LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nest Cam: companhia da Google pode lançar câmera de segurança na próxima semana

11 de junho de 2015 0


A Google é uma das grandes empresas do ramo da informação, ela não está ligada apenas ao seu buscador online, sempre que possível estuda todos os setores da tecnologia. A companhia faz pesquisas de robótica, internet e muito mais; novos rumores afirmam que uma das suas aquisições está preparando uma nova câmera de segurança. A Nest pode estar desenvolvendo um novo acessório que irá ajudar na segurança dos consumidores.

Algumas imagens surgiram na internet indicando um novo produto da Nest, companhia adquirida pela Google há algum tempo. Informações indicam que a empresa já está testando o dispositivo há alguns meses. A certificação do FCC surgiu na manhã dessa quinta-feira (11/6), confirmando os planos da Nest de lançar uma nova câmera. Não há como saber se é a mesma das imagens vazadas, mas é provável que seja.

De acordo com fontes do DroidLife, a nova câmera deverá ser apresentada na próxima semana durante um evento. Até o momento a Nest não se pronunciou sobre o assunto, a Google também não revelou nenhuma informação.

A certificação do FCC pode servir como referência para nos “iluminar” sobre as especificações do novo produto. A câmera provavelmente será lançada com conectividade bluetooth e a qualidade deve ser 1080p. Não há mais informações, mas possivelmente poderemos saber a verdade no evento que ocorrerá na próxima semana.


Além disso, a companhia irá lançar uma atualização para o aplicativo oficial da Nest em breve. Com o app os usuários podem utilizar uma interface que integra todas as possibilidades que a empresa oferece. A atualização transformará o app em um centro para gerenciar todos os produtos conectados da Nest.


0

Comentários

Nest Cam: companhia da Google pode lançar câmera de segurança na próxima semana
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista