LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

QuickPic receberá update e seu design seguirá o estilo Google câmera

08 de maio de 2014 0

QuickPic é sem dúvidas uma das melhores alternativas à galeria nativa do Android. Este app é muito conhecido por trazer soluções diferentes e competentes aos seus usuários, mas nenhuma grande atualização havia sido noticiada até então.

Seus criadores conseguiram desenvolver um aplicativo confiável, com milhões de downloads e interface leve capaz de rodar bem até em aparelhos de baixo desempenho. No entanto, este design simples tem desagradado a muita gente. Apensar de leve, é ultrapassado. Levando em consideração a opinião dos usuários, Geoffrey Hsu, um dos desenvolvedores do aplicativo, divulgou que uma grande atualização está a caminho e publicou algumas imagens da nova interface.

QuickPic
QuickPic

Nelas vemos algumas mudanças, principalmente a nova barra de ação múltipla e no menu lateral, que terá o mesmo design e estilo do novo aplicativo de câmera do Android. Este, por sinal, poderá ser o parceiro ideal do QuickPic. A nova interface conta com atalhos que permitem o rápido acesso a diferentes locais de armazenamento de imagens, mesmo se estes locais forem algum servidor da WEB.

QuickPic
QuickPic

A nova interface pode até parecer pesada, mas supõe-se que esta versão do aplicativo não reduza o desempenho dos smartphones de entrada, uma vez que a maioria dos usuários do aplicativo optam pelo mesmo justamente pela sua leveza. Apesar de terem sido divulgadas imagens da nova interface, não temos uma data oficial para lançamento da atualização. Enquanto isso, você poderá baixar o aplicativo na sua versão atual através deste link.


0

Comentários

QuickPic receberá update e seu design seguirá o estilo Google câmera
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista