LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Nexus Q está oficialmente morto

17 de maio de 2013 8

Junto de uma pilha de outros rumores, algumas pessoas acreditavam que o Google traria nova vida para o player - e bola de centro de mesa - Nexus Q. Porém, os lançamentos do Google I/O deste ano passaram e o aparelho ficou de lado, indo em direção de um cemitério onde ficam todas as invenções que não deram certo.

Nexus Q
Nexus Q

O gadget já não recebeu mais um estoque ativo da loja do Google e estava fadado ao esquecimento. Um lançamento que ocorreu durante o Google I/O, o novo Google Music, não oferece suporte ao dispositivo. Com a falta de estoque, sem suporte ao novo produto de música e sem dar as caras durante a convenção, ficou decretada sua morte.

De fato, o Nexus Q parece mais como um conceito para a indústria criar centros de entretenimento no meio da sala, levando o Android para home-theaters e outros dispositivos que ficam longe do computador ou do smartphone, mas este objetivo nunca foi concretizado e as fabricantes destes tipos de eletrônicos preferem manter seus sistemas operacionais próprios.

Se curtiu, compartilhe!


8

Comentários

Continue no Fórum » Nexus Q está oficialmente morto
Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]

Windows

Experimente o Windows 10 Technical Preview em uma máquina virtual [tutorial]