LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 54 of 61 PrimeiraPrimeira ... 4445253545556 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,591 a 1,620 de 1802
  1. #1591
    o cara lá no outro fórum disse que instalou e não deu nada. tô instalando, depois conto pra vocês o que deu kk

  2. #1592
    ok, fiz a atualização. não notei nenhuma diferença. Pelo menos visualmente continua tudo igual.

  3. #1593
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Então, aproveitei e liguei agora mesmo na central. O atendente disse que essa atualização é porque alguns celulares estavam com problemas pra se conectar com a Google Play. É uma atualização de correção pra esse problema. Como eu não tive problemas, a Google Play abre normalmente, eu não preciso instalar.

    Ele também disse que o Razr i deve sim receber a 4.2, e até a 4.3, porém, nada confirmado.

    Outra coisa que ele disse é que o Android não precisa de anti-vírus, pois ele já possui um sistema que bloqueia qualquer vírus.

    A última coisa que ele disse é que desligar o aparelho todos os dias melhora E MUITO o seu desempenho. Isso eu venho dizendo pra vocês todos os dias. Isso ajuda mesmo. Libera memória Ram e celular fica mais ágil.

    Então, é isso. kk
    Last edited by 1Manchista_; 07-30-2013 at 08:36 PM.

  4. #1594
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    O meu não tem aviso nenhum.
    Me lembro que qdo comprei , veio o ics 4.0.4 e logo veio uma UP , mas não era o JB.
    Era o LOGO da Intel Insidi ao ligar , isso que me falaram na época, mas nem reparei se tinha o LOGO antes ou não .

  5. #1595
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Se fico com apenas 200 MB de uso da memo RAM livre . Deleto na marra alguns apps, mas qdo se reinicia o RAZR i , ai sim que sobe para pelo menos 500MB de uso , 500 restantes, as vezes até 600 MB livres.
    O FB logado direto é um dos maiores comedores de memo que fica sempre rodando em 2 plano, traçando sua memo.

  6. #1596
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Sim, sim. Eu deixo todas as redes sociais logadas, pois sempre estou usando e iria me dificultar ficar deslogando-as. Mas eu sempre desligo por um tempo e ele sempre volta melhor!

  7. #1597
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    E meu Play funfa legal , alias , sempre tudo funfou . As vezes a tela apaga , em uma ligação , mas clico na tecla dedicada da CAM e tudo volta. A de power está conf. para desligar a ligação por isso não a uso neste caso especifico.

  8. #1598
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    43
    Galera, como faço para sincronizar automaticamente as fotos tiradas com o celular no google drive?

  9. #1599
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    Olá pessoal, o meu ontem pediu para atualizar o software, alguém aí já fez?

  10. #1600
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Krloss, leia os posts acima, explicamos sobre essa atualização.

  11. #1601
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Noslen, é normal a tela apagar em uma ligação. É o sensor de luz. Você tampa a luz quando o coloca perto da orelha e ela desliga.

  12. #1602
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    Flw 1Manchista_.

    Mas me ajuda também em como fazer Root no Razri, vale a pena?

  13. #1603
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Eu não sei fazer o root, mas tenha em mente que isso faz você perder totalmente a garantia do seu aparelho. Outra, eu nunca tive problemas com isso. Consigo instalar tudo sem fazer root.

    Entendeu o que era a atualização de 49MB que apareceu no seu celular?

  14. #1604
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Jean, se não me engano, para sincronizar as fotos é só você ir em Configurar, selecionar a conta do Google, clicar na sua conta, que tá escrito o e-mail e tem a bolinha verde, e ai selecionar a opção Drive, Google Fotos, Back up automático do Google +, etc. Você escolhe qual o melhor.

  15. #1605
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    Cara, fiz a atualização mas não sei para que serviu, já mexi em tudo mas não mudou nada no sistema.
    Baixei aqui o Android 4.3 vou tentar instalar para ver a mensagem que vai aparecer, rsrsrs

  16. #1606
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Você não leu o que eu mostrei. Essa atualização de 49MB é para corrigir problemas de conexão entre a Google Play e o celular. Alguns aparelhos estavam com esse problema, por isso a atualização de correção. Quem não tinha problema, era só ignorar.

  17. #1607
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    Não vi o post, mas pela primeira vez tive problema no Google play e foi depois da atualização, vou verificar para ver se persiste, ou se foi só um erro.

  18. #1608
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    43
    1Manchista_, sobre o seu comentário de desligar o aparelho... desligar por qnto tempo?
    achei interessante....

    abs!!

  19. #1609
    Quote Originally Posted by Krloss View Post
    Não vi o post, mas pela primeira vez tive problema no Google play e foi depois da atualização, vou verificar para ver se persiste, ou se foi só um erro.
    você teve problemas depois da atualização? aqui tá tudo tranquilo.

  20. #1610
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Jean, por 5 minutos já resolve. O celular é como um PC, uma hora é preciso reiniciar, porém, como no celular não tem o botão reiniciar, nós desligamos, deixamos alguns minutos desligado e depois ligamos. Com isso, é liberada a memória Ram e o aparelho fica mais leve.

    Às vezes eu durmo e deixo ele desligado, ligo de manhã quando acordo e ele está uma bala.

    Ajuda muito!

  21. #1611
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Krloss, essa atualização é para resolver o problema de se conectar. Se o seu está dando problema após ela, você pode tentar uma restauração de sistema ou ligar na Central da Motorola e pedir uma ajuda. Eles vão lhe ajudar.

  22. #1612
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    43
    Valeu 1Manchista_ pelas dicas.
    Com certeza começarei a fazer isso. Muito boa dica.

    abraços!!!!!!

  23. #1613
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Opa! Precisando, só deixar a pergunta aí.

  24. #1614
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Gostaria de saber onde é a loja(Assistência técnica)mais proxima a minha cidade Peruíbe cep 1175-000.Meu aparelho motorola Razr i comprado dia 26/06/2013 nas lojas Americanas.com ,esta apresentando defeito no encaixe do SIM CARD,ele(SIM CARD)não fica fixo,sendo assim não tenho sinal de operadora.

  25. #1615
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Playshopgame, entre em contato com a Central de Atendimento Motorola, lá eles vão dizer qual é a mais próxima e vão te passar os dados certos pra você encaminhar o aparelho pra assistência técnica.

    40021244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs
    08007731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs

  26. #1616
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Sobre a duração da bateria do Razr i, acho que nem preciso dizer, já dizendo, que é Sensacional, né? Claro que não usei muito o aparelho, mas mesmo assim ela aguenta muito!

    Fora que ela carrega com uma rapidez incrível!

    Last edited by 1Manchista_; 08-03-2013 at 01:11 PM.

  27. #1617
    1Manchista_, ela é fora de série mesmo kk a minha dura 1d e meio tranquilamente, com wifi ligado praticamente 24h :3

  28. #1618
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Sim. Eu também deixo o wi-fi ligado direto. Não gasta nada.

  29. #1619
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    63
    Opa! o meu razr pediu pra atualizar! mas ainda não de tempo. alguém ai atualizo já? e como fico?

  30. #1620
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Qual atualização, Ramon?

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. Motorola Pro+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 03-24-2014, 09:46 AM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola L2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 02-13-2006, 01:00 AM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM