LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google lança contador para o Natal com jogos para crianças

03 de dezembro de 2015 0


Ho! Ho! Ho! O Natal está chegando e por isso milhares de pessoas fizeram suas compras durante a última sexta-feira (27/11) na Black Friday, só que a festividade não é apenas sobre presentes e comidas deliciosas. Não podemos nos esquecer do Papai Noel, aquele que traz a alegria das crianças em todos os natais. A Google agora lançou um contador de dias para o Natal, com alguns joguinhos para crianças.

A companhia criou uma ótima brincadeira para as crianças, em que elas podem tentar encontrar o Papai Noel, já que ele ainda não está fazendo os preparativos para o Natal. A novidade está disponível em um site exclusivo e aplicativo para Android.

Quando o relógio estiver mais próximo do Natal, as crianças poderão ver onde está o Papai Noel pelo Google Maps, e provavelmente ele estará entregando presentes ao redor do mundo. Até lá é possível se divertir com atividades divertidas e ainda descobrir mais sobre curiosidades de outras celebrações comemoradas ao redor do mundo.


O aplicativo foi atualizado com diversos jogos, nele os jogadores poderão subir no ranking com sua pontuação e desbloquear conquistas. Além disso, os usuários com relógios inteligentes poderão trocar as watchfaces para algumas com temas de Natal.

Além disso, pela primeira vez há um recurso para ser utilizado com o Google Cardboard e Android TV, em que os usuários podem rastrear por onde o Papai Noel está no Natal. Caso você tenha se interessado pela novidade, pode entrar no site oficial ou fazer o download do aplicativo.


0

Comentários

Google lança contador para o Natal com jogos para crianças
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista