LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iFixit desmonta por completo um protótipo do incrível Projeto Tango, da Google

16 de abril de 2014 5

Projeto Tango
Projeto Tango

A empresa iFixit é responsável por, normalmente, desmontar e ensinar aos seus clientes/acompanhadores como consertar os seus próprios dispositivos, dispensando assim o uso das assistências técnicas após o vencimento das garantias anuais fornecidas. Ela ficou conhecida por desmontar por completo os modelos anuais de iPhone e iPad que a Apple lança, e de um tempo pra cá passou a desmontar também diversos outros modelos de smartphones e tablets, que foi quando ela começou a ficar muito mais conhecida do que já era.

Bem, todos nós sabemos que o Google possui diversos projetos e protótipos dentro do seu campus, e isso não é novidade para ninguém. A empresa está trabalhando em um novo smartphone que provavelmente não chegará tão cedo aos seus usuários, mas que pelo menos já possui um protótipo em fase avançada montado. Não, o "Projeto Tango" não apenas mais um smartphone, e sim um dispositivo cheio de tecnologia embutida dentro do si.

Projeto Tango
Projeto Tango

As especificações do Tango são bem bacanas, e o dispositivo possui um processador Snapdragon 800, 2GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno com slot para cartão microSD. Tudo isso é composto e suportado por uma bateria de 3000mAh e uma tela de 5 polegadas. Essas são algumas especificações bem parecidas com as dos smartphones atuais, entretanto, o Tango possui alguns recursos que com certeza farão você se impressionar.

Basicamente, o que o Tango faz de melhor é construir, entender e perceber o mundo ao seu redor em imagens 3D. "O Projeto Tango não é uma tentativa de criar um dispositivo móvel como qualquer outro, pelo contrário, é um dispositivo móvel que divide o nosso senso de espaço e movimento, que entende e percebe o mundo da mesma forma em que nós fazemos". "O futuro é incrível", e como o próprio Google diz.

Leia mais sobre o Projeto Tango na sua página oficial, você com certeza irá se surpreender. [iFixit]


5

Comentários

iFixit desmonta por completo um protótipo do incrível Projeto Tango, da Google
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista