LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google deve anunciar segunda geração do Chromecast no fim de setembro

18 de setembro de 2015 2


A Google lançou o Chromecast não faz tanto tempo, aparelho capaz de transformar praticamente qualquer televisão com HDMI em uma smart TV. Milhares de pessoas já aproveitam do novo dispositivo que oferece diversas opções, entre Netflix, YouTube e até jogos da Google Play Store, para aqueles que gostam de se divertir com jogatinas. Agora surgiram novas informações indicando que a companhia está desenvolvendo um sucessor.

De acordo com dados do 9to5Google, a Google deve lançar uma nova versão do Chromecast ainda nesse mês. A novidade já estava em produção há algum tempo e deve possuir melhor hardware e novos recursos para os consumidores. Provavelmente o dispositivo será atualizado com o Wi-Fi 802.11 b/g/n.

As informações afirmam que o aparelho será lançado com uma opção de configurar a página inicial com o conteúdo e imagens que os usuários desejam. Há também o modo “Fast Play”, em que é possível estabelecer uma conexão rápida com a TV e reproduzir o conteúdo mais rapidamente.

Os consumidores que adoram escutar música também aproveitarão do sucessor, a opção Chromecast Audio também deve ser adicionada na novidade. Com ela será possível conectar o aparelho em caixas de som e fazer transmissão de músicas com seus apps preferidos. O Spotify deve anunciar uma versão para o dispositivo durante o anúncio do novo Chromecast.

No lançamento da primeira versão a companhia disponibilizou apenas uma cor para o dispositivo, possivelmente agora os usuários poderão comprar em três versões: preto, vermelho e amarelo. É previsto que a Google anuncie a nova versão do Chromecast durante o próximo evento Nexus, que ocorrerá no dia 29 de setembro.


2

Comentários

Google deve anunciar segunda geração do Chromecast no fim de setembro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista