LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 203
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Até um Xperia S tem mais hardware que esse celular.
    Iphone é status, quantos desinformados compram ele pensando que estão fazendo uma boa aquisição. Gosto é gosto e isso não se discute, mas, dizer que o iphone é o melhor de todos, vão à merda.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Até um Xperia S tem mais hardware que esse celular.
    Iphone é status, quantos desinformados compram ele pensando que estão fazendo uma boa aquisição. Gosto é gosto e isso não se discute, mas, dizer que o iphone é o melhor de todos, vão à merda.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    A apple sabia que iria vender milhoes com esse smath pra que iria colocar tudo nele? a famosa jogada de marketing! Os fans de iphone devem estar loucos esperando o 5s porque infelizmente em comparacao com o 4s nao temos nada de diferenca. unica coisa boa do iphone eh o hardware e o software que trabalham muito bem juntos mas esse smart eh o 4 melhor ficando atras de SIII, Razr HD, Lumia 920!

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Ah mano, por favor!! Dizer q o nokia lumia, o sIII eh melhor q Iphone!! Pqp, vao aprender a ser chique e ter um senso melhor! Iphone eh o melhor! Sinto mt se a samsung, e outras marcas de celular, tentaram imitar a Apple. Mas o iphone, eh sim um celula completo e a melhor opcao!

  5. #125
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa piada clarab kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o iphone melhor que o s3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , iphone 5 tem processador dual core de 1.3 ghz, e o galaxy s3 tem processador quad core de 1.4 ghz, ou seja , sao dois miseraveis nucleos de 1.3 ghz do iphone contra 4 potentes nucleos de 1.4 ghz do s3, fora que o s 3 tem muito mais funçoes que o iphone5, e agra tem mais um que vem flando que o iphone 5 e melhor q o s3, po vei, todo mundo sabe que o iphone nao pega nem cheiro do s3

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    "vão aprender a ser chique" Parei! pagar 2.000 dilmas neste celulixo éh osso husahsua

  7. #127
    kk aprender a ser chique kkk, tem que ser muito otario pra comprar uma bosta dessas

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Prefiro o meu Galaxi S 2 este sim é um excelente aparelho.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Prefiro o meu Galaxi S 2 ,este sim e um excelente aparelho.

  10. #130
    emerson, agora q o steve jobs morreu vc pode esquecer que o iphone vai melhorar, apartir de agora quem vai dar o ritmo no mercado de smartphones vao ser a samsung, motorola e nokia, a apple nao e mais o que era

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Sou Tec e Eng. e estou trocando meu cel. antigo. Pesquisei todos os aspectos entre o Iphone 4s, s3 e note 2.
    Particularmente não gosto do sistema engessado da Apple que é bem xarope, mas devo dizer que funciona, não trava, não fica lento e tem APPs, musicas e vídeos mais atuais...funciona liso.
    Entre o S3 e o note 2, achei melhor o note 2 que é show, mas o tamanho fica difícil para meu uso. Teria que usar na mão..sempre..e perderia a ideia de cel. prático para colocar no bolso. Sendo assim vou optar pelo Iphone 5 para fazer par com meu ipad, não porque tem melhor hardware ou S.O. , mas por ser mais prático e de acesso rápido.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    12
    Apple iPhone 5 16GB Desbloqueado - R$2.099,00 - www. ctex .com .br

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    9
    Bom, o menor preço do Iphone 5 16gb que achei foi na Choix Store por R$ 2.161,99 a vista, mas eles dividem tb.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    É realmente um absurdo o que algumas pessoas estão falando. "iPhone 5 lixo", pelo amor de Deus, me poupe! O iPhone é um dos melhores smartphone do momento. Ok, poderia ter sido mais inovador, porém, não foi. Mas, não é por isso que pode ser taxado como "lixo" , bando de ignorantes.

  15. #135
    a apple é a melhor e mais cara marca do mundo,o povo fala mau da apple pois são um bando de invejosos,que não tem dinheiro para comprar um iphone,e ficam joando de quem tem,LOL

  16. #136
    Junior Member paulo_643's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    24
    http://m.freemyapps.com/share/url/eb107905

  17. #137
    Junior Member paulo_643's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    24
    juniorjunior, ele não tem essa tecnologia, eu acho que nenhum aparelho tem.

  18. #138
    Junior Member paulo_643's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    24
    acessem esse link através do seu smartfone ou tablet e tenha a oportunidade de ganhar gift's card da loja do seu aparelho.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Nao acho que e um aparelho ruim , mais porra , fala que e melhor que o s3 , note 2 entre outros e putaria , ja vi videos onde o benchmark do iphone foi melhor , ate achei estranho , quando olhei era s3 do EUA (o s3 de la e dual core) , pesquisei um brasileiro em seguida, a diferenca e monstra , o s3 e superior sem duvidas , vi muitos fanboys falando "aprendam ser chiques" , "vai a pqp , aprende a ver celular" , porra no comentario nao vi uma so explicacao do porque o iphone seria melhor , ja no caso de quem prefere o s3 e etc... vi varios motivos , iphone e mais bonito com certeza , se eu tivesse dinheiro ate acho que acabaria comprando a ele e nao o s3 so para esperimentar , sempre falam que iphone e mais do que especificacoes ,mais tenho certeza que mesmo que eu comprasse o iphone 5 ou nao , o s3 continuaria melhor , sem duvidas , o iphone e sim mais bonito , claro , agora falar que e melhor , e putaria.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    "O iPhone 5 é o smartphone mais rápido, estável e bonito do mundo" É fato! Não adianta alguém dizer diferente. Além do excelente processador o iPhone 5 tem o fantástico sistema operacional (iOS) que foi desenvolvido e projetado para perfeita otimização com o hardware do aparelho. Os outros fabricantes de smartphones e tablets não tem competência pra fazer o seu sistema operacional. Apple não faz mais aparelhos de plástico!

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Trabalho na area de TI, e realmente o Iphone 5 é legal se não fosse pelo fato de alguns daqui da empresa comparam e não gostaram eles queriam potencia e não blz, hj blz não fala tão alto, não se julga um livro pela capa mas sim pelo conteudo, e outro a apple deixa você preso a ale pois oque ela foca é cliente para comprar seu app mas a samsumg deixa vc livre, tanto que os app que uma boa parte dos app que tem para o iphone 5 tem para todos.

  22. #142
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Ele mesmo sendo de núcleos, não deixa a desejar para nenhum smartphone de 4 núcleos.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    meu próximo telefone é o 5 sem duvida ja tive o 3gs e hoje tenho o 4s mas sem dulvida as fotos do 5 com 8mgb estão show de bola mesmo!

  24. #144
    Member skyd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    60
    gente essa promoção do groupon é verdadeira alguem sabe?
    http://www.grouponsurpresa.com/

  25. #145
    Member skyd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    60
    ok valeu era mais por curiosidade mesmo..não confio muito em compras na net..mas pelo que eu vi era meio furado

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    Na boa...o GALAXY S3 continua sendo melhor !

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    só mudou o numero de iphone 4 para iphone 5 kkkkkkkkkkk continuo com o s3 !

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    alguen sabe oque e "gpsd" ?????

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    esse "d" ... e que eu ñ entendi !

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    alguem pode me responder se esse aprelho tem o tao falado olograma?

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 11:23 AM
  2. Apple iPhone 4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 391
    Último Post: 09-09-2023, 06:52 PM
  3. Apple iPhone 4S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 467
    Último Post: 07-16-2023, 06:02 PM
  4. Apple iPhone 3G S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 112
    Último Post: 04-22-2022, 05:44 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 10:16 PM