LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Bua... preço da exclusividade , por enquanto ne...

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    31
    Esse indicativo de preço(R$ 1.200) não é do ONE X , é do ONE X.

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    31
    De novo: Esse indicativo de preço(R$ 1.200) não é do ONE X plus , é do ONE X.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    hair o preço correto e 2.200 do one x

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    31
    Mas do ONE X Plus ainda não tem, a versão desbloqueada ainda não tá vendendo, acabou de ser lançado pela AT&T nos EUA.

  6. #36
    Este aparelho vem para o Brasil? O Adobe Flash Player faz alguma diferença num smartphone?

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    31
    Puutz, eu vi que pelo plano da AT&T tá saindo a bagatela de $200,00 pelo preço de lançamento... 8(

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    meu caro de uma olhada no mercado livre e veja o HTC ONE X e nao o plus.

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    31
    Gilberto, o ONE X sem ser o Plus não me interessa. P/ mim um dos maiores pecados que a HTC tá cometendo é não colocar microSD nos aparelhos, ia disputar firme com o SIII da Samsung. Se eu comprar o ONE X puro, vou ter menos memória do que o meu Sensation(1gb 32gb da SD). Se o boato q eu ouvi for verdade, o preço de lançamento do Plus Desbloqueado será $500,00. Dae eu Compro. :-)

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Hair o one x ele tem 64 gb de memoria e nao tem cartao. O one x tem 32 gb,e tambem nao tem cartao.ok

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    31
    Então, Gilberto. É justamente nisso que eu acho que a HTC dá mole. Se tivesse MicroSD venderia bem mais. NÃO TER é como lançar um novo Smartphone no mercado, mas em querer competir com o SIII. Eu acho um absurdo.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Comprando o HTC One X desbloqueado nos EUA funcionaria normalmente aqui no Brasil?!?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Comprando o HTC One X plus desbloqueado nos EUA funcionaria normalmente aqui no Brasil?!?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    sim Marcelogmou ele funciona normal.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Muito feliz de ter migrado do HTC Desire HD para o One X . A bateria deu uma melhorada em termos de duração e o aparelho não "engasga".

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    31
    Vapaiva, você pegou o Plus? Que tal o aparelho? O player da conexão de mídia melhou? O do meu Sensation vive embaralhando as músicas...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Olá Hair,
    Sim, comprei o X . É um ótimo aparelho,com melhorias significativas de performance. Meu Desire HD vivia travando, com os mesmos apps que tenho nesse.O player infelizmente ainda não tive a oportunidade de testar,pois não tenho músicas no aparelho.As fotos em ambientes com baixa luminosidade me surpreenderam.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Ops, X plus (o símbolo de MAIS não aparece aqui). :/

  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    31
    Vc mandou trazer de fora ou comprou no ML? alguma dica de onde comprar?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Hair,

    Felizmente fiz uma viagem para o exterior e comprei "pessoalmente" (rueducomerce.com) em Dezembro de 2012,pois até na Europa estava difícil de achar o X plus. No ML os preços são bem salgados,até pela pouca oferta.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Cara, ele tem rádio sim, apenas corrigindo ali está marcado que não tem, mais é um ótimo celular, bateria muito longa, nada a queixar, ótima camera, ótimo em tudo, os alto falantes com ótima qualidade, e beats sem comentários!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Estou usando on meu One X no Rio com a Vivo em 4G sem nenhum problema.

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by c4ipp3r View Post
    Estou usando on meu One X no Rio com a Vivo em 4G sem nenhum problema.
    e que tal, está gostando? A bateria dura legal? Vc pegou o de 32gb ou o de 64gb?
    Tb estou louco p/ adquirir, mas quero o de 64gb.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    O meu é Canadense da Rogers.. Ja tenho há tempo e eu adoro. ICS 4.1 camera, sound muito bom. Coloquei o Microship da vivo depois de fazer um unlock e tudo esta otimo. Unico problema é que no Rio ele consome mais que no Canada pois procura o sinal demais.. Mas entre ele, o Galaxy e o Iphone ... ele é muito melhor O meu é 16 so que tenho 30 Gb de dropbox..

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Bom dia a todos amigos. Comprei a uma semana meu aparelho e não tenho nada a reclamar do brinquedo novo. Paguei R$ 1500, mesmo com a alta do dólar, porém com a chegada do novo HTC One, que compete com o S4 o preço deu uma caída mesmo. Explicando, câmera de 8 mp com flash muito boa, fiz um teste de gravação de vídeo de 20 segundos, e ao mesmo tempo consegui tirar umas 13 fotos, sim ele filma e tira foto ao mesmo tempo (uau), a câmera frontal é de 1.3, básica, para vídeo conferência. Aparelho NÂO trava, vc pode deixar vários app executando ao mesmo tempo. Rádio FM, 64 Gb sendo 55/56 disponível para o usuário e ainda ganha 25 gb no Dropbox durante 2 anos, depois tem q pagar...A bateria dura bem, e como qualquer android se vai rápido. O aparelho não tem o nosso idioma mas com o app More Locale 2 a tradução dos menus é perfeita, nem parece que o aparelho é de fora. Um ponto forte do HTC One X+ é o som. Impressionante!!! Tanto para ouvir músicas quanto para falar ao telefone, eu que sou meio surdim da vida fiquei muito feliz com o som limpo e claro, e os fones de ouvidos da Beats são F***. Enfim, espero ter ajudado e quem tiver perguntas podem fazer e responderei com prazer, afinal é muito $$ para comprar algo e depois se decepcionar...se é que tem alguém que se decepcione com esse aparelho. Fui!