LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google pede a sua ajuda para desenvolver novo dispositivo VR

28 de setembro de 2016 0

A colaboração é parte importante de qualquer que seja projeto. Nós aqui do TudoCelular, por exemplo, estamos sempre solicitando a sua opinião nos comentários das matérias publicadas para que, assim, possamos fazer um trabalho melhor com base no que o leitor gosta. Com essa ideia, a Google anunciou, na última terça-feira (27), em parceria com a Udacity Nanodegree, que a sua participação será fundamental para o desenvolvimento de um novo dispositivo VR. Confira abaixo alguns detalhes:

Como um estudante do programa Desenvolvedor Nanodegree VR, você vai dominar os princípios básicos e fundamentos da realidade virtual, desenvolver e aperfeiçoar o sentido apurado para esse grande projeto VR, além de construir experiências de elevada performance, como também se familiarizar com os SDKs e APIs de maior importância entre as principais plataformas, incluindo PC e móvel.

Para quem não conhece, a Udacity é uma organização educacional voltada para treinamento de pessoas que queiram aprender mais sobre tecnologia. A mesma, inclusive, é parceria da Google há tempos e ajudou na criação de seu primeiro dispositivo VR, assim como colaborou com o HTC Vive e UploadVR. Contudo, tenha em mente que não é qualquer um que pode participar, sendo necessário ter um mínimo de conhecimento atender alguns e pré-requisitos.

Ficou interessado em adicionar essa grande experiência ao seu currículo e, assim, se qualificar para o mercado de trabalho? Para se inscrever e saber mais detalhes, basta clicar nesse link e boa sorte! Lembrando que o programa não é gratuito e você terá de desembolsar a mensalidade de US$ 199 (R$ 700 em conversão direta).


0

Comentários

Google pede a sua ajuda para desenvolver novo dispositivo VR
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista