LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Nexus Q está oficialmente morto

17 de maio de 2013 8

Junto de uma pilha de outros rumores, algumas pessoas acreditavam que o Google traria nova vida para o player - e bola de centro de mesa - Nexus Q. Porém, os lançamentos do Google I/O deste ano passaram e o aparelho ficou de lado, indo em direção de um cemitério onde ficam todas as invenções que não deram certo.

Nexus Q
Nexus Q

O gadget já não recebeu mais um estoque ativo da loja do Google e estava fadado ao esquecimento. Um lançamento que ocorreu durante o Google I/O, o novo Google Music, não oferece suporte ao dispositivo. Com a falta de estoque, sem suporte ao novo produto de música e sem dar as caras durante a convenção, ficou decretada sua morte.

De fato, o Nexus Q parece mais como um conceito para a indústria criar centros de entretenimento no meio da sala, levando o Android para home-theaters e outros dispositivos que ficam longe do computador ou do smartphone, mas este objetivo nunca foi concretizado e as fabricantes destes tipos de eletrônicos preferem manter seus sistemas operacionais próprios.

Se curtiu, compartilhe!


8

Comentários

Continue no Fórum » Nexus Q está oficialmente morto
Deixe um comentário.

Juliano Juliano 1 ano atrás #8

Espero que o Notbook galaxy nao morra e vende milhoes.
prefiro Linux no descktop que android
sei com ele nao preciso de 24GB de ram e livre de malware .

Cicero Cicero 1 ano atrás #7

Se fosse só o bluetooth tava bom.... Pra ler um mensagem de email num aplicativo esse android ativa mais de 10 processos em segundo plano...tudo comendo ram e dados... E ainda tao querendo fazer notebook... Afff

Weverson7 Weverson7 1 ano atrás #6

ao android só lamento porque testei varios e achei complicado pois o bluetooth fik ativo em um contador q realmente não precisava.
não sei como não tem usuários cansados de abrir pastas e mais pastas para encontrar seus arquivos, e tambemm pelo fato do google play estar vunerável á vírus.

Juliano Juliano 1 ano atrás #5

do google ainda?

Ivu_pj Ivu_pj 1 ano atrás #4

Morte prematura aí viu!

Dwram Dwram 1 ano atrás #3

Coitadinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

AlanPeixe AlanPeixe 1 ano atrás #2

Isso acontece por uma falta de planejamento. Eu ate entenderia uma empresa pequena fazendo esse tipo de coisa mas o porte da Google é dificild e aceitar. Essa concorrencia, estao deixando as empresas "cegas" no que vao lancar. Isso serve para todas!

Cicero Cicero 1 ano atrás #1

E quem comprou se fu@#?kkkkkk...essa google heim....

Android

LG G3 Stylus chega ao Brasil por R$ 1,2 mil

Android

Review: Moto G (2014), que continua como o antigo e ótimo Moto G

Android

Review: Moto X (2014), o melhor smartphone Android já criado

Windows

Review: Lumia 630, um dual-chip com Windows Phone 8.1 que nem custa tanto assim