LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,925

    PC Gamer: promoções de computadores, acessórios e jogos [Semana 18/05/17]

    Novas promoções em games e acessórios para PC chegam recheadas de grandes ofertas para os jogadores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    gente por favor, vamos parar de indicar periféricos de baixa qualidade pro pessoal, chega a ser feio isso, se quiserem eu posso ate ajudar, esses mouses e headsets são produtos de segunda....

  3. #3
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    gente por favor, vamos parar de indicar periféricos de baixa qualidade pro pessoal, chega a ser feio isso, se quiserem eu posso ate ajudar, esses mouses e headsets são produtos de segunda....
    Praticamente todo headset "Jamer" é de segunda

  4. #4
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Praticamente todo headset "Jamer" é de segunda
    poxa, os hiperx cloud, cloud revolver e stinger são ótimos em qualidade sonora, os sennheiser game zero e game one são muito bons também, o negocio é não se prender a essa besteira de categoria "gamer" um headphone da Philips é tão gamer quanto esses fones safados da razer e ozone por exemplo, basta conectar um fone a entrada p2, ou comprar um fone de lapela ou um fone com base para mesas, vc compra um produto mais em conta e obtem qualidade sonora absurdamente mais alta.

  5. #5
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    poxa, os hiperx cloud, cloud revolver e stinger são ótimos em qualidade sonora, os sennheiser game zero e game one são muito bons também, o negocio é não se prender a essa besteira de categoria "gamer" um headphone da Philips é tão gamer quanto esses fones safados da razer e ozone por exemplo, basta conectar um fone a entrada p2, ou comprar um fone de lapela ou um fone com base para mesas, vc compra um produto mais em conta e obtem qualidade sonora absurdamente mais alta.
    Ótimo headphone "não-gamer", arcano shp 80