LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Google libera o Android 4.2.2 para a linha Nexus de smartphones e tablets

13 de fevereiro de 2013 37

A linha Nexus não é a mais simples de ser encontrada nas lojas. Aparentemente o Google não faz muita questão de brigar com seus parceiros no ponto de venda, mas os gadgets contam com uma vantagem assustadora: updates rápidos e constantes. Hoje o gigante das buscas acaba de liberar o download do Android 4.2.2 Jelly Bean para quem usa um Galaxy Nexus (Galaxy X por aqui), Nexus 7, Nexus 4 e Nexus 10.

Android 4.2.2
Android 4.2.2

Não há uma lista pública de novidades do novo Android, o que faz com que o update fique com cara misteriosa. Alguns usuários comentam que um problema no stream de áudio foi resolvido, quando este recurso era utilizado com o Bluetooth. Por enquanto, esta novidade está disponível apenas para os Nexus vendidos pelo próprio Google. Isso significa que quem compra um Nexus em operadora, fica de fora da primeira leva de atualização.

Se você comprou um Nexus lá fora (único local em que o Nexus é vendido sem operadora), comente conosco o que encontrou de novidade. O que melhorou, ou o que piorou. [BGR]

Se curtiu, compartilhe!


37

Comentários

Continue no Fórum » Google libera o Android 4.2.2 para a linha Nexus de smartphones e tablets
Deixe um comentário.

JlioBeserra

JlioBeserra

11 Mar 2013 @ 05:31 #37

Meu celular um galaxy s3 4.1.2 está otimo gente parem de reclamar poxa tudo reclamam, os nexus são android puro e tem gente como os galaxy y, galaxy ace e outros menos potentes 2.3.6 nossa gente please.

Giba

Giba

20 Fev 2013 @ 01:42 #36

Mais um pouquinho do incrível Ubuntu OS! Link sem espaços.





http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=h384z7Ph0gU



Charlessiqueira

Charlessiqueira

20 Fev 2013 @ 01:27 #35

Giba, tbm to apostando no Ubuntu Phone, vai botar no chinelo muitos por ai... Principalmente aqueles que somente tem um papel de parede com um monte de icones na frente kkkkkkkkkkkk...

CHORAAAAAAAA MAÇAAAAAAAAA PODREEEEEEEEEEEEE

Giba

Giba

20 Fev 2013 @ 01:49 #34

Viva o Ubuntu Phone OS! O melhor sistema móvel da atualidade. Pode ter certeza disso!

AntiGerme

AntiGerme

19 Fev 2013 @ 07:58 #33

@RogerTB O seu a atualização vai vir do fabricante pois possui customização. http://andwise.net/?p=494



Você pode aplicar o firmware yakju puro para poder começar a receber as atualização diretamente da Google.

https://developers.google.com/android/nexus/images?hl=pt-BR#yakju



RogerTB

RogerTB

19 Fev 2013 @ 07:51 #32

@AntiGerme, olha o print do meu celular:

http://goo.gl/xNShB

RogerTB

RogerTB

19 Fev 2013 @ 07:41 #31

@AntiGerme Valew Brother! =D

Instalei e vi aqui.. Seria em?

BuildInfos/Product: yakjus



E nada de atualização pro meu ainda... Ainda estou na 4.1.1 =/



@AntiGerme, Agradeço de novo! Valew!!!

Giba

Giba

18 Fev 2013 @ 10:27 #30

Parabéns por pensar em usar o Ubuntu Phone OS!

Charlessiqueira

Charlessiqueira

18 Fev 2013 @ 09:22 #29

O meu já atualizou, não teve muitas melhorias não, unica mudança perceptiva foi os botoes do painel de notificações, com relação a perfomance ficou a mesma coisa..... Ancioso pra baixar o Ubuntu Phone dia 21/02/2013.

AntiGerme

AntiGerme

15 Fev 2013 @ 04:39 #28

@RogerTB



O Android System Info mostra qual versão.



https://play.google.com/store/apps/details?id=com.electricsheep.asi

RogerTB

RogerTB

15 Fev 2013 @ 04:34 #27

O meu é 4.1.1 ainda e comprei no Paraguai hehe ou seja era nexus 4.0 e saiu a atualização pro 4.1.1, sera que o meu é Yakju ou Takju? Até agora não saquei como saber isso!

Valew! ")

ManoelJames

ManoelJames

15 Fev 2013 @ 02:07 #26

o meu também é Yakju, só que ainda não recebi a atualização. Quando liberou a 4.2.1 ele recebeu a atualização no mesmo dia anunciado.

AntiGerme

AntiGerme

15 Fev 2013 @ 01:08 #25

Acabei de receber OTA atualização para meu Galaxy Nexus yakju.



https://dl.dropbox.com/u/5295438/2013-02-14%2020.52.29.png

https://dl.dropbox.com/u/5295438/2013-02-14%2021.00.08.png



Quem é o iOS fone? iPhone. Quem é o Android fone? Nexus.

Giba

Giba

14 Fev 2013 @ 12:32 #24

Eu acho que toda atualização é muito bem vindo! Corrigir Bugs e falhas de segurança é algo importante sim! Além do desempenho que geralmente vem melhorado em cada nova versão! Apesar que essa versão se trata apenas das modificações que a Anatel pediu para Google se ela quisesse que o nexus fosse lançado aqui no Brasil! E a Google comprou o nome nexus aqui no Brasil.

Clebkct

Clebkct

14 Fev 2013 @ 08:18 #23

Na boa esse desespero por uma versão nova é como o windows 8 pra mim!



Estou com o windows7 e rodando o que importa, os APLICATIVOS que eu realmente uso, em suas versões mais atuais.



Não ligo o Smart para mexer no Android e sim nos meus arquivos e Aplicativos, que geralmente não são os que vem por padrão no Android.



Mas é sempre bom ter alguns bugs corrigidos por uma atualização, mas o que mais é urgente e importante na MINHA visão pessoal é atualizar meus Aplicativos o resto não tenho tanta desespero, pois o bicho tá rodando REDONDO.

Agora se sair o Android 5 aí sim deve mudar MUITA coisa.

Welliton21

Welliton21

14 Fev 2013 @ 05:13 #22

Lokowills entra no site do Tecmundo e selecione a categoria Android lá tem uma noticia que esta dizendo que o Razr I brasileiro recebeu atualização pro Jelly Bean

Não postei o link aqui porq o site TudoCelular não deixou! -.-

Lokowills

Lokowills

14 Fev 2013 @ 04:19 #21

poxa e a atualizacao de razr i hein? vem ou nao vem?

Welliton21

Welliton21

13 Fev 2013 @ 11:40 #20

Valeu Parowski!

Parowski

Parowski

13 Fev 2013 @ 11:13 #19

Welliton21



não

Welliton21

Welliton21

13 Fev 2013 @ 11:06 #18

Alguem aí sabe me responder?

Uso o android 4.0 no Galaxy S3 se eu atualizar para a versão 4.1 perco os aplicativos que instalei?

Giba

Giba

13 Fev 2013 @ 09:46 #17

E mais uma coisa! Se não me engano essa atualização é apenas para aparelhos GSM. Não terá essa atualização nos aparelhos CDMA! E mais ma vez, se não e engano o nosso país só usa GSM.



De qualquer modo, tenho quase certeza que essa atualização é por causa das modificações impostas pela Anatel e que está sendo portado agora para os outros aparelhos nexus internacionais!

Giba

Giba

13 Fev 2013 @ 09:39 #16

Será que só eu que percebo do que se trata essa atualização?



Apenas uma suspeita! Acho que essa atualização deve ser por causa das modificações que a Anatel (safada como qualquer empresa) pediu a Google para que o nexus phone fosse lançado aqui no Brasil! Vc's devem ter visto aquela imagem de um nexus já disponível aqui no Brasil e ele estava com o Android 4.2.2, enquanto na versão extrangeira ainda estava na versão 4.2.1! Pois bem, essa demora eu acho que era para que a Google portasse essas modificações para os aparelhos internacionais também. Se não, quando houvesse uma atualização para os aparelhos americanos e europeus agente ia ficar, mais uma vez, de fora das atualizações! Então Google portou essas modificações pedidos pela Anatel também para os aparelhos de fora. E com certeza não deve modificar muita coisa nos aparelhos de fora! Isso é meio logico pra mim. Repito, isso são minhas suspeitas! Assim, quando sair uma atualização, todos os nexus serão atualizados, inclusive o nosso brasileiro, sem grandes demoras ou atrasos!

ManoelJames

ManoelJames

13 Fev 2013 @ 06:38 #15

Agora pouco eu estava lendo essa noticia em um site internacional, e vi que o galaxy Nexus "Takju" já está sendo atualizado e o "Yakju" só na próxima semana que é o caso do meu nexus.....pelo menos vai ser atualizado.

HeitorVB

HeitorVB

13 Fev 2013 @ 03:24 #14

Enquanto isso eu aqui com meu note sem ganhar nem a versão 4.1 das jujubas

Parowski

Parowski

13 Fev 2013 @ 02:55 #13

ta de boa meu note 2 com 4.1.2



espero em breve receber a 4.2.2

AlexXLRS

AlexXLRS

13 Fev 2013 @ 01:53 #12

pois é eu to esperando meu Sony chegar na 4.1.2 e quem tem nexos já ta lá BA 4.2.2 e se brincar indo pra 5

mais também tem a lembrar q o nexus e Android puro e as empresas como. Samsung,Sony ainda vão ter q alterar as roms

Charlessiqueira

Charlessiqueira

13 Fev 2013 @ 01:41 #11

Uh uh... Agora só esperar o meu nexus atualizar...

Boa google.

Fabio_204

Fabio_204

13 Fev 2013 @ 12:58 #10

Confesso a vez que atualizar um aparelho nao é muito vantagem .é mas bonito mas o desimpenho do aparelho não é mas o mesmo principalmente o da batiria ...

Ex.o galaxy s3 a memoria ram e de 832 mb ele em processamento ela fica acima de 700 mb trab no sufoco

Yendis

Yendis

13 Fev 2013 @ 12:40 #9

Caros colegas atualizei o s3 para esta versão do jb 4.1.2 mas confesso a vocês que não gostei pois esta versão esquenta muito o aparelho e não aquecia desta forma mas vou ver o que vai dar. Apesar que nós já sabemos que este aparelho tem este comportamento mas confesso que estranhanhei .

Pois antes assistia vídeos normalmente, acessava à Internet, jogava e agora basta ouvir o rádio que o bicho aquece . Vou deixar assim por alguns dias depois volto ao backup .

ManoelJames

ManoelJames

13 Fev 2013 @ 12:29 #8

Fábio- O S 2 é totalmente da samsung o mesmo caso do galaxy X,mas o X tem como mudar, o S2 não. Quando comprei o meu ele era Yakjuwx que é atualizado pela samsung foi um decepção, mas mudei para Yakju que é da Google..se eu não tivesse feito isso ainda tava na 4.1.1

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso