LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,943

    OnePlus 5 dá as caras com câmera dupla e sem conector P2 em novas fotos

    Novas imagens vazadas mostram o suposto OnePlus 5 com câmera dupla e sem conector P2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Sacanagem esse lance de não ter a p2

  3. #3
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Vish...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Se não tem P2 então deveriam pelo menos melhorar a potência da bateria...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    ai a entrada p2 esta na parte de cima

  6. #6
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Vij não tem p2, peguem os baldes que vai ter mimimi !!!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Poh aí não né.. Virou moda agora foi?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Vij não tem p2, peguem os baldes que vai ter mimimi !!!
    Não é questão de Mimi ter fones bons e caros e ter que usar gambiarra porque a fabricante teve a brilhante ideia de tirar a entrada?

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Se não tem P2 então deveriam pelo menos melhorar a potência da bateria...
    Exatamente. Porque por diversos momentos eu escuto musica enquanto carrego meu dispositivo!

  10. #10
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Para mim o principal empecilho para não comprá-lo continua sendo se não tiver a rede 4G LTE 700Mhz!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Sem P2, sem meu dinheiro.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Não é questão de Mimi ter fones bons e caros e ter que usar gambiarra porque a fabricante teve a brilhante ideia de tirar a entrada?
    sim em parte vc esta certo porem o brasileiro bom mal da 80 rais em um fone comum pra comprar um de 20 reais no camelo, no fim isso afeta um minoria bemmm pequena porque quase que geral compra o piratex e não ta nem ai pro som,eu tenho u sony mdr 10 rbt e não estou tão incomodado,outra coisa fora que vc tenha carro ou possa usar no trabalho vc não vai conseguir usar mesmo,quem anda de onibus nunca usa so em casa fones caros os ladrões levam logo ,ao menos aqui em salvador o meu so anda em casa ou quando eu viajo eu levo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    sim em parte vc esta certo porem o brasileiro bom mal da 80 rais em um fone comum pra comprar um de 20 reais no camelo, no fim isso afeta um minoria bemmm pequena porque quase que geral compra o piratex e não ta nem ai pro som,eu tenho u sony mdr 10 rbt e não estou tão incomodado,outra coisa fora que vc tenha carro ou possa usar no trabalho vc não vai conseguir usar mesmo,quem anda de onibus nunca usa so em casa fones caros os ladrões levam logo ,ao menos aqui em salvador o meu so anda em casa ou quando eu viajo eu levo.
    futuramente os fones já vão sair com essa entrada como padrão.

  14. #14
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    P2 até a ONP fez zoeira com a apple sobre o ocorrido, e até samsung viu que isso não foi tão bom assim.

    esperar o anuncio oficial.

  15. #15
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Para mim o principal empecilho para não comprá-lo continua sendo se não tiver a rede 4G LTE 700Mhz!
    ????

  16. #16
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Não é questão de Mimi ter fones bons e caros e ter que usar gambiarra porque a fabricante teve a brilhante ideia de tirar a entrada?
    É questão sim, não é criado USB-C porque criam fones com essas saídas e sim o contrário. A tecnologia mudou e os fabricantes devem seguir o mesmo ou acha que o p2 vais ser eterno ? Agora tu quer culpar os fabricantes de celulares porque os de fones não criaram essa tecnologia... Ah vah !!

  17. #17
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Talvez ta na parte superior! Oremos!! kkk

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Acabamento de moto g5

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    É questão sim, não é criado USB-C porque criam fones com essas saídas e sim o contrário. A tecnologia mudou e os fabricantes devem seguir o mesmo ou acha que o p2 vais ser eterno ? Agora tu quer culpar os fabricantes de celulares porque os de fones não criaram essa tecnologia... Ah vah !!
    Ah vá não fiote, P2 eh praticamente universal, Ou Vc acha que só se usa fones em celulares?! Acontece que fones são usados em mesas de som, aparelhos, e uma serie de coisas essas empresas estão eh inventado moda pra vender mais caro e os fones atuais se tornarem obsoletos. Eu tenho fones ótimos P2, não vou perder eles porque a tal fabricante resolveu mudar padrão. Até Samsung não tirou o P2, pois eh algo meio que universal, até PC usa p2

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    sim em parte vc esta certo porem o brasileiro bom mal da 80 rais em um fone comum pra comprar um de 20 reais no camelo, no fim isso afeta um minoria bemmm pequena porque quase que geral compra o piratex e não ta nem ai pro som,eu tenho u sony mdr 10 rbt e não estou tão incomodado,outra coisa fora que vc tenha carro ou possa usar no trabalho vc não vai conseguir usar mesmo,quem anda de onibus nunca usa so em casa fones caros os ladrões levam logo ,ao menos aqui em salvador o meu so anda em casa ou quando eu viajo eu levo.
    Pra viagens gosto de fones Over Ear, já pra sair em publico uso os intra, pois são mais discretos e não chamam a atenção de ladrão

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    futuramente os fones já vão sair com essa entrada como padrão.
    Mas aí complica pois não se usa fones de ouvido só em celulares.

  22. #22
    Junior Member BrunoOhBomfim's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    É questão sim, não é criado USB-C porque criam fones com essas saídas e sim o contrário. A tecnologia mudou e os fabricantes devem seguir o mesmo ou acha que o p2 vais ser eterno ? Agora tu quer culpar os fabricantes de celulares porque os de fones não criaram essa tecnologia... Ah vah !!
    O certo é o fabricante adequar-se ao consumidor e não o contrário.
    No Brasil, a maioria das pessoas gostam do p2, mas como a Oneplus não nos têm como mercado principal, por isso, os aparelhos não são comerciados aqui.
    Coincidentemente, comprei um fone Bluetooth muito bom e barato, é o BT-09, quem tiver interesse pode dar uma olhada: https://*******/29jHgA . Existe outros modelos menores: https://*******/aM3jkZ .

  23. #23
    Junior Member dscsilvassa's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    164
    O design para mim está perfeito, mais acredito de que a entrada p2 está na pare de cima .

  24. #24
    Junior Member BrunoOhBomfim's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    O certo é o fabricante adequar-se ao consumidor e não o contrário.No Brasil, a maioria das pessoas gostam do p2, mas como a Oneplus não nos têm como mercado principal, por isso, os aparelhos não são comerciados aqui.Coincidentemente, comprei um fone Bluetooth muito bom e barato, é o BT-09, quem tiver interesse pode dar uma olhada: https://*******/29jHgA . Existe outros modelos menores: https://*******/aM3jkZ

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    conector p2 em cima ? :V de qualquer modo uso fones bluetooth mesmo kkkk

  26. #26
    Junior Member Marcos_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Aproveitaram o designe quase todo do onp3 , é só colocar o dedo tampando a câmera de baixo que você o onp3 , deveriam ter inovado mais , mesmo que haja um mudança na câmera e software o público tende a não comprar por se parecer com seu antecessor.Essa versão não gostei , deveria seguir a tendência e ter colocado o sensor biométrico atrás e ter inovado no designe.