LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google anuncia novos jogos exclusivos para Daydream VR e oferece títulos pela metade do preço

28 de fevereiro de 2017 3

Quatro novos jogos para o Daydream foram anunciados pelo Google, na Conferência de Desenvolvedores de Jogos de São Francisco. A empresa também está colocando três dos mais populares títulos Daydream VR disponíveis à venda pela metade do preço, para comemorar o evento.

O primeiro jogo novo é um título VR com os Rabbids, figuras bem conhecidas, que começaram a se tornar mais populares em um spin-off da série Rayman. O Virtual Rabbids está sendo produzido em parceria entre a Google e a Ubisoft, e diferente do habitual o jogo permitirá que o jogador interaja realmente com os Rabbids, partindo em uma aventura com eles.

Naturalmente, a proposta visa usar e mostrar as capacidades completas da plataforma Daydream e seu controle exclusivo.

Outro jogo anunciado junto à parceira Ubisoft, foi Beartopia. É um jogo indie lançado inicialmente em 2016, baseado no puzzle da Spry Fox, Alpha Bear. O objetivo do jogo é formar amizades e construir uma sociedade próspera dentro de uma vila cooperativa virtual chamada Beartopia.

É uma espécie de Animal Crossing online, mas construído a partir do zero para VR. Você poderá visitar outros jogadores em uma aldeia online para se comunicar, cooperar e coexistir em um espaço personalizável.

Virtual Virtual Reality é um interessante jogo que permitirá que os jogadores combinem headsets VR com inteligência artificial usando um sistema de trabalho virtual.

Por fim, Along Together é um jogo no qual os usuários controlam uma espécie de amigo imaginário, que ajudará uma garotinha a passar com segurança através de puzzles em 3D.

Quanto aos descontos pela metade do preço, os títulos são “Gunjack 2: End of Shift,” “Need for Speed: No Limits VR” e “Keep Talking and Nobody Explodes”. A promoção vai durar até o dia 8 de março.


3

Comentários

Google anuncia novos jogos exclusivos para Daydream VR e oferece títulos pela metade do preço
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista