LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC deve lançar 4 novos smartphones em breve

20 de julho de 2011 6

A HTC vem passando por um grande momento em termos de quota de mercado e vendas de seus smartphones, mas ainda assim está se preparando para lançar quatro novos modelos no mercado em breve.
A notícia foi confirmada graças a um pedido de registro de marca da empresa diretamente no European Trademark Protection. Os nomes registrados foram Dynamo, Valiant, Amuse e Amaze.
HTC - 4 novos smartphone
HTC - 4 novos smartphone
O pedido de registro, no entanto, não revela nenhum detalhe específico sobre os novos dispositivos, o que nos deixa de mãos atadas por enquanto. Sabemos que a HTC não tem um histórico de registrar marcas apenas para "despitar" rumores, o que na prática significa que esses nomes provavelmente serão os nomes finais dos smartphones lançados.
Podemos especular que esse nomes serão os nomes finais dos já vazados projetos de codinome HTC Eternity e Omega, mas também não podemos esquecer do HTC Prime, Ignite e Bresson.
Como a empresa taiwanesa já havia anunciado que pretendia lançar novos smartphones baseados no Windows Phone 7, decisão também impulsionada pelo fato de que a HTC agora tem que pagar cerca de US$ para cada celular Android vendido para a Microsoft, graças a um acordo fechado entre as empresas, é bem provável que ao menos 2 desses novos aparelhos rodem o sistema operacional da Microsoft, com a versão Mango.

6

Comentários

HTC deve lançar 4 novos smartphones em breve
  • Por isso comprei minhas ações da Apple e defendo que o Steve Jobs venha logo pra cá, vai fazer a festa aqui, deve aproveitar e lançar o quanto antes o iphode, o vibrador da apple, vai f... ainda mais os clientes em todos os sentidos e encher Cupertino ainda mais de dinheiro!! E os clientes vão continuar com aquele sorrisão de orelha em orelha, agora talvez com razões mais plausíveis, rsss E o mestre Steve Jobs cada vez mais rico, vendendo o smartphone com a maior margem de lucro do mercado. Maior margem de lucro... Hum... será pq é a fábrica que menos entrega pela grana que recebe do cliente? Será? Não contem isso pros isheeps, ok?? Se ninguém falar, eles nunca vão perceber mesmo... Ah, podem falar, duvido que eles acreditem em vcs!

      • Principalmente pq a razão do lucro não é somente os impostos, mas em grande parte devido ao fato do mercado consumidor ser extremamente desinformado, o que o leva a comprar gato por lebre e sair feliz da vida achando que fez o melhor negócio do mundo. Claro, não sabe que custa metade do preço a mesma coisa na Argentina, no Chile, no Uruguai, (precisa nem falar nos EUA, é covardia)

          • hshshshshshs

              • Sendo o site uma fonte de informação, agradeço pela reportagem. Não é pq não vai ser lançado no Brasil que a informação é irrelevante. Aliás... é realmente uma pena que a HTC não resolva entrar oficialmente no mercado nacional. Não entendo pq... um mercado com lucros tão acima de média pra todos... As fabricantes de carro que o digam!

                  • Legal pena que não vem para o Brasil.Mas se os aparelhos forem bom,ai quando eu for tirar feria na Argentina eu ainda vou para o Paraguai so para comprar 1,mas primeiro temos que ver os aparelhos.

                      • grandes porcaria! num vai lançar mesmo no brasil! ¬¬''

                          Android

                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                          Android

                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                          Windows

                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                          Economia e mercado

                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista