LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube Gaming começará a competir com o Twitch nesta quarta-feira (26/8)

25 de agosto de 2015 0


Há pouco mais de um mês a Google anunciou o YouTube Gaming, uma plataforma de streaming ao vivo de games ao estilo Twitch, que atualmente é o mais utilizado entre os jogadores casuais e profissionais. Agora finalmente os consumidores da plataforma de transmissão de vídeo poderão aproveitar da novidade, a companhia lançará a nova opção nos Estados Unidos e Reino Unido já nesta próxima quarta-feira (26/8).

O Twitch foi comprado pela Amazon há algum tempo, agora finalmente ele irá concorrer com um competidor de tamanho. O YouTube Gaming oferecerá basicamente os mesmos recursos do seu concorrente, com opções para o streaming ao vivo de jogos.

No site do YouTube Gaming serão mostrados todas as principais transmissões que estão sendo realizadas no momento, além dos vídeos relacionados a jogos. O YouTube é a plataforma de vídeos mais popular do mercado, por isso não é uma surpresa a vontade da empresa querer entrar no setor de streaming de jogos. É claro que o Twitch não irá deixar que a Google tome sua posição, e até já prometeu melhorias aos usuários.

“A oportunidade nos vídeos de jogos são enormes, e outros já perceberam isso. Nós estamos orgulhosos do que conseguimos conquistar nos últimos quatro anos, mas nossos olhos estão no futuro. Estamos focamos em criar a fundação que combinamos com a comunidade do Twitch, e incorporar os recursos da nova geração que todos pediram. Estamos dedicados para trazer a melhor plataforma social para os jogadores”, afirmou o vice-presidente sênior do Twitch, Matthew DiPietro.

O YouTube Gaming estará disponível para dispositivos da plataforma Android e iOS, o download poderá ser realizado amanhã na Google Play Store e Play Store. Apesar do lançamento, vale citar que essa versão ainda está em beta, então a companhia continuará trabalhando para oferecer um serviço mais aprimorado aos usuários.


0

Comentários

YouTube Gaming começará a competir com o Twitch nesta quarta-feira (26/8)
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista