LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,910

    Hora da surpresa: Galaxy S8 Exynos enfrenta versão com Snapdragon 835

    Há duas versões do Galaxy S8, uma com o Snapdragon 835 — vendida apenas nos Estados Unidos — e a com o Exynos 8895, feito pela própria Samsung, disponível no resto do mundo, inclusive aqui no Brasil. Mas delas é a melhor no quesito de rapidez?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    you dont say! Achou mesmo que a empresa ia liberar 2 telefones com chips diferentes com uma diferença grotesca de processamento, pq jamais passou essa ideia na cabeça deles.

  3. #3
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    you dont say! Achou mesmo que a empresa ia liberar 2 telefones com chips diferentes com uma diferença grotesca de processamento, pq jamais passou essa ideia na cabeça deles.
    Já aconteceu isso na história da Samsung, vide o Galaxy S7 Edge.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Para mim a maior vantagem dos chips Exynos é que são mais econômicos no uso de energia que os Snapdragon.

  5. #5
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Para mim a maior vantagem dos chips Exynos é que são mais econômicos no uso de energia que os Snapdragon.
    Correto. Exynos sempre dá um banho em autonomia.

  6. #6
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Coisa mínima. Mas o exynos é mais econômico.

  7. #7
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    A verdade é que houve pouca evolução do Exynos 8890 para o Exynos 8895. O S8 vem perdendo para o OnePlus 3T em vários testes de comparativos de velocidades. O S8 será engolido pela próxima geração do iPhone, OnePlus, Pixel...

  8. #8
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Nesse caso, o que tiver maior autonomia vence

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Esse exynos é uma porcaria , deviriam fazer testes de edição de vídeos , desempenho de
    Emuladores, e jogos. O resultado é horrível no exynos. Para edição de vídeo os iPhones chegam a editar vídeos 3x mais rápidos. No emulador Dolphin o exynos é 2x mais lento que o snapdragon . Não recomendo por nada esse chip porco exynos

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Para mim a maior vantagem dos chips Exynos é que são mais econômicos no uso de energia que os Snapdragon.
    Onde você viu isso ?? Mais uma lenda criada na internet devido ao passado. Agora claro que o chip exynos vai ter melhor desempenho de bateria se sua gpu rende menos e é bem porca.
    Já viu comparar um notebook com gpu dedicada e com gpu onbord ? Esse exynos sua gpu é bem fraca e mal otimizada para os jogos , já no snapdragon é muito melhor , outra questão pode ser até esse gerenciamento de bateria que explica o mal resultado do exynos nos jogos e emuladores. Deve ser algo que não permite que use 100% da gpu já que em outros modelos que usam Mali o celular tem desempenho bem melhor

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Onde você viu isso ?? Mais uma lenda criada na internet devido ao passado. Agora claro que o chip exynos vai ter melhor desempenho de bateria se sua gpu rende menos e é bem porca.
    Já viu comparar um notebook com gpu dedicada e com gpu onbord ? Esse exynos sua gpu é bem fraca e mal otimizada para os jogos , já no snapdragon é muito melhor , outra questão pode ser até esse gerenciamento de bateria que explica o mal resultado do exynos nos jogos e emuladores. Deve ser algo que não permite que use 100% da gpu já que em outros modelos que usam Mali o celular tem desempenho bem melhor
    Se você mesmo admitiu que o Exynos gasta menos então não é lenda, correto? E eu usava um S7 e rodava jogos pesados em resolução máxima e com muitos fpss. Somente um hater iria se preocupar se o jogo Asphalt 8 está rodando com uns 3 frames a mais ou menos.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Esse exynos é uma porcaria , deviriam fazer testes de edição de vídeos , desempenho de
    Emuladores, e jogos. O resultado é horrível no exynos. Para edição de vídeo os iPhones chegam a editar vídeos 3x mais rápidos. No emulador Dolphin o exynos é 2x mais lento que o snapdragon . Não recomendo por nada esse chip porco exynos
    Cara, na boa, seu pai é dono da Qualcomm?

  13. #13
    Junior Member Lucas_jr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Editar vídeo em celular? Porco seriia fazer isso! Pensei em profisssiinalismo, no mínimo, um Adobe Premiere. As pessoas extrapolam..

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Se você mesmo admitiu que o Exynos gasta menos então não é lenda, correto? E eu usava um S7 e rodava jogos pesados em resolução máxima e com muitos fpss. Somente um hater iria se preocupar se o jogo Asphalt 8 está rodando com uns 3 frames a mais ou menos.
    Instala o emulador Dolphin aí e veja a bosta que é , Coloca um marcador de fps nos jogos e verá que o chip exynos perde para um snapdragon 650 que é intermediário. Esse chip é uma enganação

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Lucas_jr View Post
    Editar vídeo em celular? Porco seriia fazer isso! Pensei em profisssiinalismo, no mínimo, um Adobe Premiere. As pessoas extrapolam..
    Está aí seu bosta leigo https://youtu.be/27NwqSGlR5c vídeo feito totalmente pelo celular, vá se atualizar.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Cara, na boa, seu pai é dono da Qualcomm?
    Eu que pergunto? Eu não defendo o snapdragon e sim crítica o exynos, outros chips tudo tem desempenho melhor na gpu, esse exynos é um lixo

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Eu que pergunto? Eu não defendo o snapdragon e sim crítica o exynos, outros chips tudo tem desempenho melhor na gpu, esse exynos é um lixo
    Cara lixo e vc fan boy da Apple filhinho do papai só fala bom na Apple só que os aparelhos dela só é status desempenho e uma bosta quando comparado com o exynos da Samsung

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Instala o emulador Dolphin aí e veja a bosta que é , Coloca um marcador de fps nos jogos e verá que o chip exynos perde para um snapdragon 650 que é intermediário. Esse chip é uma enganação
    Cara cala boca hater disgraçado isso já faz mt tempo o exynos e mais econômico sim e o snapdragon é um pouco superior em desempenho por causa da GPU dela ser um pouco superior

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    Cara lixo e vc fan boy da Apple filhinho do papai só fala bom na Apple só que os aparelhos dela só é status desempenho e uma bosta quando comparado com o exynos da Samsung
    Apple é um lixo também, só elogiei o modo edição de vídeo, de resto em emuladores é péssimo, captura tela no iphone é chato pacas, somente com jailbreak consegue fazer as coisas, odeio a Apple. Sou obrigado a usar ios porque muitos usam.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    Cara cala boca hater disgraçado isso já faz mt tempo o exynos e mais econômico sim e o snapdragon é um pouco superior em desempenho por causa da GPU dela ser um pouco superior
    Kkkk adoro sua sinceridade kk, mas o dia que você descobrir como usar o emulador Dolphin no celular vai está falando o mesmo que eu kkkk

  21. #21
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Teste ao estilo TC ou será o contrario? Rs

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Eu que pergunto? Eu não defendo o snapdragon e sim crítica o exynos, outros chips tudo tem desempenho melhor na gpu, esse exynos é um lixo
    "Lixo"!?!? Baita argumento.....SQN. O Exynos bateu o 835 em quase todas as medições, se ele é "lixo", o Snapdragon é ainda pior. Qual seria o chip bom para você, MediaTek, Kirin?

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Instala o emulador Dolphin aí e veja a bosta que é , Coloca um marcador de fps nos jogos e verá que o chip exynos perde para um snapdragon 650 que é intermediário. Esse chip é uma enganação
    Não preciso de emulador, hater, eu pago pelos meus jogos e todos rodam muito bem no S7 (Exynos) e no Zenfone 3 Zoom, (Snapdragon 625). Você é tão mané, mas tão mané, que se acha o máximo por usar um emulador no celular....Baita otário.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Lixo incontestável esse Bugxynos. Aliás, todo o Vidrex S8 estilhaçado é um lixo. Fato.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Ótimo aparelho uma pena ser tão fragil . O vidrex trinca com facilidade . Tá mais fragil que o S7 infelizmente !!! .

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Precisa destacar que deram uma capada no Snap que conta com Turbo Charge 4, para que não desse um pau no tempo de carregamento do exynus... Quem dirá que não deram uma capada de desempenho também, pois é muito pouca a diferença... Resta saber como ficou a diferença de autonomia e pós processamento de imagens tiradas pela câmera....

  27. #27
    Junior Member Thiagoatl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Precisa destacar que deram uma capada no Snap que conta com Turbo Charge 4, para que não desse um pau no tempo de carregamento do exynus... Quem dirá que não deram uma capada de desempenho também, pois é muito pouca a diferença... Resta saber como ficou a diferença de autonomia e pós processamento de imagens tiradas pela câmera....
    Acho que deram umas capadas no desempenho também, porque ele tá perdendo bastante pro MI6 que tem o mesmo chip

  28. #28
    Junior Member Thiagoatl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    A verdade é que houve pouca evolução do Exynos 8890 para o Exynos 8895. O S8 vem perdendo para o OnePlus 3T em vários testes de comparativos de velocidades. O S8 será engolido pela próxima geração do iPhone, OnePlus, Pixel...
    Cara só ver a comparação com o MI6, já dá pra ver que ele tá perdendo feio pra um celular que é quase idêntico em especificação, imagina pra celulares ainda melhores como o próximo OnePlus ou o iPhone 8 (que esse acho que vai derrubar ele em desempenho, pois o iPhone 7 ainda tem desempenho melhor)

  29. #29
    Junior Member Thiagoatl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    Cara cala boca hater disgraçado isso já faz mt tempo o exynos e mais econômico sim e o snapdragon é um pouco superior em desempenho por causa da GPU dela ser um pouco superior
    Eu não sou hater, mas eu prefiro muito mais ter desempenho do que econômia de bateria, o S8 acho que foi o top de linha que mais cagaram na história da Samsung em desempenho, não tem quase nenhuma diferença do próprio S7 pq caparam seus núcleos pras versões do SnapDragon para ficarem quase identicas a versão Exynos, por isso vale muito mais pegar um top com a mesma configuração e que tem mais bateria, como o MI6(que tem os melhores núcleos do SnapDragon 835, além dos 2gb de RAM a mais) ou um próximo smartphone%u200B talvez...

  30. #30
    Exynos e um dos melhores se nao o melhor processador para smartphone atualmente.Conseguiu vencer o snapdragon 835 que tambem e muito bom mesmo...mas uma coisa me confundiu.Na teoria o snapdragon 835 e melhor que o exynos 8895 entao porque na pratica o exynos venceu?Meio estranho