LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 58 of 61 PrimeiraPrimeira ... 8485657585960 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,711 a 1,740 de 1802
  1. #1711
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Faz 8 meses que tenho meu RAZR i e nunca consegui utilizar a conexão 3g da tim, aguem sabe a solução ?? estou n versão 4.1.2 !

  2. #1712
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by guitobox View Post
    A minha bateria amanhece carregada e coloco novamente pra carregar na noite do dia seguinte. Uso brilho da tela no máximo, internet sempre on-line (wi-fi ou H), porém, navego muito pouco. Nunca testei o tempo com tela ativa.
    Para você ver quanto tempo de tela ativa é só clicar no ícone da bateria ou então ir na opção "bateria" em configurações.
    Lá você clica em tela e aparecerá "Tempo de Ativação"

    O meu já consegui até 6 horas, com uso moderado (1 hora de games)

  3. #1713
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by devertks View Post
    Faz 8 meses que tenho meu RAZR i e nunca consegui utilizar a conexão 3g da tim, aguem sabe a solução ?? estou n versão 4.1.2 !
    Da tim eu nunca usei, agora o da claro tá tudo certo...

    Você já tentou configurar seu APN ?

    APNs:


    DADOS
    TIM opção 1(caso a opção 1 não funcione tente a 2)

    Name = TIM WAP FAST
    APN = timbrasil.br
    Proxy = 200.244.116.065
    Port = 8080
    Username = tim
    Password = tim
    Server = Não definido
    MMSC = Não definido
    MMS proxy = Não definido
    MMS port = Não definido
    MCC = 724
    MNC = 02
    Tipo de autentificação = PAP
    APN type = default, supl
    Protocolo APN = IPV4

    TIM opção 2(caso a opção 1 não funcione)

    Name = TIM Dados
    APN = tim.br
    Proxy = 2
    Port = Não definido
    Username = tim
    Password = tim
    Server = Não definido
    MMSC = Não definido
    MMS proxy = Não definido
    MMS port = Não definido
    MCC = 724
    MNC = 02
    APN type = default


    MMS

    Name = TIM MMS
    APN = tim.br
    Proxy = Não definido
    Port = Não definido
    Username = tim
    Password = tim
    Server = Não definido
    MMSC = http://mms.tim.br
    MMS proxy = 200.179.66.242
    MMS port = 8080
    MCC = 724
    MNC = 04
    APN type = mms

  4. #1714
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Comprei e ñ me arrependo!!!

  5. #1715
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by wesley_582 View Post
    Comprei e ñ me arrependo!!!
    É um ótimo smartphone!

  6. #1716
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Oi pessoal,

    Comprei un razr i recentemente e gostaria de indicações sobre boas capas para eu colocar no meu smart, pois nao quero que aconteça como meu smart anterior o defy+ que caiu de quina e quebrou a tela...

    Vi que o nexus 4 tem uma capa sinistra de boa, mas nao achei dela para o razr i...

    Vlw

  7. #1717
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    43
    galera, como faço para por uma imagem inteira como papel de parede?
    sem cortes....

  8. #1718
    Quote Originally Posted by JeanVictor_tb View Post
    galera, como faço para por uma imagem inteira como papel de parede?
    sem cortes....

    Baixa o app Image 2 Wallpaper no play store nele da pra colocar a imagem inteira como papel de parede

  9. #1719
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    43
    Jeffinhombm baixei esse aplicativo mas não gostei dele.
    mesmo assim, continua cortando a imagem.
    Estranho....

  10. #1720
    po cara, aqui no meu fica a imagem inteira legal na tela

    faz assim,abre o app,escolhe a foto,ai nos detalhes de redimensionamento seleciona 'ajustar a altura' e vai ate la em baixo e define como papel de parede não precisa mexer em mais nada não vai ficar a imagem na tela toda.
    Last edited by jeffinhomb; 09-27-2013 at 04:29 PM.

  11. #1721
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Onde comprar mais barato a vista?

  12. #1722
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LeoDuarte View Post
    Onde comprar mais barato a vista?
    Casas Bahia valor 680,00 no cartão a vista pode conseguir mais comprei a 4 dias

  13. #1723
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    14
    Usei esse aplicativo e não resolveu tambem, a imagem continua com zoom.

  14. #1724
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    como faço para arquivar mensagens do facebook no D3?

  15. #1725
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    16
    Alguém sabe me falar se o RAZR receberá atualização do Android? Já vi muita gente comentar que esse smart não receberá atualizações devido ao formato x86 do seu processador Intel...

    Alguém acabe me falar se esse joão e verdade?

  16. #1726
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Ele já veio do ICS para o JB 4.1.2 . Se não for oficial para a 4.3 ou KitKat 4.4 o pessoal da CyanogenMod desenvolve

  17. #1727
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Ele já veio do ICS para o JB 4.1.2 . Se não for oficial para a 4.3 ou KitKat 4.4 o pessoal da CyanogenMod desenvolve

    Isso é bom... Porque acho que o smart tem potencial pra receber as novas versões tranquilamente...

    O 4.2 acho que não tem mais chance de receber a atualização oficial... Já tem muito tempo
    Last edited by IgorAMC; 10-01-2013 at 06:59 PM.

  18. #1728
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    ´é verdade, tem fundamento, deve pular para o 4.3. Tem o site internacional da MOTOROLA, lá eles dão uma visibilidade de quais devices serão atualizados , para que patamar e em que época ( por trimestre ou quadrimestre ). O meu RAZR i passei para meu filho, parei um pouco de acompanhar isso dele.

  19. #1729
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    ´é verdade, tem fundamento, deve pular para o 4.3. Tem o site internacional da MOTOROLA, lá eles dão uma visibilidade de quais devices serão atualizados , para que patamar e em que época ( por trimestre ou quadrimestre ). O meu RAZR i passei para meu filho, parei um pouco de acompanhar isso dele.
    Onde eu posso acompanhar? Poderia me mandar o link? Eu desconhecia essa possibilidade

  20. #1730
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Tenta este aqui . Mas tem um site gringo que não estou achando .

    https://motorola-global-portal-pt.cu...news/g_id/1978

  21. #1731
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Tenta este aqui . Mas tem um site gringo que não estou achando .

    https://motorola-global-portal-pt.cu...news/g_id/1978
    Nesse link aí não tem a previsão de uma nova atualização.... Lá só tem Sá versão 4.1.2 essa o meu já vê o o de fábrica.

    Se encontrar o outro lugar aí me fala

  22. #1732
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    ok, não era esse mesmo , perdi por aqui. Nem em favoritos encontrei, sorry cara.

  23. #1733
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    ok, não era esse mesmo , perdi por aqui. Nem em favoritos encontrei, sorry cara.
    Pow que pena : (
    Se algum dia vc encontrar pv. me envia

    Valeww

  24. #1734
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    Pô galera eu tbm estava pensando agora pouco nesse papo da motorola e do povo aqui pela web dizendo que o RAZRI ia ou vai ganhar atualização nova do Android. Já faz mó tempão que adquiri o meu, pra mim já faz muito tempo mas só tem 5 meses, pois já enjoei. O meu veio com o 4.0.4 e só depois atualizei ele via WiFi para o 4.1.2, sinceramente, eu não sei mas nem em qual versão do Android está sendo utilizado nos smartphones, a cada dia sai uma atualização nova e cada modelo de smartphone vem com versões diferentes, novas ou até mesmo modificada. É complicado isso, vou ver o que faço pra daqui pro início do ano que vem trocar para o IOS(iPhone 5s). Até pq já deu uns probleminhas aqui no meu RAZRI, e tipo, não sei se realmente é pelo fato deu ter enjoado do gadget mas, noto que ele anda travando, meio lento as vezes quando estou utilizando muito e deu tbm um problema no app de email que já veio integrado nele, o app não abre de jeito nenhum. Até um tempinho desse realmente achava o celular top de linha mas agora... Está ruim, não quero mais utilizar o Android.
    Last edited by EstanDuarte; 10-02-2013 at 01:30 PM.

  25. #1735
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    O Android da muitos erros e outra, já estou até sem esperanças de uma nova atualização para o RAZRI.

  26. #1736
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by LucasJaguar View Post
    Pô galera eu tbm estava pensando agora pouco nesse papo da motorola e do povo aqui pela web dizendo que o RAZRI ia ou vai ganhar atualização nova do Android. Já faz mó tempão que adquiri o meu, pra mim já faz muito tempo mas só tem 5 meses, pois já enjoei. O meu veio com o 4.0.4 e só depois atualizei ele via WiFi para o 4.1.2, sinceramente, eu não sei mas nem em qual versão do Android está sendo utilizado nos smartphones, a cada dia sai uma atualização nova e cada modelo de smartphone vem com versões diferentes, novas ou até mesmo modificada. É complicado isso, vou ver o que faço pra daqui pro início do ano que vem trocar para o IOS(iPhone 5s). Até pq já deu uns probleminhas aqui no meu RAZRI, e tipo, não sei se realmente é pelo fato deu ter enjoado do gadget mas, noto que ele anda travando, meio lento as vezes quando estou utilizando muito e deu tbm um problema no app de email que já veio integrado nele, o app não abre de jeito nenhum. Até um tempinho desse realmente achava o celular top de linha mas agora... Está ruim, não quero mais utilizar o Android.
    É estranho que seu aparelho não esteja mais como antes, pois o meu está é sempre esteve ótimo.... Sempre que precisei ele estava aqui atendendo minhas necessidades. Tenho os mais variados jogos e todos rosas perfeitamente lisos na resolução máxima


    Quanto a atualização o jeito é esperar, pois esse smart tem capacidade suficiente para receber versões mais novas do Android

  27. #1737
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    BOA TARDE PESSOAL!!!

    SEGUINTE, TENHO O MEU RAZR I, FAZEM 9MESES, PORÉM, ELE ESTÁ COM ALGUNS DEFEITOS...
    EU SALVO UM CONTATO, MAS ELE NÃO SALVA, QUANDO EU DESLIGO/LIGO DE NOVO, O CONTATO SUMIU.... ELE ESTÁ DESFIANDO A PARTE DE TRÁS (É O BRANCO)...

    ALGUÉM PODE ME AJUDAR ?? SERÁ QUE AINDA TENHO GARANTIA ??

  28. #1738
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Garantia tem, se tiver a N. Fiscal deste aparelho, termina em 12 meses. Mas a AT tem de olhar e ficar com seu RAZRi e dar o veredito : conserto em garantia ou sem conserto por mal uso/desgaste. Se n]ap tem AT em sua cidade , pergunte como fazer com a própria Motorola....boa sorte

  29. #1739
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Noslen, valeu por ajudar... mal uso não é, eu não tenho músicas no celular, faço algumas ligações por dia, a bateria chega a durar 6dias... o celular é execelente, mas com esses defeitos fica difícil...

  30. #1740
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    19
    Comprei o Razr i em Maio desse ano (2013), e hoje percebi que o desempenho da bateria dele caiu MUITO. Tenho que carrega-lo 2 vezes ao dia, isso que ele não tem muitos apps e só deixo o 3G ligado. Queria saber se vocês também tem esse problema. Achei um absurdo o aparelho já apresentar esse tipo de falha com tão pouco tempo de uso. #chateado

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. Motorola Pro+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 03-24-2014, 09:46 AM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola L2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 02-13-2006, 01:00 AM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM