o razr so que com uma tela melhorzinha ...ops.super amoled tecnologia que a samsung repassa

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    20
    por mais q eu cuide do meu cel eu sempre derrubo ele, meu atrix vivia caindo mas so com a capa de silicone e pelicula da uruguaina ele resistiu mto se tirar a pelicula nao tem um arranhao, porem como o adauta eu vi mtas reclamaçoes da tela q quebra facil. nao nao mentir quero mto o s3 ou note2 mas fikei receosa

  12. #102
    O note 2 eu teria coragem de arriscar, pelo que li ele eh um monstro em termo de performance, mas o tamanho eh triste, voce sempre confunde com um tablet, e colocando no bolso chega a incomodar, se fosse pra ir de samsung eu aguardaria o S4, ouvi rumores de que provavelmente ele seja lançado do primeiro para o segundo trimestre de 2013, ai já da pra pensar.

  13. #103
    Mudando de assunto e voltando ao tópico, ja faz uma semana que estou com meu RAZR HD e estou muito satisfeito, a unica coisa que me decepcionou foi a camera para tirar fotos noturnas, mas para filmar ele tá de parabens, tem uma função na filmagem em que ele registra a imagem a 60 FPS em HD(720p)!!!! nunca vi isso em um celular, se bem que utilizo muito mais minha própria camera do que o celular em eventos noturnos, mas a bateria eh ótima, dá pra jogar uma hora tranquilo, usar redes sociais o dia todo, os dados ligados direto, quando chega a umas 8 da noite ainda tem uns 15% de carga, até o momento não deu nenhuma travada, carrega videos do you tube em HD igual a uma bala, deixei na mão do meu filho e ele jogou no chão com muita força, felizmente nada aconteceu, mas quase chorei, nunca mais faço isso,e é isso, tirando a camera para fotos noturnas, ele é PERFEITO! não me arrependi em nenhum momento da minha compra.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    OLÁ , HOJE RAZR HD 1.106,10 NO SUBMARINO, PELO CARTAO SUBMARINO COM 30 DIAS.ACHO QUE POR ESSE PREÇO VALE A PENA.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    olá ,hoje o razr HD está 1.106,10 no submarino pelo cartao submarino com até 30 dias.No cartao normal 1799,00.valeu..

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Caro marquim, por favor mande o link, pq eu num vi nada de promoção não!

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    13
    Só se for na Black Friday da kabum ou da Americanas

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Quem quiser o link se quiser me manda o e-mail pois aqui nao esta aceitando postar..tenta na pg principal do submarino, rola até ver na direita o razr i , depois clica e quando abre logo abaixo aparece na promaçao , com descontao de 670 reais no cartao sub.


  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    O site nao deixa postar o link...pode deixar o email que eu envio..mas pra mim aparece facil na pagina..bom é do ir pela pg principal na direita logo abaixo tem o razr i(1.169) clica nele e qdo abrir vao ver logo abaixo o razr hd com 690 de desconto no cartao sub.

  20. #110
    Deve ter sido uma promoção relampago, ta aparecendo de vez em quando, quando eu consultei o que tava super barato era um xbox.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Acredito que nao seja relampago ,pois pra mim tá o tempo todo.Antes queria comprar o razr i que já vi 3 vezes a 993 no subumarino(pelo cartao sub), mas agora fiquei na duvida.Pra mim pouco importa o 4G,pois moro no interior..mas sim pela bateria, mas tamanho é o que incomoda. E o preço ficou convidativo, mas pelo que eu acompanho outras vezes vai ter esse mesmo preço no sub.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Apos as 23:30 JÁ NAO TINHA MAIS O RAZR HD NO SUBMARINO...E O PIOR NAO COMPREI, ACHEI IA FICAR ATÉ AMANHA...MAS ACABOU O ESTOQUE,,,VAMOS VER O COMENTARIOS DOS USUARIOS AGORA.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    5
    Olá pessoal, queria saber se alguém já compro? Poderia dizer como esta sendo a experiencia, principalmente de bateria e processamento?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    20
    acabei comprando o razr hd
    e so soube dessa promoçao agora comprei por 1699
    hj fui a uma loja da vivo e tinha os aparelhos la peguei o s3 achei mto bonito mas fragil, o note é um monstro sem chance gosto de colocar o cel no bolsa traseiro da calça e apesar do hd ser grande a pegada dele é mto boa aparelho fino e me parece resistente como meu antigo atrix. o m. HD deve chegar pra mim ainda essa semana ae posto minha opiniao definitiva ^^

  25. #115
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Ana qual note se pego 1 ou 2? eu vou compra o note 1 gostei muito dele mais nao gostei do razr hd o note 2 é muito caro gostei muito do note 1 mesmo tela grande bom de mais vlw

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    20
    se vc for comprar melhor comprar o 2 q ta o msm preço praticamente vi no submarino por 1799. eu peguei o note 2 é mto grande e eu so uso o cel no bolso ou na mao e nao pra ficar com um trambolho gigante no bolso da calça

  27. #117
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Mesmo preço nada axei ele a vista por 1300 reias o note 2 1800 entao tem muito diferença no preço ai entendeu so compra o meu em fevereiro mais vo vo compra a vista pra nao fica pagando 10x parcelas pois tenho que paga outras contas mais se ate la o note 2 tiver com uma diferença pouca eu pego ele sim vlw pela ideia fica com Deus qualquer dica para mim eu aceito vlw

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    OLA ando com muitas dúvidas, o Razr HD e o Galaxy X POR FAVOR ME AJUDA

  29. #119
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    292
    Tao falando Leonardo que o razr maxx HD nao vem pro brasil nao pesquisa bem antes se nao se vai fica esperando atoa rsrsrs vlw

  30. #120
    O razr hd é melhor que o razr i?e alguém sabe quando é que o razr maxx hd chega no brasil?

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM