LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Invaders: clássico da primeira geração gamer chega ao Android Wear

04 de agosto de 2015 0


O mundo gamer nasceu há muitos anos, antes das pessoas poderem se divertir com pequenos gadgets quem cabem em suas mãos, e agora até no pulso! Os jogos clássicos nunca serão esquecidos pelos fãs desse universo, justamente por isso que continuam lançado títulos que são semelhantes as antigas aventuras. Agora os jogadores poderão aproveitar de um clássico que já divertiu milhares de pessoas.

Space Invaders fez muito sucesso em seu lançamento, até hoje é lembrando com carinho pelos entusiastas. Agora os jogadores poderão se divertir com uma aventura do tipo, só que dessa vez diretamente dos seus pulsos.

Invaders está disponível para dispositivos vestíveis com Android Wear, os jogadores poderão se aventurar no clássico direto da tela do relógio. O jogo tem basicamente o mesmo estilo do original, e também oferece a mesma nostalgia. Não há muitas opções na aventura, é só iniciar o aplicativo e aproveitar a jogatina.

Para começar a diversão basta procurar o app manualmente, ou falar “Ok, Google, abra Invaders”. A jogabilidade é bastante simples, clique uma vez para começar o jogo e dentro do jogo para atirar nas naves. Para parar de jogar é só clicar e segurar durante alguns segundos, até o aplicativo ser finalizado.

Dentro do título há um contador, para saber qual é a sua pontuação, assim você pode competir com seus amigos que também possuem dispositivos com Android Wear. O jogo já está disponível para download na Google Play Store, certamente vai divertir a antiga e nova geração de jogadores.


0

Comentários

Invaders: clássico da primeira geração gamer chega ao Android Wear
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista