LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Há 50 bilhões de imagens e vídeos no Google Photos, que ganhará novos recursos até o fim de 2015

29 de setembro de 2015 11

A Google realizou um grande evento nesta terça-feira (29/9) com o intuito de anunciar algumas novidades, entre produtos e serviços. Uma das novidades mais apreciadas foi a segunda geração do Chromecast, que irá agradar ainda mais os consumidores de entretenimento, além de uma versão de música do dispositivo. Porém, a companhia também revelou alguns números e estatísticas dos seus atuais serviços.

A companhia revelou que atualmente o já foram adicionadas cerca de 50 bilhões de imagens e vídeos no Google Photos. O número é realmente impressionante, ainda mais considerando que é um serviço lançado há pouco mais de quatro meses, já que foi retirado da Google+ para se tornar uma plataforma solitária.

Além disso, o time por trás da ferramenta anunciou algumas novidades para os consumidores. Agora será possível criar galerias e compartilhar com seus amigos e família, e as pessoas não precisam possuir o Google Photos para visualizar as imagens; as fotos serão entregues por e-mail. Infelizmente a novidade ainda não está disponível, provavelmente chegará em algum momento do ano.

A Google é especializada em fazer ótimos sistemas de buscas para seus serviços, e não seria diferente com o Google Photos. É muito mais fácil encontrar fotos de pessoas que estavam com você, mesmo com uma galeria cheia de imagens.

Com o anúncio do novo Chromecast, a companhia também anunciou que toda a experiência do Google Photos poderá ser aproveitada no dispositivo. Além de exibir suas fotos preferidas diretamente na televisão, os usuários poderão até fazer streaming de gifs.


11

Comentários

Há 50 bilhões de imagens e vídeos no Google Photos, que ganhará novos recursos até o fim de 2015
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista