LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos da Google+ serão automaticamente inseridas no Google Drive

30 de março de 2015 0

Apesar do Google+ não ser a rede social mais popular, ainda há muitos usuários ativos que a utilizam, que certamente ficarão contentes com as novidades. A Google revelou que as fotos adicionadas na rede poderão ser visualizadas, ou baixadas, diretamente do Google Drive, as imagens vão para a nuvem automaticamente. A companhia também anunciou que será possível unificar contas de e-mail e uma única tela.

É uma novidade ótima para quem utiliza os serviços da Google com frequência, porém, é difícil saber o porquê da companhia não ter adicionado essa possibilidade antes, já que o Google+ e Google Drive utilizam o mesmo armazenamento em nuvem.

Certamente a novidade não é uma surpresa, a companhia já está analisando essa ideia há algum tempo, até recentemente havia comentado a possibilidade de lançá-la. Felizmente o novo recurso foi adicionado nesta segunda-feira (30/3), disponível para quem costuma publicar fotos na rede social da empresa.

Para visualizar suas fotos, basta acessar a opção “Google Photos” e será possível ver todo o conteúdo que foi publicado na rede. Os álbuns que foram adicionados antes da disponibilidade da novidade também serão adicionados, porém, a Google afirmou que irá demorar algumas semanas até ela disponibilizar para todos os usuários.

É possível que a companhia anuncie um aplicativo separado do Google Photos, porém, ainda não há nenhuma informação oficial.


0

Comentários

Fotos da Google+ serão automaticamente inseridas no Google Drive
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista