LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,970

    ASUS desistiu de uma de suas principais linhas de produtos móveis [rumor]

    Quem é um fã verdadeiro da ASUS pode se preparar para dar adeus a uma das principais linhas da companhia taiwanesa no mercado de aparelhos móveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Não é justo para o ZenWatch. Saiu com android wear. Merecia melhor.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    O real problema por cima dos Smartwatch e que eles são muito caros, se as fabricantes lançarem com o preço mais acessível tudo nada que faria sucesso. R$ 1799 eu compro uma coisa com muito mais utilidade que um relógio.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não é justo para o ZenWatch. Saiu com android wear. Merecia melhor.
    Ué desenvolve um sistema melhor e disponibiliza pra Asus, falar e criticar eh fácil quero ver fazer melhor KKKKKKKKKKKKKK

  5. #5
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Ué desenvolve um sistema melhor e disponibiliza pra Asus, falar e criticar eh fácil quero ver fazer melhor KKKKKKKKKKKKKK
    Eu não sei fazer melhor, mas sei avaliar melhor. Eu, particularmente, não sei fazer água, mas sei avaliar uma boa água. Experimente pensar por si, vai descobrir coisas maravilhosas.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Eu não sei fazer melhor, mas sei avaliar melhor. Eu, particularmente, não sei fazer água, mas sei avaliar uma boa água. Experimente pensar por si, vai descobrir coisas maravilhosas.
    Vc não sabe avaliar, sabe criticar. Mas eh possível fazer água, como eh possível criar um OS. Ou Vc não sabe que existem produtores de água?

  7. #7
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Vc não sabe avaliar, sabe criticar. Mas eh possível fazer água, como eh possível criar um OS. Ou Vc não sabe que existem produtores de água?
    Sei criticar e posso criticar. Aprenda a ler antes de balbuciar. Leia novamente e pode tirar essas orelhas, sair do canto da sala e regressar ao seu lugar.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Sei criticar e posso criticar. Aprenda a ler antes de balbuciar. Leia novamente e pode tirar essas orelhas, sair do canto da sala e regressar ao seu lugar.
    Deixa de usar psicologia barata e querer diminuir os outros oh coisa chata de quem eh fan da Apple, e Vc ainda usa um 5S, imagina se fosse um 7 Plus de 256 gb?! Provabvelmente Vc se sentiria em um alto e sublime trono.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,752
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    O real problema por cima dos Smartwatch e que eles são muito caros, se as fabricantes lançarem com o preço mais acessível tudo nada que faria sucesso. R$ 1799 eu compro uma coisa com muito mais utilidade que um relógio.
    pois e da para comprar um smartphone razoavel e um relogio

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,752
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    pois e da para comprar um smartphone razoavel e um relogio
    por esse preço

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    O real problema por cima dos Smartwatch e que eles são muito caros, se as fabricantes lançarem com o preço mais acessível tudo nada que faria sucesso. R$ 1799 eu compro uma coisa com muito mais utilidade que um relógio.
    verdade

    enquanto isso um smartwatch chines com android custa 400 reais no maximo

  12. #12
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Deixa de usar psicologia barata e querer diminuir os outros oh coisa chata de quem eh fan da Apple, e Vc ainda usa um 5S, imagina se fosse um 7 Plus de 256 gb?! Provabvelmente Vc se sentiria em um alto e sublime trono.
    Engana-se e muito. Um 5S de 2013 mostra quando um aparelho é bom, e não um 7 Plus novo. Mas isto só se aprende com experiência de vida, e vai ver que quando atingir os 18 anos de idade, a sua visão do mundo mudará. Feliz infância Tião.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Engana-se e muito. Um 5S de 2013 mostra quando um aparelho é bom, e não um 7 Plus novo. Mas isto só se aprende com experiência de vida, e vai ver que quando atingir os 18 anos de idade, a sua visão do mundo mudará. Feliz infância Tião.
    acho que quem engana se e muito e Vc, não eh a primeira vez que Vc pende ao extremo e quer diminuir as pessoas. Tenho 34 anos, Sua afirmação tem um erro tão grave que Vc fala uma coisa que não vive, porque infelizmente Vc eh imaturo e previsível kkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    acho que quem engana se e muito e Vc, não eh a primeira vez que Vc pende ao extremo e quer diminuir as pessoas. Tenho 34 anos, Sua afirmação tem um erro tão grave que Vc fala uma coisa que não vive, porque infelizmente Vc eh imaturo e previsível kkkkkkkkkkkkk
    Diminuir????? Eu falei que o Watch é bom apesar do software, só isso. E é pena que a Asus não tenha tido sucesso, pois até é marca que eu admiro em alguns produtos. Não se atiram pedras para esconder a mão. Paz.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Diminuir????? Eu falei que o Watch é bom apesar do software, só isso. E é pena que a Asus não tenha tido sucesso, pois até é marca que eu admiro em alguns produtos. Não se atiram pedras para esconder a mão. Paz.
    Vc disse que Eu estava Balbuciando, logo disse que sou imaturo e infantil. Não usou essas palavras, mas aludiu a isso. Vc sabe muito bem que eh verdade. Posso discordar de Vc mas nunca Te disse coisas do tipo, nem a ninguém aqui.

  16. #16
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Qual a coerência em dizer que era uma das principais linhas de produtos móveis se vai ser descontinuado justamente porque não vendia o esperado?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256

    Nem o nome Android salvou o sistema de relógios da Google do limbo...

  18. #18
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Vc disse que Eu estava Balbuciando, logo disse que sou imaturo e infantil. Não usou essas palavras, mas aludiu a isso. Vc sabe muito bem que eh verdade. Posso discordar de Vc mas nunca Te disse coisas do tipo, nem a ninguém aqui.
    As minhas mais sinceras desculpas. Não foi com essa intenção e quero no mesmo espaço desculpar-me se o ofendi. É verdade e pisei esse risco. Minhas desculpas.