LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google confirma o novo Chromebook Pixel para lançamento em breve

24 de fevereiro de 2015 2

Já se passaram quase exatamente dois anos desde que o Google apresentou o seu Chromebook Pixel, e há pouco tempo surgiram os rumores de um suposto sucessor que teria recebido o nome interno de "Samus".

Agora, a gigante confirmou o lançamento de um novo produto em breve. Na sua recente Google TeamWork 2015, Renee Niemi (Diretora do Android and Chrome Global Business) falou a respeito da novidade. Um vídeo, que foi disponibilizado no YouTube com captura de seus comentários, já foi removido. Aparentemente, a companhia não quer ainda fazer muito barulho a respeito do assunto. Mas o site OMGChrome transcreveu a tempo a declaração:

Nós temos um novo Pixel saindo e ele será lançado em breve. Nós vamos vendê-lo, mas eu só tenho que definir as suas expectativas: é uma plataforma de desenvolvimento. É realmente uma prova de conceito."

O que sabemos sobre o Pixel Chromebook 2, ou podemos presumir com base em rumores anteriores, é que ele ainda tem uma tela de 12,85 polegadas e que contará com portas USB 'Type-C'. Visualmente, a foto vazada em nada se diferencia do modelo anterior, mas pode se tratar de um modelo de testes.

Foto de testes do suposto Chromebook Pixel 2 "Samus"

Mas "prova de conceito" soa interessante e envolve o anúncio em ares de mistério, fazendo imaginar algo bem diferente do que foi visto.

O original Chromebook Pixel foi o primeiro dispositivo Chrome com uma tela sensível ao toque, um processador high-end e uma lightbar. Poderíamos esperar que o sucessor trará uma nova série de recursos que a Google estaria testando? Chips recém lançados? Teremos que esperar para saber o que o Pixel 2 trará para justificar a declaração de Niemi.


2

Comentários

Google confirma o novo Chromebook Pixel para lançamento em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista