LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 61 PrimeiraPrimeira ... 234561454 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 1802
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Oq acharam dele para jogos e videos pesados ????

  2. #92
    LucasSecomandi aki tem uma comparaçao sobre os jogos mais pesados q tem da uma olhadinha vai gostar muito dos resultados

    http://www.youtube.com/watch?v=SILUVIwiNF0

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Edenilson

    Fiquei impressionado com tamanha rapidez do RAZRi em comparação com o SIII, impressionante a rapidez dele nos jogos. Alguém poderia me dizer na prática se a câmera e vídeo dele também são bons?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    EdenilsonAnselmo vi esse vídeo logo depois que eu fiz essa pergunta aqui no site. Realmente to impressionado com o desempenho do RAZRi em comparação ao Galaxy SIII.

  5. #95
    Valdario acabei de adiquirir um razr i, e cara to muito surpreso com a câmera dele, é ótima, ja tive um milestone 3, e cara não chega nem perto. Pode comprar q vv nao vai se arrepender.

  6. #96
    Ótima opção

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    bateria 2000 mah .

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber o desempenho da bateria dela. Obrigado

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber o desempenho da bateria dele. Obrigado

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Tudo beirando ao excelente nesse aparelho, mas a parte de trás me desanima muito, não achei nem um pouco interessante, não sei o que acontece que a Motorola nunca acerta na parte de trás dos aparelhos. Só isso que me incomoda.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Parte de tras?

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Tb. não entendi o que tem de errado ? Só se for o nome INTEL, na verdade , diferente de tudo o que tem no mercado e não 'errado' .....rs.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Comprei a duas semanas, estou muito satisfeito, é uma aparelho rápido, não trava, tem acesso rápido a vários aplicativos ao mesmo tempo, o som é forte (com o uso de outro fone, pois o que vem c o aparelho causa uma sutil perda), sensibilidade ao toque nota dez, conexão de navegação rápida, testei os jogos (need for speed, blood glory, dead space, angry birds e outros) sem com outro aplicativo abertos e ele não travou alem de abrir os games sem dificuldades, o visual e acabamento são impecáveis (tela 4,3' super amoled c proteção gorylla glass, estrutura em alumínio aeronáutico de muita resistência, e a traseira é de fibra KEVLAR, para um procesador de um núcleo ele supera muitos dualcore q estão no mercado.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Ele não tem 512 de RAM, tem 1 Giga..

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Joedson
    Valeu pelo review, me diz uma coisa o viva voz dele é alto? E os toques e músicas que saem do alto falante externo são altos também? Obrigado

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Comprei o meu e é SENSACIONAL, o melhor entre os Androids que já tive (Dext e Nexus S). Incrível o que a Intel e a Motorola conseguiram fazer num espaço tão pequeno e cobrando tão pouco.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Alguém que já comprou o RAZRi pode me mandar uma foto dele ou um vídeo. mvaldario@gmail.com

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Resposta ao RodrigoEscudero e ao Valdomiro
    o rarz i possui 1Gb ram, o som do alto falante é satisfatório e o viva voz tbm é bom, porem isso vai do ambiente em que voce usa, nada pra se comparar com um nextel q é proprio p ambientes abertos e barulhentos.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    COMO FAÇO PARA RODAR AS MUSICAS DO CARTAO DE MEMORIA E PASSAR PARA TOQUE DO TELEFONE? EU TENTEI ROOTEAR MAS ELE TRAVOU

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Asus Padfone é superior ao s3 pra início de conversa'

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    esse é é um pouco bom.. da para quebrar o galho.. quem gosta de tecnologia, não pode deixar de testar esse celular. e nem estar tão caro, apenas 1.170 R$ avista..

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    13
    Vi no youtube ele sendo comparado ao galaxy S3, e não o S2.. Isso significa que ele bate o S2 ?

  23. #113
    Senior Member LeoDemarchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    118
    Esse razr i só deve perder na câmera para o S2

  24. #114
    Senior Member LeoDemarchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    118
    Ah e tbem perde na memória interna que o S2 tem 16g...

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    memoria interna de 8g expandi 32 com cartao de memoria .
    nao perde em nada na camera para o S2 pelo contrario
    8 mp com flash de led e tecnologia HDR usada por cameras profissionais ,fora o despara de 10 fotos em 0,6 segundos com tecla dedicada

  26. #116
    Muitos Falam que o aparelhos Razr i não é muito bom ou falta alguma coisa, pra quem não sabe, esse é um modelo de entrada, ou seja é um aparelho básico, e mesmo sendo um aparelho básico, da pra ver a diferença visivelmente em cima de outros aparelhos de marca diferente, tenho um razr i e o razr hd, razr hd deixa o s3 no chinelo, e não troco e razr i por iphone 4s de jeito maneira

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Roberto e as fotos dele tem boa resolução mesmo? e a filmagem?

  28. #118
    uma boa resolução tanto em fotos quanto nas filmagens, a digital dele contem a função HDR. HDR significa High Dynamic Range, que seria um Alto Alcance Dinâmico,ou seja é a quantidade de luz de diferentes intensidades que consegue ser gravada.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    RobertodeSouzaBueno
    Estou na duvida . Vc que tem os 2 , tem muita diferença ? Veja a meu caso, a diferença se eu for pagar o RAZR HD é de quase R$ 800,00 a mais , em relação ao RAZR i . Ja estive com os 2 na mão , mas era uma loja de outra operadora , que não a minha e estava com o Demostrador da MOTO , que logo retirou de minhas mãos. Então o que vc acha ?

  30. #120
    Cara, seguinte, os dois são muito bons, mas assim, você tem que ver oque vai precisar, a vantagem do Razr HD é que você vai ter mais tela e mais resolução, e também o 4G, ou seja você vai gastar um pouco mais, porem vai estar economizando ao mesmo tempo, pois quando o 4G chegar a sua cidade já estará com um aparelho preparado para isso, o Razr i é muito bom também, se tratando de velocidade de processamento é muito scroto, é muito rápido, não sei qual seria o seu caso, mas o Razr HD vai ser muito útil, ele ja tem o office pro você pode visualizar, criar e editar, e vai ser atualizado para o android 4.1 assim que lançar, só não compre pela internet compre em loja, pois os que são comprado pela internet não são fabricado aqui no brasil. qualquer duvida estou as ordens
    Beto.cesaro@hotmail.com

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. Motorola Pro+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 03-24-2014, 09:46 AM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola L2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 02-13-2006, 01:00 AM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM