LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 52 of 61 PrimeiraPrimeira ... 2425051525354 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,531 a 1,560 de 1802
  1. #1531
    Outra coisa, meu celular veio com o Android 4.1.2.

    Dizem que o Razr i funciona melhor com o 4.0.4, especialmente o consumo de bateria.

    Tem como fazer um downgrade do sistema operacional? Vocês recomendam?

    Obrigado.
    Last edited by GuilhermeParreiras; 07-10-2013 at 09:19 AM.

  2. #1532
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    Esses dias eu estava tc no wpp, e sem querer eu fiz com que o teclado virtual aumentasse, mas eu já estava digitando com ele na horizontal. Se alguém souber cm fingia isso por favor me ensine!

  3. #1533
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    Se alguém souber cm eu fiz*

  4. #1534
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Daniel331, esses apps que dizem aumentar a vida da bateria, não funcionam. O único que funciona é o SmartActions, da própria Motorola. O aparelho com a tela ligada sem parar, dura, em média, 5, 6 horas.

    Se você estiver com dúvida, manda pra assistência ou troca por um novo.

  5. #1535
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    FilipeVidigal, nós recomendamos sempre o Razr i, pois, apesar de dizerem que ele é um smartphone de linha média, ele pode ser considerado um top de linha.

    Meu primo comprou um Galaxy S4, modelo Quad-Core, e confesso pra você que tudo o que ele roda no celular dele, roda no meu Razr i sem problemas ou travamentos. Até hoje eu não tive problemas com isso. Pra falar a verdade, meu Razr i parece ser até mais rápido.

  6. #1536
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    GuilhermeParreiras, não tem como fazer o Downgrade. O que você pode fazer é retirar o 4.1.2 e instalar o ICS, mas devo te avisar que isso acabará com sua garantia.

    E uma dica: o Razr i funciona melhor e mais rápido com o Jelly Bean 4.1.2, tanto bateria como hardware.

  7. #1537
    Junior Member RenanBTNH's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    31
    GuilhermeParreiras...Voltar para o 4.0.4 vi na internet pessoas q fizeram isso e o celular ficou com um problema q foi difícil de arrumar,parece q ficam arquivos na memória do celular e quando vc volta pra versão anterior do android fica meio q em conflito,agora sobre bateria vi na internet um video onde a pessoa estava com o android 4.0.4 usando um pouco de gps e tempo de tela ligada 5 horas e 38 minutos e restavam 10% de bateria,é uma boa média mais o meu com o jelly com o google now desativado e outras coisas faz isso,as vx faz menos é praticamente a mesma coisa.

  8. #1538
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Isso vai de pessoa pra pessoa. Eu já consegui ficar com 8 horas de tela ligada, e 3 dias e meio usando moderadamente.

    Sobre o downgrade, fica por sua conta e risco, mas acho melhor com o 4.1.2

  9. #1539
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    GuilhermeParreiras...Voltar para o 4.0.4 vi na internet pessoas q fizeram isso e o celular ficou com um problema q foi difícil de arrumar,parece q ficam arquivos na memória do celular e quando vc volta pra versão anterior do android fica meio q em conflito,agora sobre bateria vi na internet um video onde a pessoa estava com o android 4.0.4 usando um pouco de gps e tempo de tela ligada 5 horas e 38 minutos e restavam 10% de bateria,é uma boa média mais o meu com o jelly com o google now desativado e outras coisas faz isso,as vx faz menos é praticamente a mesma coisa.

    Fazer donwgrade de JB para ICS, vc brica o telefone.
    Não tem volta a não ser que faça por sua conta e extremíssimo risco.

  10. #1540
    Valeu mesmo, RenanBTNH e 1Machista_!

    Se não há muita diferença na bateria, não vou nem mexer.

    Os aplicativos tão rodando muito bem com o JB.

    Valeu!

  11. #1541
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Na minha opinião rodam até melhor com o JB. Como eu disse, meu primo tem um S4 e, podem não acreditar, mas o meu Razr i não perde por nada!

  12. #1542
    galera, tem vários aplicativos que não estão rodando no meu razr i, tipo facebook messenger, candy crush, pet rescue. No de vocês funciona?

  13. #1543
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    frandbast, esses aplicativos funcionam normalmente no Razr i. Quando o app não funciona, já na Google Play mostra que é incompatível. Recomendo você a restaurar o sistema dele. Isso deve resolver seu problema.

  14. #1544
    Olá pessoal, tenho o meu Razr I, e ultimamente ele está travando demais. Mesmo atualizado. Sabem dizer o que pode ser? Travando inclusive quando uso o whatsapp, que é pra ser considerado um app leve.

  15. #1545
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    AndrIbiapina, seu celular está muito cheio de apps? Você usa algum antivírus considerado pesado? Você já tentou reiniciar o celular para liberar memória ram?

  16. #1546
    Quote Originally Posted by 1Manchista_ View Post
    AndrIbiapina, seu celular está muito cheio de apps? Você usa algum antivírus considerado pesado? Você já tentou reiniciar o celular para liberar memória ram?
    Cara, não muitos, muito menos jogos. Uso o AVG. Algum problema? Isto pode piorar o uso do celular? Como faço o procedimento de reinicialização?

    No mais, saudações alviverdes de um manchista do Piauí.
    D.U.G.

  17. #1547
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    AndrIbiapina, não, o AVG não é pesado! Perguntei mesmo porque dizem que o Norton é. No seu caso, acho que uma reinicialização deve resolver. É só você desligar o celular, deixar alguns minutos desligado e voltar a ligar. Ele vai iniciar leve e novo!

    Faça o teste e nos diga se melhora. Caso não melhore, você pode mandar pra assistência e trocar por um novo.

    Meu primeiro Razr i também travava com muita facilidade, não sei porque. Mandei pra assistência, peguei o laudo e troquei por outro igual, porém sem problemas. Estou feliz com ele!

    Saudações Alviverdes de um Manchista de SP!

  18. #1548
    Junior Member RenanBTNH's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    31
    Quem estiver continuar com o cel travando pode fazer um hard reset,veja o video!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=Wwr5OB_o6kE

  19. #1549
    Membro
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Osasco Sp
    Posts
    47
    AndrIbiapina, você pode tb estar baixando o app CLEAN MASTER ele limpa a memória ram do aparelho finalizando apps que ficam aberto e não estamos usando. Resultando um melhor desempenho no aparelho, já tendo ele instalado toda vez que sua memória ram estiver com alto uso o app abre e recomenda que você faça a limpeza(facilitando a nossa vida).
    Eu tenho um razr Hd e uso este app, pode baixar o app sem medo recomendo!

  20. #1550
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Sou apaixonado por esse aparelho, pois ele possui um hardware de peso e um preço bastante pequeno para o que ele é, além de ser bonito e aparentemente robusto.
    Porém, vejo MUITAS pessoas reclamarem de problemas com ele e isso me deixam com um pé atrás tão grande que estou quase desistindo de comprá-lo. Praticamente todos os relatos que vejo na internet, as pessoas tiveram que envia-lo para a assistência com pouco tempo de uso para concertar algum bug ou defeito, e alguns ainda recebem o celular com o mesmo defeito de volta. Fico me perguntando se vale a pena você compra um celular sabendo que tem mais de 50% de chances de ele vim com defeito.
    Infelizmente isso acontece aqui muito aqui no Brasil.

  21. #1551
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Beleti, não posso responder por todos, mas eu também sou apaixonado pelo meu Razr i. Não o troco por nenhum Galaxy S4 da vida.

    O meu primeiro veio com defeito, mas não desanimei e peguei outro igual. Não me arrependo. O celular é excepcional e roda TUDO o que um Galaxy S4 roda.

  22. #1552
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Olá, gostaria de saber se alguem ja fez ROOT nele e se é possivel fazr o root. Obrigado.

  23. #1553
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Sim, é possível fazer root.

  24. #1554
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    ..........Olá, gostaria de saber se alguem ja fez ROOT nele e se é possivel fazr o root. Obrigado..........

    Pode até pode , mas ele tem o Bootloader travado , tem de destravar . Só ai , realizando esta operação, vc já esta no risco de dar alguma melda......Só depois disto, que vc pode partir para o ROOT em si.
    obs.: se alguém souber algum método atual ( simples e pratico ), poste aqui , tenho um RAZRi , quando li esbarrei neste lance, nunca mais pesquisei
    tem pelo site da MOTO , mas não quis arriscar
    Last edited by noslen; 07-17-2013 at 07:34 PM.

  25. #1555
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    O preço está errado, esse preço é do Razr D3 (clicando no link vê-se isso)

  26. #1556
    Ola pessoal
    Apos 5 meses de uso, me deparo com meu primeiro problema consideravel. As notificaçoes de mensagens nao estao aparecendo totalmente. Cerca de 50% das mensagens SMS que recebo nao estao tocando o alerta sonoro, e de vez em quando nem se quer aparece na janela de notificaçoes. Felizmente o led continua funcionando normalmente. Por acaso aconteceu o mesmo com alguem aqui? Sabem como resolver? Formatar eu nao quero de jeito nenhum. Abraçz a todos.

  27. #1557
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Nunca tive. O meu só está com um... não chega a ser problema... o ícone de mensagem está com o número "1" em laranja, como se tivesse uma mensagem não lida, mas não tem mensagem. Não chega a ser um problema.

  28. #1558
    hoje meu celular travou pela primeira vez kkk fui desbloquear a tela e ele travou, do nada, e nem apertando o botão power + volume pra baixo ele desligava. aí, do nada, ele reiniciou. já aconteceu algo semelhante com vocês?

  29. #1559
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Já sim e já usei o ics 4.0.4 e estou no jb 4.1.2 e ambos já travaram.
    Clica no botão da câmera e normalmente ele volta

  30. #1560
    Obg noslen kk se voltar a acontecer vou fazer isso.

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. Motorola Pro+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 03-24-2014, 09:46 AM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola L2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 02-13-2006, 01:00 AM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM