LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vaza documentação da Google que informa as novidades do Android 4.4.3

09 de maio de 2014 11

Ontem fizemos uma matéria sobre o que esperar do Android 4.4.3 que está bem perto de dar as caras na linha Nexus. Hoje, porém, a Google resolveu confirmar tudo o que havíamos comentado liberando o changelog, que nada mais é do a lista com todas as novidades trazidas pela nova versão do sistema.

Changelog do Android 4.4.3
Changelog do Android 4.4.3

Essa nova versão possui o número de compilação KTU70 o que resulta em uma numeração bem maior do que a atual KVT49. O que significa que várias mudanças foram feitas no código. Sendo esperado que a grande maioria delas sejam apenas para correções de falhas do sistema ou aprimoramento de certos recursos.

Nessa página você confere toda a lista de mudanças que é bem extensa, possuindo 5292 linhas de comentários. Esse documento foi criado há três semanas, mas só agora que a Google decidiu torná-lo público.

É esperado que a linha Nexus seja a primeira a receber a atualização seguida da linha Google Play Edition. Lembrando que Motorola e Samsung prometeram levar essa atualização para alguns de seus aparelhos, como o Moto G e o Galaxy S4.

Agora só resta saber se essa atualização sairá antes ou apenas no evento Google I/O que acontece próximo mês. Onde já era esperado o anúncio de uma nova versão do sistema. Pelo visto, o KitKat continuará sendo a versão mais atual do sistema por um bom tempo.

  • O Motorola Moto G (1a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9505 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Vaza documentação da Google que informa as novidades do Android 4.4.3
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista