LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube traz série de vídeos sombrios em 360º para o Halloween e conteúdo especial para crianças

25 de outubro de 2016 0

Assim como a Niantic aproveitou o Dia das Bruxas para um evento especial em Pokémon GO, o YouTube anunciou conteúdos especiais para comemorar o Halloween com vídeos em 360º, além de novidades para o YouTube Kids. Em parceria com a Blumhouse Production (“Atividade Paranormal”, “Ouija: O Jogo dos Espíritos” e “Uma Noite de Crime”) e o renomado produtor Jason Blum, o projeto YouTube Space trouxe vídeos de terror em realidade virtual, com diversos criadores de conteúdo ao redor do mundo.

Mais de cem YouTubers de toda parte do globo participaram das gravações de vídeos imersivos assustadores que se passam em um cenário sombrio. Mas não é só isso. O YouTube Space de Los Angeles também realizou uma grande produção colaborativa dirigida por Jesse Wellens do PrankVsPrank e a participação de 20 YouTubers conhecidos. A produção ficou por conta da empresaThe Big Picture Company, premiada na área de vídeos 360°.

Brasileiros também participaram das travessuras, e entre os convidados estão Galo Frito, LubaTV, PC Siqueira, Jovem Nerd e Rolê Gourmet. Todos eles responderam à pergunta: “Qual seu maior medo?” em uma história curta de terror que se passa no mesmo lugar.

De acordo com o Google, os vídeos foram gravados em "aterrorizantes sets de filmagem no melhor estilo da produtora Blumhouse: o quarto de hotel 301, que foi montado nos estúdios dos YouTube Spaces de Los Angeles, Londres, Tóquio, Berlim, Toronto e Nova York".

Abaixo, você pode conferir o vídeo de PC Siqueira. Se tiver algum dispositivo de realidade virtual, como o Google Cardboard, a experiência será ainda mais interessante. Para assistir todos os vídeos, basta acessar o link logo abaixo.

Para as crianças, o YouTube Kids disponibilizou uma categoria para reunir os conteúdos que contam com o clima assustador do Halloween, mas que não deixam de ser divertidos e educativos. Personagens conhecidos da criançada estarão em aventuras com vampiros, caveiras e bruxas, e também há músicas e vídeos ensinando como fazer desenhos, brinquedos e atividades manuais sobre o tema.


0

Comentários

YouTube traz série de vídeos sombrios em 360º para o Halloween e conteúdo especial para crianças
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista