LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nexus 4 é lançado oficialmente no Brasil por R$ 1.699

27 de março de 2013 74

Quatro meses depois de ser lançado no exterior, o Nexus 4 chega oficialmente em terras tupiniquins. Como conversamos ontem, o aparelho chega ao país sem subsídio declarado pelo Google, mas ainda assim com um valor inferior aos smartphones high-end da concorrência: R$ 1,7 mil.

Nexus 4
Nexus 4

Assim como a Amazon fez com o Kindle por aqui, o Google traz o Nexus 4 com exclusividade no PontoFrio, Fast Shop e Americanas.com. Por dentro, o aparelho conta com processador Snapdragon S4 Pro quad-core de 1.5 GHz, 2 GB de memória RAM e, no Brasil, 16 GB de memória interna. Por aqui, a fabricação é nacional e isso pode significar nenhum problema com a distribuição, nada semelhante ao que acontece no exterior. A bateria é de 2.100mAh e o Google promete até dez horas seguidas de conversa em 3G.

Nexus 4
Nexus 4

Por dentro, controlando todo o hardware, encontramos o Android 4.2 Jelly Bean em seu primeiro aparelho oficial no Brasil. O carregador sem fios da linha Nexus ainda não é vendido por aqui, mas a LG comentou que ha planos para o consumidor. Por fim, o Google deixou claro que a atualização que aparecer lá fora, chegará de pronto no Nexus 4 brasileiro.

Nexus 4
Nexus 4
O LG Google Nexus 4 está disponível na Shoptime por R$ 1.153. O custo-benefício é bom mas existem muitos poucos modelos melhores. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 13:30)

Se curtiu, compartilhe!


74

Comentários

Continue no Fórum » Nexus 4 é lançado oficialmente no Brasil por R$ 1.699
Deixe um comentário.

New_Grando

New_Grando

28 Mar 2013 @ 08:41 #74

Tiagow pena que htc não está mais no Brasil pra falar a verdade eu só comecei a conhece-la depois que entrei neste site

New_Grando

New_Grando

28 Mar 2013 @ 08:40 #73

KLLEBERSON mais a demanda foi pouca e quem comprou é pq muito dinheiro para gastar a toa e na americanas ainda tem no balde

Clebkct

Clebkct

28 Mar 2013 @ 05:54 #72

Se revoltar agora não adianta, apenas curta seu novo Smart, afinal ele ainda continua sendo um ótimo smart.

Vitory

Vitory

28 Mar 2013 @ 04:34 #71

Nossa, e eu que paguei 900 dólares no Miami aventure shopping fui feito de trouxa.

O Blackberry z10 estava 1500 dolares, um absurdo.

Maionese

Maionese

28 Mar 2013 @ 10:54 #70

Tem que ser muito otario para deixar de comprar um aparelho só porque foi lançado a 6 meses, na moralzinha

FreddyFrann

FreddyFrann

28 Mar 2013 @ 08:31 #69

Android puro, android misturado, android mixado... tudo balela. Todos sao bugados !!! xD

A propria google afirma, (Android = BugDroid) !

Saudades master do Symbian, Meego, akeles sim, eram otimos OS.

Vai CORINTHIANS !!!

FreddyFrann

FreddyFrann

28 Mar 2013 @ 08:18 #68

JulioStar sua biba relusente de fio dental rosa xoke... Tu qm tem trakinas endiabrada no teu corpo, tanto, q tua passagem pros kintu dus inferno ja esta comprada ! kkkkk...

E logico q essa meerda e defasada, 5 meses depois q xega aki, sem slot pra cartao SD, apenas 16Gb, nem 4G é. Por esse preco vale apena pegar o Galaxy S3 entre outros !

Clebkct

Clebkct

28 Mar 2013 @ 05:50 #67

muito caro esses miseros 16GB de RAM, o aparelho é até bom, mas tá florida.

Hiperion

Hiperion

28 Mar 2013 @ 03:58 #66

Eu prefiro sexo facíl!

_JULIANO_G_PRO

_JULIANO_G_PRO

28 Mar 2013 @ 02:39 #65



Não barrando a importação de telefones de marca e principalmente os tops de linha, pra mim ta bom.



O resto q se...tenho uma boa noite ao lado do seu ching-ling.

Noslen

Noslen

28 Mar 2013 @ 01:56 #64

Xing Ling tb. não tem a radiação SAR informada e normalmente entra de contrabando ou de algum modo ilegal ( sufaturado, quant. inexatas , etc, etc )

Agora controlar isso eficientemente é outro lance. Vide uso de Celulares em area de presidios e afins ( nunca funfou coretamente )

Makaveli2pac

Makaveli2pac

28 Mar 2013 @ 01:53 #63

Tem q ser muito p.a.u no c.u para comprar um cel com 4 meses de atraso kkkkk

Makaveli2pac

Makaveli2pac

28 Mar 2013 @ 01:49 #62

Tem muita gente aqui q curti uma brisa nao vou falar o sexo da pessoa tem baiano (explicando gosta de farinha) se me banirem de novo q se foda desculpem pessoal infelizmente sou da igreja do maradona (para os pregos o argentino jogador de futebol da argentina)

Makaveli2pac

Makaveli2pac

28 Mar 2013 @ 01:35 #61

Ooopsssss correção coca-cola com canudinho kkkk

Makaveli2pac

Makaveli2pac

28 Mar 2013 @ 01:33 #60

Concordo com o grando! Ta muito atrasado quem comprar boa compra kkkkkkkkk

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6