LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 18 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 522
  1. #451
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Não posso afirmar com relação a Motorola, mas o suporte da Samsung no Brasil tirou uma dúvida que todo mundo tinha: Os S III NÂO possuem Gorila Glass.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  2. #452
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by AlexandreMattos View Post
    Se alguém mais poder me dizer se no Brasil realmente é verdade que não existe GORILA GLASS na tele de vidro, ja dizendo que nem sei se é vidro, nas TIM, CLARO e OI o aparelho é igualzim , igualzim ao meu... Mas............... Quando batemos com a unha, parece plastico reforçado! (tela) a da camera eu ja vi que é vidro!
    Talvez a composição do Gorila Glass seja uma mistura de plastico com vidro!!!! Vai saber................

    Gorilla Glass, produzido pela Corning Inc., é um vidro de álcali-aluminossilicato projetado para ser fino, leve e resistente a danos. É usado principalmente como um protetor de tela para dispositivos eletrônicos portáteis, incluindo celulares, tocadores de mídia portáteis e monitores de laptop.1
    As propriedades primárias do material são a sua resistência, seguido da espessura fina do vidro sem ser frágil, a sua resistência a arranhões e a sua dureza. Com o teste de dureza Vickers, a pontuação foi de 622 a 701.2 De acordo com a fabricante, o material pode ser reciclado.3
    Os primeiros vidros de alta resistência para utensílios domésticos, oftalmológicos, para aplicações automotivas, aeroespaciais e farmacêuticas desenvolvidos pela Corning, lançados sob a marca Chemcor®, datam do início dos anos 60. Com tecnologia e composição novas, o Gorilla Glass foi lançado em 2006, em 2010 já sendo aplicado em aproximadamente 20% dos dispositivos móveis no mundo, com cerca de 200 milhões de unidades produzidas.4 O material está agora na sua terceira geração, o "Gorilla Glass 3"

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Mimifc View Post
    Talvez a composição do Gorila Glass seja uma mistura de plastico com vidro!!!! Vai saber................

    Gorilla Glass, produzido pela Corning Inc., é um vidro de álcali-aluminossilicato projetado para ser fino, leve e resistente a danos. É usado principalmente como um protetor de tela para dispositivos eletrônicos portáteis, incluindo celulares, tocadores de mídia portáteis e monitores de laptop.1
    As propriedades primárias do material são a sua resistência, seguido da espessura fina do vidro sem ser frágil, a sua resistência a arranhões e a sua dureza. Com o teste de dureza Vickers, a pontuação foi de 622 a 701.2 De acordo com a fabricante, o material pode ser reciclado.3
    Os primeiros vidros de alta resistência para utensílios domésticos, oftalmológicos, para aplicações automotivas, aeroespaciais e farmacêuticas desenvolvidos pela Corning, lançados sob a marca Chemcor®, datam do início dos anos 60. Com tecnologia e composição novas, o Gorilla Glass foi lançado em 2006, em 2010 já sendo aplicado em aproximadamente 20% dos dispositivos móveis no mundo, com cerca de 200 milhões de unidades produzidas.4 O material está agora na sua terceira geração, o "Gorilla Glass 3"


    SIM, pois fala-se tanto: VIDRO, VIDRO... Vidro é a do iPhone 4,4S e o 5... aquilo é vidro!

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by JEduardo View Post
    Não posso afirmar com relação a Motorola, mas o suporte da Samsung no Brasil tirou uma dúvida que todo mundo tinha: Os S III NÂO possuem Gorila Glass.
    Então, hoje batendo com o dedo em um SIII, comprovei também a inferioridade da tela para o iPhone, mas tirando isso, de ser vidro ou não, é um ótimo aparelho, não me arrependo... mas podia ser vidro a tela, kkkkk!

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    14
    Mais alguém com essa dúvida? Vidro ou Plastico Reforçado? (Gorilla Glass em plástico reforçado?)

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    22
    alguem sabe se a motorola resolveu o problema que tava dando do celular ficar instavel apos a atualizaçao do sistema?

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by felipe2 View Post
    alguem sabe se a motorola resolveu o problema que tava dando do celular ficar instavel apos a atualizaçao do sistema?
    Eu infelismente não posso te ajudar pois deixei na 4.0.4 mesmo e não vou atualizar enquanto não acabarem esses supostos BUG'S!

  8. #458
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Sobre o Gorilla Glass, achei este assunto bem interessante........

    http://www.tecmundo.com.br/tecnologi...-e-tablets.htm

    Caso o link seja removido, como costumo ver, digite no google: tecmundo-como-funciona-o-gorilla-glass-vidro

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Mimifc View Post
    Sobre o Gorilla Glass, achei este assunto bem interessante........

    http://www.tecmundo.com.br/tecnologi...-e-tablets.htm

    Caso o link seja removido, como costumo ver, digite no google: tecmundo-como-funciona-o-gorilla-glass-vidro
    Vou ler agora!

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Comprei um motorola razr hd mas ele não veio com 1GB de RAM veio somente 823mhz. O que fazer ?

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by victormparreira View Post
    Comprei um motorola razr hd mas ele não veio com 1GB de RAM veio somente 823mhz. O que fazer ?

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Comprei o meu a 6 meses atras, assim que comprei já atualizei, não apresentou problemas nos primeiros meses, mais de uns tempos para cá, começou a aparecer para mim esta mensagem, ( serviço motorola parou ) e trava tudo tenho que desligar, para voltar ao normal meus app fica aberto não consigo limpar ram. As vezes penso sera se eu tivesse comprado o s3 teria este mesmo problema nunca dou sorte com celular.

  13. #463
    Membro
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Osasco Sp
    Posts
    47
    deixo meu razr Hd com o Android 4.0.4 ou atualizo ?

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by viniciusantos_ View Post
    deixo meu razr Hd com o Android 4.0.4 ou atualizo ?
    Se eu fosse você, assim como eu fiz, deixa nessa versão mesma... Para mim está mais do que suficiente, enquanto existirem esses BUG'S não adianta nada atualizar!

  15. #465
    Membro
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Osasco Sp
    Posts
    47
    AlexandreMattos, obrigado por deixar sua opinião.
    Este é o meu 2° razr Hd o primeiro veio com problema no display, nele tinha feito a atualização e fiquei insatisfeito com algumas coisas como consumo da bateria e o player music, não tive mt tempo para reparar em mais coisas. Consegui efetuar a troca na loja sem nenhum problema e veio com esta versão de android, sendo assim vou deixa-lo como está vou esperar o pessoal começar comentar que os bugs foram corrigidos dai atualizo, valeu

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by viniciusantos_ View Post
    AlexandreMattos, obrigado por deixar sua opinião.
    Este é o meu 2° razr Hd o primeiro veio com problema no display, nele tinha feito a atualização e fiquei insatisfeito com algumas coisas como consumo da bateria e o player music, não tive mt tempo para reparar em mais coisas. Consegui efetuar a troca na loja sem nenhum problema e veio com esta versão de android, sendo assim vou deixa-lo como está vou esperar o pessoal começar comentar que os bugs foram corrigidos dai atualizo, valeu
    Tranquilo, deixa ela mesma, por enquanto.
    Essa versão para mim está boa.

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    14
    Alguém saberia como remover aqueles arranhados que fica na lateral (no vidro que parece plastico)?
    São pequenas marcas deixadas pelas cases de "borracha."

  18. #468
    Membro
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Osasco Sp
    Posts
    47
    alguem ai sabe onde comprar capinha para o razr Hd?

  19. #469
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Capinha para o Razr HD comprei em uma loja chamada Matecki, para mim, eles sempre foram excelentes. Vendem também pelo mercado livre, pode confiar que a empresa é show!

    www.matecki.com.br

    Espero que não removam o link!

  20. #470
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by AlexandreMattos View Post
    Alguém saberia como remover aqueles arranhados que fica na lateral (no vidro que parece plastico)?
    São pequenas marcas deixadas pelas cases de "borracha."
    Quando tenho este tipo de dúvida entro em contato com o SAC da empresa, ninguém melhor do que eles para lhe orientar da melhor forma possível. Boa sorte!

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Meu celular não funciona a câmera mesmo em modo de segurança, alguém sabe como resolver??

  22. #472
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Creio que a assistência técnica seja o caminho!

  23. #473
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Pessoal, fiz um teste com o aparelho e achei o máximo. Meu medo é de travar e não saber como proceder já que não é possível remover a bateria. É uma pena não podr ter bateria reserva, ajuda muito, mesmo o HD tendo 2500mah, que é bastante, as 18h já estava com 45% de bateria e olha que comecei usar o aparelho ao meio dia. O que acham pessoal?

  24. #474
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Vejo que muitos reclamam que ao atualizar para a versão 4.1.2 conseme muita bateria. Mas qual a diferença entre a versão de fabrica e essa ultima do Jelly Bean ?

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Comprei o RazrHD mas ele nao que tocar as musica sem o fone de ouvido alguem conseguiu fazer ele funcionar?

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    galera me da uma ajuda pfvr..
    tento tirar o prit (o botão power e o de diminue o volume no meu razr d3 e ele acaba travando e para de funcionar esses dois butões,ai tenho que reiniciar o celular

    e nao tira o print

  27. #477
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by brendasc View Post
    galera me da uma ajuda pfvr..
    tento tirar o prit (o botão power e o de diminue o volume no meu razr d3 e ele acaba travando e para de funcionar esses dois butões,ai tenho que reiniciar o celular

    e nao tira o print
    brendasc,
    Se ele travar, segure o botao liga/desliga junto com o de volume por 15 segundos. Ele reinicia, se ele nao tiver tirando o
    print, salve seus arquivos, musica, foto, agenda, e formate o celular. Se isso tmb, não resolver, salve seus arquivos e leve na assistencia.

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Entre os concorrentes e o melhor com sobra.

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    RAZR HD e ponto, sempre tive Motorola e não largo o osso!

    Motorola é uma marca que se destaca em eletrônicos de comunicação, sempre foi e sempre sera um produto de de boa qualidade. Samsung é cheio de firulas, frágil e só ta na moda, mas como toda moda, isso vai passar um dia, o IPHONE que o diga, rs... Tenho Milestone que já fez seu terceiro aniversário e tô adorando o RAzR HD, gosto do acabamento, material resistente, um avião!

    Lembrem-se dos primeiros celulares, MOTOROLA!

  30. #480
    Pessoal, gostaria de uma ajuda simples de vcs...

    Adquiri um razr hd através de uma troca da motorola pelo meu atrix devido a problemas de manutenção.

    Porém meu razr hd não fica estável em uma superfície plana.... fica bambo.... como se fosse uma cadeira de 4 pernas com uma perna mais curta..... como se o aparelho estivesse torcido...... E isso em uma superfície 100% plana (realizei o teste em algumas mesas de vidro).

    Isso tb acontece com o aparelho de vcs???

    Desde já agradeço a atenção

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM