LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 203
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    adorei

  2. #62
    Sem querer criar intrigas, mas a Apple deixou a desejar com o Iphone 5, se formos comparar, até o lumia 820 fica no mesmo nível...

    Se o compararmos com Galaxy S3 e Lumia 920 ele leva um banho legal, sendo que ambos devem competir com a "mesma faixa de preço", já que são Smartphones que estão no topo de suas linhas...

    O que acontece mesmo, é que a grande maioria esperava mais do mesmo, para que pelo menos pudesse se igualar com seus concorrentes. Porém isso não da justificativas para que o mesmo seja chamado de lixo, apesar de ser inferior em vários quesitos a concorrentes como Lumia 920, Razr Maxz HD e S3.

    Abraços.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Trabalhe em sua Casa:
    Que tal ganhar um extra clicando em anúncios e complementar ou até gerir a sua renda trabalhando em casa, sem pagar nada? Copie e cole o link abaixo em seu navegador e já comece ganhando!

    http://www.rendaclick.com/?r=raonir


  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    nem gps essa merda num tem, e antes que alguém diga q tenha ele tem A-gps totalmente diferente o gps

  5. #65
    Junior Member LeoL7's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    grande ideia da apple aumentar o tamanho da tela ohhhh brilhante ideia e qundo chega n brasil sera ins 5.000,00

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    penso que é melhor a gente usar primeiro e depois criticar

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A Apple deixou muito a desejar com esse Iphone. Pior que quando ele chegar aqui no Brasil vai estar com o preço lá em cima. Continuo preferindo o Galaxy S3

  8. #68
    Senior Member LUISandroid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    153
    liiiixooooooooo!

  9. #69
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    Agora só no AiFonie 10 terá tela maior do que 4 meras polegadas.

  10. #70
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Esse tal de 4g so e para deixar o aparelho mais caro no brasil . ele nao vai ser conpativel com o brasil .ja no 6 espelo que seja .

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Agora só no AiFonie 10 terá tela maior do que 4 meras polegadas (2)

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Nossaaa que Bela PORCARIA....LIXOOOOO

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Essas porqueiras,de iPOOR 5 , agora descascam , logo novos e ZERO bala..........!!Irão falar para vcs iBencis: Não olhem assim, para o smart(?) isso em ambient muito claro , tipo luz do dia !!!Usem oculos , b em escuros ou sejam bem seguetas dos olhos . Bem , parece aquele lance do ano passado do Antegate ( fail ) : segurem seu iPOOR de modo diferente que ele assim funciona (a antena).

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Concordo com o pessoal,tanto barulho pra isso,daqui apouco lançam o Iphone 5s, depois de comparar as características disso com o Galaxy S3 eu me pergunto porque que esses tolões ainda pagam aqui no brasil o dobro do preço de um celular que não tem a metade do que a concorrência produz, Ainda prefiro o Galaxy s3 .

  15. #75
    Iphone 5=lixo, o glaxy note 2 da um show nessa porcaria

  16. #76
    essa e a grande porcaria q todos estavao anciosos para conhecer? O galaxy note2 da um show nessa bostinha

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    A única novidade desse Iphone 5 é que: eu ainda não consigo comprar um.
    Quem sabe quando sair o Iphone 10 eu possa comprar o 4S

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    A boa novidade do iPOOR 5 é seu sistema prórpio de mapas e similares. Tirou a Google Maps e etc de seu iOS. Uma grande troca !!!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    rapaziada quer comprar um smartphone top de linha esse iphone 5 ai nem chega nos pes, vou citar 3 aqui
    galaxy note 2 da samsung, razr max hd da motorola ou então o xperia v da sony
    uma dica melhor que essa velho não tem pra ninguem rs
    o iphone até agora não me surpreendeu quem sabe no iphone 6
    não jogue seu dinheiro fora comprando um iphone ele no momento so tem nome e marca,...fica a dica pra quem quer comprar um smartphone top de linha

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    ...não jogue seu dinheiro fora comprando um iphone ele no momento so tem nome e marca,...fica a dica pra quem quer comprar um smartphone top de linha...kkkkkk


  21. #81
    Verdade tiagobani, e eu recomendo mais o galaxy note2, esse e o smartphone q mais me surpreendeu dentre todos os tops de linha

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    21
    A apple vai chegar em 2096 ainda com processador Dual Core. Tá na hora de passar para um Quad-Core não ? :/

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    E o pior é que ele ta mais caro que o Note 2, que é o Smart mais potente do mundo.

  24. #84
    So um burro mesmo pra querer comprar um smartphone desses, no minimo ele vai chegar ao brasil com um preço deR$3000,00

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    verdade carlos acho muito melhor um lumia 920 ou s3 ou note 2 q vai ser um pokim mais caro do q um de tres mil inferior

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Com certeza este é um smart excepcional, com um belo acabamento e otima performance, mas muitos o compram por modismo, para manter um aparecente status, não pelo que ele realmente oferece, pois outras marcas oferecem outras qualidades e algumas bem melhores. Acho o Iphone sempre a mesma coisa, o mesmo design, nada de extraordinário de o faça valer o preço absurdo que custa.

  27. #87
    Depois q o steve jobs morreu a unica ideia q a apple teve foi a d aumentar o tamanho da tela, e com isso o preço dele foi la nas alturas, a apple so pensa nos ricos q querem gastar dinheiro, ao inves d fabricarem celulares d valor inferior para atibgir as classes media e baixa, a damsung ou a nokia por exemplo abrangem todas as classes sociais e e por isso q tem um enorme numero d vendas d aparelhos, ja a apple so abrange a classe alta e por isso ela vai ficando cafa vez mais pra tras

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Kkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkk
    Steve Jobs deve estar se retorcendo em seu túmulo depois do lançamento desse Iphone 5

  29. #89
    Kkkkk, se nao fosse pelo Steve Jobs o iphone nem existiria, afinal o resto da cambada q trabalha na apple nao tem nenhuma ideia d como fabricar um smartphone q presta kkkkkkkk, esse iphone 5 nao vale nem a metade do preço q tao cobrando por ele..... E o pior e q o smatphone mais potente do mundo q e o galaxy note2 vai xegar ao brasil pelo incrivel e fabuloso preço de R$2300, vale a pena comprar um desses, pena q eu nao tenho condiçoes d comprar um desses, por enquanto eu vou ficar com meu galaxy ace shuashuashuashuashua....

  30. #90
    Em galera, ainda existe iphone2 pra vender?

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 11:23 AM
  2. Apple iPhone 4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 391
    Último Post: 09-09-2023, 06:52 PM
  3. Apple iPhone 4S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 467
    Último Post: 07-16-2023, 06:02 PM
  4. Apple iPhone 3G S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 112
    Último Post: 04-22-2022, 05:44 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 10:16 PM