LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 53 of 61 PrimeiraPrimeira ... 3435152535455 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,561 a 1,590 de 1802
  1. #1561
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    O meu nunca aconteceu isso. O que pode ter acontecido é estar a muito tempo ligado e a memória Ram ficar cheia demais. Você pode desligar o celular às vezes, deixá-lo desligado por alguns minutos e depois ligar. Isso ajuda muito!

  2. #1562
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Certo.
    Deve-se sempre desliga-lo, pois reinicia e ´limpa´ tudo.

  3. #1563
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Com certeza. Às vezes, a digitação pode ficar lenta também, isso é a memória Ram cheia. É como um PC. Você usa por dias sem desligado; abre programas, jogos... uma hora ele fica lento e você reinicia para melhorar. Com o celular é a mesma coisa.

    A única diferença é que no celular você não tem um botão REINICIAR, então desliga, espera alguns minutos e liga de novo. Resolve tudo!

  4. #1564
    Membro
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Osasco Sp
    Posts
    47
    Eu uso o Clear Master, ele faz justamente isto que estão comentando sempre avisa quando 90% da memória RAM está em uso, dai oferece que você limpe. E até mesmo encontrei nas configurações o efeito "auto matar" cada vez que eu desbloqueio o aparelho o programa automaticamente fecha alguns apps q ainda não tinham sido fechados... Acho bem útil o aparelho sempre está com um bom desempenho

  5. #1565
    Ola pessoal
    Estou aqui para dizer que estou deixando o Razr i. Adquiri um Optimus G. Nao troquei por insatisfaçao com o Razr i, apenas por querer um smart melhor. Durante esses 5 meses estive aqui ajudando varias pessoas q tinham duvidas, e as veses tirando minhas duvidas. O q tenho a dizer sobre esse gadget é q se estao pensando em compla-lo, nao exitem. Esse smart é um excelente telefone, nao tive nenhum problema serio, um dos melhores smarts disponiveis no mercado. Se vc quer comprar um smartphone, mas nao tem condiçoes pra comprar um top q nem eu (comprei o optimus pq sou louco), essa é a melhor opçao q irao achar. Estarei aqui para tirar duvidas ainda. Abraçz a todos.

  6. #1566
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    Como faço para deixar o google chrome como navegador principal do Razr i?

  7. #1567
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Quando você for abrir algum link da web, vai aparecer uma mensagem com os ícones do Google Chrome e do navegador padrão do Android e, logo abaixo, duas mensagens: sempre/ desta vez. Escolha sempre.

    O seu não aparece isso?

  8. #1568
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    Sim, aparecia. Mas dai escolhi o outro navegador. Agora quero trocar pelo chrome, achei melhor. Sabe como trocar?

  9. #1569
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Uso 4 , 1 nativo e outros 3 baixados.
    Nenhum coloquei como ´padrão´ e o que mais gosto é o Maxthon Mobile , mas uso todos.
    Uns , já com senhas e link gravados para logar logo.

  10. #1570
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Jean, o próprio Android não tem a opção de desfazer isso. Uma vez eu fiz isso, porém por acidente. Fui discar um número para ligar e quando apertei para fazer a chamada, cliquei no ícone do Skype. Tive que desinstalar o Skype e instar de novo pra poder mudar.

    Porém, o Chrome é nativo do Android. Eu não sei como desfazer isso. Talvez se você baixar outro navegador, ele dê essa opção novamente, e ai você escolhe o Chrome.

  11. #1571
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    faz quase um ano que tenho o razr... adorava ele ate que agora a tela parece que ta "manchada", nao sei explicar direito. quando a tela fica em um fundo branco aparece as letrinhas das teclas de msg um pouco apagadas sendo que nao estou usando. tipo eu to com um navegador aberto a pagina ta toda branca mas vejo como se o app de msg estivesse em segundo plano bem apagado mas parece que a tela ta manchada. fiquei muito triste pois o celular nunca caiu e e todo protegido. ja imagino que terei uma bela dor de cabeça com ele.

  12. #1572
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Mande-o pra assistência técnica. Se voltar com isso, pegue-o o laudo e troque-o por um novo.

  13. #1573
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    eu comprei pela submarino paguei até caro 1.300 :x voce sabe me informar como proceder?. tipo, posso ir em qualquer assistência técnica?. la no site so diz "Garantia do Fornecedor 12 meses" entao o problema e deles e nao da motorola?. acho que o problema é meu hein! kkkkkkkkkkkk

  14. #1574
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Não, não. A garantia é da Motorola. Você precisa ligar na central de atendimento e informar o seu problema. Nisso, você diz que quer mandá-lo para a assistência técnica, eles vão te informar o procedimento que você deverá fazer.

    O telefone da Central da Motorola, é: 0800 773 12 44.

    Mas antes que você mande, você pode tentar restaurar a configuração original de fábrica, que geralmente resolve vários problemas.

  15. #1575
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    eu ja restaurei a configuração original de fábrica e nada. obrigada pela ajuda.

  16. #1576
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Tente a assistência então. É garantido. Eu também tive problema com meu primeiro Razr i, mandei pra assistência, peguei o laudo, fui na loja e peguei um igual, novinho. Não me arrependo.

  17. #1577
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by rosanasf View Post
    eu ja restaurei a configuração original de fábrica e nada. obrigada pela ajuda.
    Como disse aqui o 1Manchista_

    Siga o procedimento informado, você vai precisar da NF , IMEI ( fácil de conseguir ) e as vezes pedem a caixa e o carregador.
    Bem , pela AT da Motorola eles te informam tudo e a AT mais próxima de sua casa.
    NÃO perca tempo , depois de expirada a garantia .......um abraço.
    boa sorte

  18. #1578
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Sim. E se não tiver uma perto da sua casa, eles vão te passar um código pra você mandar pelo Correios, sem custo algum.

  19. #1579
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    pior que ligo pros numeros da motorola e diz que nao trabalham na minha area e por isso nao podem me atender. wtf??. e onde eu moro nao tem autorizada, nao tem nada. so dor de cabeça isso, e se conseguir contato com eles vai ser 1 ano pra mandar por correio e pra ter resposta.

  20. #1580
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Você pode tentar pelo Moto Chat, pelo site da própria Motorola. Entre durante o dia nele e tente o contato.

  21. #1581
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    No correio deve ter umas caixas compradas que enviam . Deve ter tb. um modo com seguro se houver perda , etc. Procure se informar , que tem um modo tem e é claro , seguindo o que eles dizem para vc fazer. Anote tudo da conversa, caso te de problemas no futuro , vc estará mais calçado.

    No uso do CHAT acima , salve tudo.
    boa sorte

  22. #1582
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    No correio deve ter umas caixas compradas que enviam . Deve ter tb. um modo com seguro se houver perda , etc. Procure se informar , que tem um modo tem e é claro , seguindo o que eles dizem para vc fazer. Anote tudo da conversa, caso te de problemas no futuro , vc estará mais calçado.

    No uso do CHAT acima , salve tudo.
    boa sorte

  23. #1583
    recebi um aviso de atualização de software disponível, vocês receberam?
    ps.: meu razr i já está com o android 4.1.2

  24. #1584
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    O meu, não. Não fala qual versão é? Pode ser alguma correção ou a 4.2.

  25. #1585
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Recebi e instalei o 4.1.2.

    O meu é da CLARO 9.8.21-50_SML-23 de 4/2/13, baixei acho que em junho, via OTA.
    Mas o que sera esse dai, que vc recebeu ?

  26. #1586
    não diz o que é, só diz que tem uma atualização disponível de 49,6mb de tamanho kkkk não sei se instalo.

  27. #1587
    "atualização opcional de software 982.50.29.en.BR (49,6 mb)"

  28. #1588
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Deve ser somente alguma correção, brow. Quando é um upgrade de sistema, é de 300MB pra cima. Dá uma ligada na Motorola se tiver dúvida de instalar. Eles vão te dizer o que fazer.

  29. #1589
    achei um fórum falando sobre a atualização, disseram que pode ser alguma correção na chave mestra do android. what?

  30. #1590
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Coloquei aqui em "atualização de Software" e apareceu a mesma atualização do seu, brow. Mas eu nem sei sobre. Nunca vi nada sobre isso. Acho mais confiante a Central da Motorola.

    Vou ligar amanhã na central e perguntar sobre ela.

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. Motorola Pro+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 03-24-2014, 09:46 AM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola L2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 02-13-2006, 01:00 AM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM