LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 18 PrimeiraPrimeira ... 8161718
Resultados de 511 a 522 de 522
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Olá alguém pode me ajudar, tenho um RAZRD HD quando faço ligações ou recebo chamadas ele fica com ruÃ*dos no alto falante mas no viva voz já não fica com ruÃ*dos, alguém ja teve este problema como faço para resolver isso, obrigado...

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Olá alguém pode me ajudar, tenho um RAZRD HD quando faço ligações ou recebo chamadas ele fica com ruÃ*dos no alto falante mas no viva voz já não fica com ruÃ*dos, alguém ja teve este problema como faço para resolver isso, obrigado...

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Não comprem, deve ter um lote bichado. O meu não reconhece de jeito nenhum o chip da operadora, dinheiro jogado fora, vou levar para a assistência mas estou muito desanimada e Motorola, nunca mais.

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Comprei o meu dia 31/01, excelente celular, roda jogos, aplicativos pesados, tudo de boa... mas no dia 10/03 o falante dele parou de funcionar, eu conseguia ouvir as pessoas e eles não me ouviam... comandos de voz, nada funcionava... encaminhei para assistência da minha cidade, e ontem fui buscar... Conclusão (defeito na placa-mae, sem concerto) eles me deram um MOTO X zerinho, com garantia de 1 ano! Demorou mas fiquei com um celular superior... Agora tenho que correr atras de um NANO CHIP. Espero não ter mais problemas....

  5. #515
    Gostaria de saber o motivo da alteração no valor do Razr HD. Ele era muito mais barato, e do nada o valor subiu. Porque o valor aumentou se o celular foi lançado em 2012?

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    O meu após atualizar para a versão kit kat 4.4.2, a camera que já apresentava travamento na versão Jilly Bean, agora fica mais constante. Alguém teve esse mesmo problema e poderia me orientar como fazer para corrigir?

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Também tenho o mesmo problema com as câmeras do meu azar hd

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    compre o moto x o razh e o melhor mas nao dura pq logo da problemas e nao tem mas jeito depois

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FelypeR View Post
    Amigos tenho uma dúvida grande aqui... estou entre comprar o razr HD ou o moto X... o moto X me agradou em todos os aspectos menos quanto a memória, o que é muito importante pra mim. Apesar de está procurando um smart muito bom procuro um com pelo menos memória expansível, pois escuto muita música, só de metal tenho qsuase 30gb... O que vcs acham razr HD ou moto X ou outra sugestão...?
    compre o moto x o razh e o melhor mas nao dura pq logo da problemas e nao tem mas jeito depois

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Tenho o meu a dois anos e meio quando comprei paguei 1450 reais, e ate hoje nunca me incomodou, o melhor investimento em celular que ja fiz..

  11. #521
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Para quem já comprou o Motorola RAZR HD, também pode encontrar capas para ele no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...a-razr-hd.html

  12. #522
    Junior Member Ricardo_Prado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    amigo tenho um aparelho desse, porem com a tela trincada. Ainda funciona tudo perfeito. Comprei um cabo HDMI com intuito de utiliza-lo na tv, mais não estou conseguindo!!! Tem alguma configuração que deve aplicar? Obrigado!

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 08:50 PM
  2. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 10:29 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 02:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 02:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 10:30 AM