LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dados indicam que funcionário da Google tirou selfie com o novo Nexus 5

22 de agosto de 2015 7


Já faz algum tempo que começaram a surgir rumores sobre o lançamento da versão de 2015 do Nexus, aparelho que provavelmente a Google deve revelar em breve. Infelizmente não foi confirmada nenhuma informação até o momento, então temos que ficar apenas com os rumores que continuam sendo liberados. Agora surgiu uma imagem na internet, que possivelmente foi realizada pelo novo aparelho.

Um funcionário do controle de qualidade da Google tirou uma selfie e publicou no Google+, e foi encontrada uma pista sobre o possível dispositivo que disparou a foto. Segundo os dados, o aparelho foi listado como “Bullhead”, e aparentemente esse é o codenome que a Google está usando para o Nexus 5.

Além disso, a informação também afirma que o novo dispositivo está sendo fabricando pela sul-coreana LG. A câmera provavelmente possuirá sensor de 5 megapixels (1944 × 2592) com abertura f/2.0, ou seja, bastante qualidade para uma câmera frontal.


As informações foram retiradas do Exif, e infelizmente esses dados podem ser falsificados por individuos maliciosos. Então não é possível confirmar o rumor, e é melhor continuarmos céticos até alguma das companhias se pronunciarem oficialmente.

Como você pôde visualizar na imagem, o rosto do funcionário da Google foi apagado para evitar qualquer tipo de constrangimento e proteger sua identidade. Provavelmente ele também não confirmaria a informação. A companhia deve introduzir o Nexus 5 até o fim do ano, possivelmente em algum momento de outubro.


7

Comentários

Dados indicam que funcionário da Google tirou selfie com o novo Nexus 5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista