LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização irá colocar eventos do Gmail no calendário da Google

26 de agosto de 2015 0

A Google está sempre preocupada com seus consumidores, assim como todas as outras grandes companhias de tecnologia que dependem dos usuários. É justamente por isso que sempre estão sendo lançadas novas atualizações para os dispositivos Android e aplicativos da companhia, aprimorando a usabilidade dos usuários. Agora os apps da Google mais uma vez ganharão uma solução incrível.

O Google Calendar será integrado com as informações da sua caixa de mensagens do Gmail, assim o smartphone poderá avisar dos compromissos que estão confirmados via e-mail. Os eventos serão automaticamente adicionados no aplicativo de calendário, assim você não esquecerá da sua agenda.

A companhia ainda está preparando a novidade, o lançamento deve ocorrer em algum momento das próximas semanas. Os consumidores não poderão utilizar todos de uma vez, a atualização chegará aos smartphones gradualmente.

Assim que a atualização chegar, os usuários visualizarão um tutorial que irá mostrar como é possível integrar o Gmail com o Google Calendar. Assim que ocorrer a configuração os consumidores receberão um e-mail de confirmação.

É claro que os usuários que se incomodarem com a nova opção não precisam conviver com ela, o recurso pode ser desligado nas configurações. Os usuários do Gmail já possuem uma funcionalidade semelhante, mas agora com a possibilidade de integração com o aplicativo da Google será ainda melhor.


0

Comentários

Atualização irá colocar eventos do Gmail no calendário da Google
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista