LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tony Fadell, um dos responsáveis pelo iPod, será chefe de desenvolvimento do Google Glass

15 de janeiro de 2015 3

Os profissionais da indústria de tecnologia normalmente passam por várias companhias, alguns deixam sua marca em cada uma delas. Esse é o caso de Tony Fadell, uma das cabeças por trás do iPod; o profissional agora está indo para a Google, e irá gerenciar o setor responsável pelo Google Glass, ao lado de Ivy Ross.

Apesar de trabalhar durante muito tempo na Apple, Fadell abriu a própria companhia, a Nest, e no último ano se juntou a Google, logo que sua empresa atingiu US$ 3.2 bilhões. É claro que, além das suas habilidades técnicas, o profissional entende muito o consumidor final, ele foi um dos responsáveis pelo primeiro iPod em uma época em que não havia base para nada.

É interessante que a Google sabe quando apertar as rédeas; logo que a publicidade do Google Glass começou a baixar, a companhia coloca outro responsável pelo projeto, e ainda para reavivar com estilo o produto.

A empresa irá deixar de vender o Google Glass para o público normal, as vendas encerrarão no dia 19 de janeiro. Até a segunda ordem a Google venderá o produto apenas para empresas e desenvolvedores de aplicativos.

Fadell está liderando o time do Google Glass para atualizar o dispositivo, e assim, voltar a vender para o público geral ainda em 2015. A companhia ainda não revelou nada, porém, já assumiu que o desenvolvimento da nova versão está sendo focado no público em geral, e não apenas em desenvolvedores.


3

Comentários

Tony Fadell, um dos responsáveis pelo iPod, será chefe de desenvolvimento do Google Glass
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista